-

Abrindo o Iphone

Opiniões, músicas, vídeos e outros assuntos

Abrindo o Iphone

Mensagempor RicardoLauton » 22 Jan 2009 06:37

Personas,,, comprei o tal kit de ferramenta para abrir o iphone e tentar resolver de vez o problema do som muito baixo. Chegou as ferramentas de plastico, e ao tentar abrir conforme o video do you tube. a ferramenta passa pelo canal apresenta uma pequena abertura e mais nada por mais força ou qualquer outro metodo, não consegui abrir. gastei uma ferramenta inteira. resta ainda uma ferramenta. alguem sabe se é necessario fazer mais alguma coisa pra tirar a tampa preta que cobre os altofalantes?????
RicardoLauton
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 23 Abr 2008 09:06

Pontos de agradecimentos:

5

Google

Re: Abrindo o Iphone

Mensagempor gabrielsap » 22 Jan 2009 08:15

Até onde eu sei é só passar essa ferramenta (em forma de espátula ou como uma chave de fenda bem fina) por todo o encaixe, aí é só desencaixar.
Imagem
gabrielsap
Expert
Expert

Data de registro: 28 Mai 2008 09:02

34

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto

Desbloqueio: Nenhum
Firmware: 3.1.3
Operadora: Vivo
Sistema Operacional: Mac OS X Leopard

Mensagempor RicardoLauton » 22 Jan 2009 15:25

Cara realmente deve ter mais algo a ser feito pois com a ferramenta correta abre uma fissura de 1mm e não vai nem com força maxima. "E nunca tente abrir com faca e chave de fenda" repito "Não use chaves e facas metalicas" se escapar coisa que comigo aconteceu no minimo 10 veses..... a chave de fenda vai criar um risco gigante na carcaça. Mesmo assim veleu o comentario... Abraço
RicardoLauton
Membro Master
Membro Master

5

Mensagempor gabrielsap » 23 Jan 2009 08:13

Eu disse isso pq já vi vários vídeos no youtube. Dê uma procurada.
Imagem
gabrielsap
Expert
Expert

Data de registro: 28 Mai 2008 09:02

34

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto

Desbloqueio: Nenhum
Firmware: 3.1.3
Operadora: Vivo
Sistema Operacional: Mac OS X Leopard

Mensagempor RicardoLauton » 23 Jan 2009 11:46

valeu a dica mas não deu certo. tentarei novamente e depois posto o resultado. Abraços
RicardoLauton
Membro Master
Membro Master

5

Google

Mensagempor betoarts » 26 Jan 2009 11:23

Na minha opnião deixaria queto. os autofalantes do iphone existe um certo limite.
Eu digo isso pq o meu ja esta se extragando sem ao menos eu abri-lo. Aumente a vida util do seu aparelho!!! se quiser realmente o som mais alto compre essas caixinhas amplificadas ai vc pode papocar o volume nelas.
betoarts

Data de registro: 22 Jan 2009 09:30

0

Mensagempor RicardoLauton » 26 Jan 2009 14:32

Cara ter um celular top e não puder usar as funções disponiveis. e florida. O simples fato de deixar o celular no bolso é suficiente para não escutar o toque de chamada. uma conversa em viva voz então ta fora de cogitação. e não da pra andar na rua com um kit de caixas amplificadas. seria o fim da Picada.

Estraguei a segunda ferramenta e não abril a tampa trazeira.... isso é que podemos chamar de proteger tecnologia... rrss
Abraços Ricardo Lauton
RicardoLauton
Membro Master
Membro Master

5

Retornar para Assuntos Gerais