juliocjd escreveu:Skydree, existe algum site que mostra como fazer a instalação do baseband do Ipad? Estou com o mesmo problema q o pessoal e, pelo que tudo indica, essa cagada não tem volta, meu iphone tá sem nenhuma funcionalidade, nem "ipod" é mais...
Se alguém achar outra solução posta aqui pelo amor de Deus ahuahuau, se eu achar em algum site gringo posto aqui tb, to vasculhando por toda a internet...
A baseband do ipad vc instala com o redsn0w... se usar windows 7, marque modo de compatibilidade para windows vista e execute como adminstrador, marque apenas a opção de instalar a baseband do ipad. Dps atualize para o iOS 5.0.1 com Custom Firmware. Faça o jailbreak, e dps instale o ultrasn0w.
fackz escreveu:Uma possivel solucao seria re-instalar a baseband depois do jailbreak e fazer o unlock novamente.
Eu restaurei meu iphone pro ios 5.0.1, fiz o JB com o redsnow, depois rodei o redsnow novamente e marquei a opção: install ipad baseband e desmarquei a opção install cydia uma vez que eu já estava com o cydia instalado.
Depois de tudo isso instalei o ultrasn0w coloquei o chip, e........sem serviço. Aqui não adiantou nada, mas li em outros sites um pessoal dizendo que isso resolveu o problema.
Outra coisa que andei lendo em outros forums é a opção de editar o arquivo Commcenter na mão e subir pro aparelho, vi muita gente dizendo que resolveu tbm mas não encontrei nenhum passo-a-passo de como fazer isso.
Por enquanto é isso...meu iphone virou um ipod e continuo na busca...se alguem souber de algo, posta ai!
Esse problema normalmente acontece quando vc está na baseband 06.15, e atualiza com firmware oficial. Ai normalmente estraga a baseband, e vc tem de fazer esse reflash. Estranho não ter funcionado... Tem que funcionar, tente outro redsn0w, e execute em compatibilidade para windows vista e execute como adminstrador. E faça o reflash da baseband. Antes desintale o ultrasn0w...
DaniloLisboa escreveu:Estou com o mesmo problema de vcs... pelo visto... deu merda aqui... minha sorte é que tenho outro iphone que veio dos eua, que uso como ipod, ainda está na versão 4.1 (baseband 5.14.02) vou perder o gps dele tbm...
É essa baseband não existe desbloqueio mesmo... nem pra 5.16... por isso fizeram aquela do ipad, pra "passar um pano"... As vezes perde gps, alguns não perdem... É na sorte, rsrs... Mas eu não esperaria desbloqueio pra essa baseband não. De qualquer forma de uma olhada nesse link que um colega passou no forum: http://www.motomodd.net/5271-desbloqueio-de-iphone-via-codigo-de-subsidio-modelos-nacionais-importados.html
Parece que funciona, e desbloqueia seu aparelho oficialmente... Ai nao precisa se preocupar com baseband...
Até+