E tome cuidado pois somente cadastrados como desenvolvedores na Apple podem instalar senão o iphone não ativará.
A respeito da pergunta do Aviegas sobre os planos de dados tenho as seguintes considerações:
1 - É possível que a operadora diferencie sim qual o uso dos dados já que as requisições de internet são identificadas também com um id do programa. Desta forma se não for um aplicativo iphone conseguirá identificar. Não sei como ficaria em relação a compartilhar os dados com um iPad já que os aplicativos são os mesmos;
2 - Na VIVO sempre foi possível compartilhar sem custo adicional. Mesmo quando tinha o plano iphone que possuia uma franquia mensal de 250Mb nunca tive cobrança adicional por usar o tethering;
3 - Na TIM está bem claro que o plano de dados "ilimitado", que na verdade é só de 300Mb com velocidade plena e depois reduz para 128kbps, será cobrado a parte caso use o tethering, ou seja, não é ilimitado coisa nenhuma;
4 - Na CLARO o caso é o mesmo da Vivo.
5 - Na OI não sei dizer.
Estou usando o Acesso Pessoal compartilhando com o iPad sem problemas desde ontem na 4.3 GM.