Olá pessoal,
estou vendendo 2 iPhones 4 16GB ambos pretos. Os iPhones são meus, nacionais, desbloqueados. Vão com todos os acessórios que vem com ele e caixa também.
Os iPhones estão perfeitos sempre usados com capa e películas. Não tem riscos.
O meu aparelho foi comprado na Vivo na data de 23/09/2010 e não estando na garantia não tem avaria e nem riscos. Botão Home e bateria durando normalmente.
O da minha esposa é igual, com todos os acessórios, mas o dela é mais novo, tem uns 5 meses. Só que não tenho a NF dele, pois veio em um pacote empresarial da Claro de um amigo. Mas está a mesma coisa, super conservado, com película e usado sempre com capa.
Nunca caíram ou foi trocado peças. Somos muito cuidadosos com nossos iGadgets.
Sou de Itu/SP. Pode retirar pessoalmente.
Fica a vontade de perguntar por e-mail que é mais rápido e darei prioridade por e-mail.
Valor: R$ 1.200,00 cada um.
Forma de pagamento: Depósito em C/C nos Bancos Itaú ou Bradesco.
zanella @ me.com
danzanella @ me.com
danzanella @ gmail.com
@danzanella
[]'s
-- 16 Dez 2011 13:34 --
Pessoal ... a venda está parada ... pois fechei negócio hoje com o Damiel!! Caso não se concretize voltamos a venda!!
[]'s
-- 19 Dez 2011 12:01 --
VENDIDO!! VENDIDO!! VENDIDO!! VENDIDO!! VENDIDO!! VENDIDO!! VENDIDO!! VENDIDO!! VENDIDO!! VENDIDO!! VENDIDO!! VENDIDO!! VENDIDO!! VENDIDO!! VENDIDO!! VENDIDO!! VENDIDO!! VENDIDO!! VENDIDO!! VENDIDO!! VENDIDO!! VENDIDO!! VENDIDO!! VENDIDO!! VENDIDO!! VENDIDO!! VENDIDO!! VENDIDO!! VENDIDO!! VENDIDO!! VENDIDO!! VENDIDO!! VENDIDO!!