-

3GS Jailbreak: so it shall be pwned for life

Tire suas dúvidas sobre o desbloqueio do iPhone, atualizações e destravamento para aplicativos - o Jailbreak

Re: 3GS Jailbreak: so it shall be pwned for life

Mensagempor rog » 07 Abr 2010 11:21

criasjc escreveu:To precisando URGENTEMENTE de ajuda!
Tenho um Iphone 3GS e nao consigo restaurar usando um fw q abaixei aqui pela net. Se eu restaurar pelo itunes eu irei pro 3.1.3 e dai q ferra de vez mesmo... Ja fiz o desbloqueio mas depois de fazer o download de alguns programas pelo cydia, ele apagou e toda vez q aciono o blackra1n, ele aparece a cara do geohot e depois desliga, nao saindo daquilo... nao sei mais o q fazer!
Nao consigo restaurar e voltar ao normal e nem consigo mais sair da tela onde fica o cabo usb e o itunes!

Agradeço a ajuda de todos!

Exatamente o mesmo problema aqui...

Só não tenho certeza se foi depois de instalar algum programa, ou se foi por causa de um contrato que eu aceitei ao instalar um programa na Apple Store (Free)...

De qualquer forma, to sem saber o que fazer, e sem telefone...
rog
Membro
Membro

Data de registro: 22 Dez 2009 10:28

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Mensagempor Don Rico » 07 Abr 2010 22:56

Minha pergunta é simples: ,eu iphone é 3Gs 32Gb, 48 semanas, versao 3.1.2 (7D11), modelo MC133BZ, nao quero desbloquear para operadoras, só qurero usar o jailbreak, posso instalar? Se sim, havendo algum problama é reversivel? Grato
O jailbreak serve para que faça com que meu iphone armazene arquivos em pdf?
Don Rico
Novato
Novato

Data de registro: 07 Abr 2010 21:39

0

Modelo: iPhone 3GS 32Gb Preto

Desbloqueio: Nenhum
Firmware: 3.1.2
Bootloader: 5.8
Operadora: claro
Acessórios: capa e pelicula
Sistema Operacional: windows

Mensagempor almeidajrpb » 09 Abr 2010 16:15

Amigo, se o seu iPhone estiver na versão 3.1.3, não hã ainda jailbreak. Tenho tb um 32 Gb novo, na versão 3.1.3, e estou sentido falta do jailbreak que tinha no aparelho anterior. Contudo, se o seu objetivo for apenas o armazenamento do arquivo em PDF, não compensa fazer o jailbreak, mesmo quando tiver, tendo em vista que tem um aplicativo na app store: PDF Reader, que permite manipular arquivos em PDF (tem muitos outros aplicativos similares). Em verdade, a grande vantagem do jailbreak é poder usar muitos aplicativos sem custo, como os GPS, que tem aqui no blog pra baixar "free".
Aliás, tendo em vista que o meu iPhone atual é desbloqueado oficialmente, e poderei baixar a versão OS 4.0 assim que aparecer (com os vários novos recursos que trará), talvez em nem tenha interesse mais em rodar o jailbreak pra ele, pois a atualização perderia o jailbreak e os aplicativos correlatos, até novo jailbreak (é uma briga de gato e rato). Boa sorte!
almeidajrpb
Membro
Membro

Data de registro: 07 Fev 2009 22:28

1

Mensagempor stewes » 01 Mai 2010 11:46

Tenho um iphone 3gs da vivo desbloqueado oficialmente , usava jailbreack normalmente , inclusive podia ser desligaddo/resetado sem problemas, nao perdia o jail, fui instalar o sbsettings e deu pau no iphone , entrei em desespero e acabei atualizando o iphone para a firmware 3.1.3. Eu tenho o arquivo de shsh da firmware 3.1.2 salvo aqui, existe possibilidade de jailbrack?
stewes
Novato
Novato

Data de registro: 25 Dez 2009 12:50

0

Modelo: iPhone 3G 16Gb Preto

Firmware: 3.0
Bootloader: 5.8
Operadora: OI

Mensagempor ericfyoshino » 02 Mai 2010 13:15

stewes escreveu:Tenho um iphone 3gs da vivo desbloqueado oficialmente , usava jailbreack normalmente , inclusive podia ser desligaddo/resetado sem problemas, nao perdia o jail, fui instalar o sbsettings e deu pau no iphone , entrei em desespero e acabei atualizando o iphone para a firmware 3.1.3. Eu tenho o arquivo de shsh da firmware 3.1.2 salvo aqui, existe possibilidade de jailbrack?

Se você tem o shsh do 3.1.2 da pra vc voltar pro firmwire antigo.

Vc tem ele salvo no cydia ou o arquivo mesmo? Se for no saurik é só alterar o hosts do seu OS pra apontar pro servidor dele.

Se você tiver o arquivo tem que usar o Tinytss que vem com o Umbrella pra simular a autentificação da Apple, nesse caso vc tem que apontar o hosts para seu proprio computador (127.0.0.1) enquanto roda o Tinytss.

Ai só baixar o 3.1.2 (tem no iCommunity) e mandar o iTunes restaurar (Shift + Click para PC / Alt + Shift para Mac)...
ericfyoshino
Membro
Membro

Data de registro: 27 Mar 2009 10:47

0

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Firmware: 2.2.1
Operadora: Claro
Sistema Operacional: XP

Google

Mensagempor kernelba » 16 Mai 2010 16:08

Ola, um amigo meu trouxe semana passada dos EUA, um Iphone 3gs 32g, comprado diretamente numa revenda apple, como ele está naquela tela que pede a ativacao, nao consigo ver qual é a versao do firmware dele, mas acredito que seja a mais nova 3.1.3, tem algum método de saber isso com certeza? e se realmente for a 3.1.3, atualmente qual é a solucao mais adequada para liberar ele para funcionar nas operadores de telefonia movel no Brasil? Grato pela atencao

Novais
kernelba
Novato
Novato

Data de registro: 13 Nov 2007 22:16

0

Mensagempor zavoilec » 02 Jun 2010 19:46

Use o Spirit, com o aparelho conectado, e ele te mostrará a versão do iphone na tela.
zavoilec
Novato
Novato

Data de registro: 02 Jun 2010 18:55

0

Modelo: iPhone 3GS 32Gb Branco

Firmware: 3.1.3
Bootloader: 5.9
Operadora: vivo

Anterior