-

Acessórios no Brasil

Acessórios, perfiéricos Bluetooth, ferramentas de abertura, hardware do aparelho

Re: Acessórios no Brasil

Mensagempor fflash » 30 Jan 2008 18:04

Gente ja chegou a encomenda muito bom mesmo
fflash
Membro
Membro

Data de registro: 06 Dez 2007 22:05

Pontos de agradecimentos:

3

Google

Mensagempor mkim » 25 Fev 2008 14:10

Qual o site da easyimports?

Abraços
mkim
Membro
Membro

Data de registro: 29 Jan 2008 21:31

0

Mensagempor dariof » 29 Fev 2008 22:04

dariof
Membro
Membro

Data de registro: 02 Nov 2007 08:43

-1

Firmware: 2.0.1
Operadora: TIM
Sistema Operacional: Windows Vista

Mensagempor tiochico27 » 01 Mar 2008 22:16

queria um outro fone pro iPhone... ae ouvi dizer que era só o original que funcionava... procurei no ML e vi um adaptador pra ligar qualquer fone de ouvido no Iphone, mas achei meio caro (35,00)... ae peguei o fone do meu PSP e fui testar... pra minha surpresa da certinho e a qualidade de som ficou ótima pois o fone do PSP é muito bom...

fica ae a dica pra quem precisa de um fone pro iPhone e não quer usar adaptadores e nem pagar quase 200 paus por um fone apple.

falow
tiochico27
Membro
Membro

Data de registro: 27 Fev 2008 21:49

1

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 4.3
Operadora: Claro
Sistema Operacional: Windows XP SP3

Mensagempor mejai » 01 Mar 2008 22:30

comprei meu adaptador no ebay
6 dólares da griffin
mejai
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 13 Set 2007 23:19

12

Google

Mensagempor rodrigofurtado » 10 Abr 2008 22:10

Johnny Meyer escreveu:A loja 61 do Stand Center está pra receber capas de acrílico.

Eu comprei o cabo da Apple que, além de uma ponta USB, tem outras 3 (duas de audio e uma de vídeo- famoso AV)... comprei na FNAC e é bem legal pra ver fotos e também pra rodar vídeos e músicas.

Ah... aqueles quiosques iMania, iClub, etc.. que se encontra em alguns shoppings de SP (lembro de um no Villa Lobos e outro no Higienópolis, mas deve haver mais) que vendem acessórios para Ipod, já tem cases de silicone e películas para a tela do iPhone.

Ah... encomendei via Amazon.com alguns cases de silicone e películas... chegaram sem taxa de importação (não sei se dei sorte).

Abs

Mas vc mandou a Amazon entregar diretamente no Brasil?
rodrigofurtado
Novato
Novato

Data de registro: 01 Mar 2008 11:47

0

Mensagempor lexlth » 18 Nov 2008 14:38

Eu estou procurando um dock para carro, como os da ProClip, mas acho que não vou encontrar aqui no Brasil... infelizmente...
Eu quero o mais simples, entrar no carro e encaixar o IPhone no dock e pronto.... nada de ficar colocando e tirando cabos.....

Aquele que transmite FM que vende no ML é legal, mas não gira para deixar o IPhone deitado e também eu ACHO que, como ele é preso exclusivamente no isqueiro, com o tempo ele deve amolecer e ficar descendo....

Se alguém souber de algum dock legal, me avisem, por favor.
lexlth
Membro
Membro

Data de registro: 13 Nov 2008 14:51

0

Mensagempor isonoki » 20 Nov 2008 01:22

Comprei um dockstation da Bose no exterior por 299 U$ (na época não existia o portátil). Bem, com o meu iPhone 2G ele recarregava e funcionava muito direitinho. Só que com essa porra de 3G ele não recarrega!!! Pelo menos funciona normal. Alguém sabe de um jeito de fazer o bendito recarregar pelo dock? Em tempos, fora o problema de recarregar o iPhone 3G, esse dock da BOSE é sensacional, já vi a venda por aqui nas lojas da Apple (A2U) e FNAC tá com o preço meio salgado (putz como os caras metem a faca!!!), em torno de 1600 R$. Valeu
isonoki
Membro
Membro

Data de registro: 01 Abr 2008 11:55

0

Mensagempor camargo237 » 27 Jul 2010 00:57

Caralho....eu vi no shopping ibirapuera na apple...2700 reais cara...muita punhalada...eu comprei o meu fora....e brother o meu eh o 3g e carrega certinho..ps: nao sei se tem MUITA diferenca entre o portatil e o outro..o meu é o portatil
camargo237
Membro
Membro

Data de registro: 01 Abr 2009 19:57

0

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 4.1
Operadora: VIVO
Acessórios: Capa iLuv
Sistema Operacional: Windows 7