asbastos escreveu:GALERA, não precisa arrancar a parte metálica do IPHONE.
Para abrir o danado, é simples demais. Sem sacanagem, já abri o meu umas 8 vezes (para tentar consertar a antena que quebrei quando abri errado da primeira vez, arrancando a parte metálica).
É SIMPLES, vejam: vc tira os dois parafusos que ficam perto da conexão para recarregar.
Depois, vc tem que, simplesmente, puxar a tela do LCD (para isso servem aquela ferramenta de plástico vendida no ML) que solta fácil. Não precisa arrancar a parte de alumínio. Vc não vai precisar arrancar COLA. Eu usei um negocinho parecido com um desentupidor de pia (esqueci o nome da coisa) para fazer pressão no LCD. DEpois de fazer uma pequena força, o LCD solta da parte metálica (esta continua presa na parte traseira do IPHONE).
Só tenha cuidado para retirar a tela com cuidado, pois vai ter conexões que vc precisará soltar para separar o LCD da parte traseira do IPHONE.
Procurem no youtube que tem uns vídeos ensinando fazer.
Sinceramente, é um trabalho para fazer em 3 minutos.
Eu estou precisando de uma foto da antena do IPHONE para que eu possa localizá-la dentro do IPHONE3g. DEpois que abri o meu da forma errada (arrancando o aluminío) o sinal não funciona. Troquei a parte inferior inteira (um combo que vem a conexão do carregador, o alto falante, o microfone e segundo me disseram, também a antena), mas continuou sem pegar sinal. QUEM PUDER AJUDAR, EU AGRADEÇO.

unk escreveu:Desculpe reviver o tópico, mas gostaria de saber aonde você conseguiu comprar essa ferramenta que parece o desentupidor, eu já procurei por ela e nunca acho, pois com ela parece ser bem mais facil. Até os tutoriais do iFixit a utilizam. E qual o nome mesmo dessa ferramenta?
Obrigado desde já!

RicoInside escreveu:unk escreveu:Desculpe reviver o tópico, mas gostaria de saber aonde você conseguiu comprar essa ferramenta que parece o desentupidor, eu já procurei por ela e nunca acho, pois com ela parece ser bem mais facil. Até os tutoriais do iFixit a utilizam. E qual o nome mesmo dessa ferramenta?
Obrigado desde já!
Se estivermos falando da mesma "ferramenta", o nome disso se chama VENTOSA!!! Vende em qualquer loja de utilidades domesticas e serve para pendurar toalhas, panos, etc, sem precisar furar a parede, gruda no azulejo por sucção!
Conseqüentemente quando colocado no vidro do iPhone ele gruda por sucção e conseguimos desgrudar puxando ele do restante da carcaça...

Retornar para Acessórios e Hardware
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes
|
|
© 2009 phpBB Group Powered by phpBB Traduzido por phpBB Brasil phpBB SEO |
|