-

02 Contas no iTunes....sinistro o que ocorre

Arquivos de sistema e aplicativos para o iPhone

02 Contas no iTunes....sinistro o que ocorre

Mensagempor fre1re » 04 Ago 2008 15:29

Bem, tenho duas contas no iTunes: Uma americana e outra Brasileira.

Ao comprar algo pela Brasileira, transfiro para o Iphone sem problema. Uso tb sem problema.

Ai, quando saio do iTunes e entro de novo, o programa é DESISNTALADO!! Isso ocorre toda a hora e acabo perdendo os dados previamente colocados no programa...

Alguem sabe pq ocorre isso??
Fre1re
Não se preocupe em dar ou tirar pontos de agradecimento... Não estou aqui para isso, e sim para ajudar e ser ajudado.
fre1re
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 25 Fev 2008 13:37

Pontos de agradecimentos:

19

Modelo: iPhone 8Gb

Firmware: 2.1
Bootloader: 3.9
Operadora: Claro
Sistema Operacional: Windows Vista

Google

Re: 02 Contas no iTunes....sinistro o que ocorre

Mensagempor fabric01 » 04 Ago 2008 16:12

fre1re escreveu:Bem, tenho duas contas no iTunes: Uma americana e outra Brasileira.

Ao comprar algo pela Brasileira, transfiro para o Iphone sem problema. Uso tb sem problema.

Ai, quando saio do iTunes e entro de novo, o programa é DESISNTALADO!! Isso ocorre toda a hora e acabo perdendo os dados previamente colocados no programa...

Alguem sabe pq ocorre isso??

Eu também fiz isso com o meu Itunes Criei uma conta brasil e outra americana, realmente ele desisntala o aplicativo que eu comprei nos EUA e depois sincronizei com a conta do brasil, fuçando no contrato da APPLE em ingles, tem uma informação que nao se pode usar duas contas criadas no mesmo Iphone, Acho que deva ser este problema.
fabric01

0

Re: 02 Contas no iTunes....sinistro o que ocorre

Mensagempor fre1re » 05 Ago 2008 15:36

Consegui solucionar....

Ao entrar no iTunes, para sincronizar o seu iPhone, a 1º coisa é ir na seção APLICATIVOS (fica entre o Audiolivros e a Rádio), clicar 02x no aplicativo que toda hora é desinstalado, e dar permissao para ele, usando a conta que foi usada para compra-lo....

Pronto!! Na sincronização nao é desinstalado mais...

MAS ATENÇÃO: É NECESSARIO FAZER ISSO TODAS AS VEZES QUE INICIAR O ITUNES
Fre1re
Não se preocupe em dar ou tirar pontos de agradecimento... Não estou aqui para isso, e sim para ajudar e ser ajudado.
fre1re
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 25 Fev 2008 13:37

19

Modelo: iPhone 8Gb

Firmware: 2.1
Bootloader: 3.9
Operadora: Claro
Sistema Operacional: Windows Vista

Retornar para Aplicativos