-

3G desbloqueado pelo desbloqueiobr?

Notícias e os rumores sobre o iPhone. Por favor, não inicie um assunto com perguntas

Google

Re: 3G desbloqueado pelo desbloqueiobr?

Mensagempor lucaslu » 17 Jul 2008 14:42

Tá ótimo, agora só me responde:
- Porque a dramaticidade de dizer: "ah, como estão nos criticando, pode ser que não vamos lançar comercialmente o desbloqueio"? O próprio nome do site diz qual que é o principal negócio do site, pra que essa palhaçada? Ou acha que alguém acreditou que eles não iriam lucrar com o desbloqueio?
- Porque a demora em lançar o desbloqueio? Porque só em agosto?
- E finalmente, REALMENTE vão vender o desbloqueio com a solução que eles criaram (firmware+hardware) ou vão esperar como todos pela solução definitiva do dev team e destravar com solução da dev team?
lucaslu
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 11 Jan 2008 16:38

Pontos de agradecimentos:

19

Modelo: iPhone 4S 16Gb Branco

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 5.0.1
Operadora: TIM
Sistema Operacional: Windows 7

Mensagempor iPhabio » 17 Jul 2008 18:44

Estou cansado de polêmicas por isso não vou entrar em discussão, não vou responder mais nesse tópico.

Apenas um link:
http://www.hackint0sh.org/forum/showthread.php?p=316828
1 semana antes dos caras (antes do lançamento oficial), com as mesmas restrições: sem mostrar como fez (sem PROVAR) e sem dados pelo celular.
(edit) 2 dias antes dos caras, dia 12/7

E o que uns chamam de inteligência e empreendorismo, eu chamaria de falta dela e amadorismo. Adivinha por que para usar as ferramentas do DevTeam, do GeoHot, do Zibri você precisava fazer os downloads dos softwares da Apple por sua conta? Porque alterar software é violação de direito de copyright, e violação de copyright é crime além de ensejar processo civil de indenização.

Foi sem dúvida uma jogada de marketing ótima, o mundo inteiro ficou sabendo o nome dos caras e viu o quadro com centenas de chips da AT&T. O mundo inteiro, inclusive a Apple e a AT&T.

Abraços a todos
Não tiro dúvidas em particular (MP, email, messenger, telefone).

Num fórum, quem ajuda uma pessoa também ajuda todos que lerem depois. Em particular perde o sentido.

Se tem dúvida, pesquise no fórum antes de perguntar. Provavelmente já foi respondida.
iPhabio
Moderador
Moderador

Data de registro: 30 Jan 2008 02:07

467

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Firmware: 4.2.1
Operadora: Vivo
Sistema Operacional: OSX Snow Leopard

Mensagempor jotta » 17 Jul 2008 22:37

Creio que o debate sobre a ética das pessoas faz sentido nesse fórum, até porque um fórum nos faz lembrar debates. Mas que tá enchendo muito o saco, está!

Nem esquento muito se o desbloqueiobr conseguiu desbloquear ou não. Acho que ignorar é a melhor coisa a se fazer.
jotta
Membro
Membro

Data de registro: 24 Dez 2007 01:39

3

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Firmware: 4.2.1
Operadora: VIVO

Mensagempor eughenio » 18 Jul 2008 12:16

jotta escreveu:Creio que o debate sobre a ética das pessoas faz sentido nesse fórum, até porque um fórum nos faz lembrar debates. Mas que tá enchendo muito o saco, está!

Nem esquento muito se o desbloqueiobr conseguiu desbloquear ou não. Acho que ignorar é a melhor coisa a se fazer.

Parabens para o DesbloqueioBR, pelo mintira que deu certo (será?????).

Outro dia ouvi que os brasileiros gostam de acabar com quem se dá bem, eu acho que é muito pelo contrário, se a pessoa se deu bem fazendo direitinho o Brasil dá creditos e confiança, agora fazer de forma baixa e mentirosa, tem sim que ser exposto e criticado.

Abraços,
Firmware: 1.1.4 ( 1.1.3 OTB )
BaseBand: 04.04.05_G
BootLoader: 3.9
Desbloqueado por : Ziphone 2.6b
eughenio
Membro
Membro

Data de registro: 15 Mar 2008 08:16

0

Firmware: 1.1.4