-

Ainda compensa comprar iPhone 4 nos EUA????

Opiniões, músicas, vídeos e outros assuntos

Re: Ainda compensa comprar iPhone 4 nos EUA????

Mensagempor ricardo.vix » 17 Nov 2011 10:57

Ele está vindo para cá dia 08! Fica ai a minha dúvida só no quesito da garantia! Tenso! haha
ricardo.vix
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 14 Jun 2009 17:42

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Mensagempor Niemand » 18 Nov 2011 00:43

Olha, se ele está indo dia 08, vc tem q decidir já. O site dá a entender que a entrega poderia demorar de uma a duas semanas, mas, na verdade, o prazo máximo para entrega passa disso. Em uma ou duas semanas, ele fica disponível para ser despachado. Eu fui seca fazer o pedido do meu assim que a Apple liberou e, como falei, na hora de fechar a compra no site, apareceu a previsão de entrega: entre 28 de novembro e 05 de dezembro. Isso já faz uns dias. Acho que 3 dias já.
Niemand
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 03 Set 2010 09:46

4

Modelo: iPad Wi-Fi 16Gb

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 4.3
Sistema Operacional: OS X Lion

Mensagempor ricardo.vix » 18 Nov 2011 14:02

Niemand escreveu:Olha, se ele está indo dia 08, vc tem q decidir já. O site dá a entender que a entrega poderia demorar de uma a duas semanas, mas, na verdade, o prazo máximo para entrega passa disso. Em uma ou duas semanas, ele fica disponível para ser despachado. Eu fui seca fazer o pedido do meu assim que a Apple liberou e, como falei, na hora de fechar a compra no site, apareceu a previsão de entrega: entre 28 de novembro e 05 de dezembro. Isso já faz uns dias. Acho que 3 dias já.

Isso pra mim é tranquilo, se eu não conseguir com ele tenho gente vindo dia 20 tbm =p

Minha maior dúvida é saber oq fazer hahaha
ricardo.vix
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 14 Jun 2009 17:42

0

Mensagempor Niemand » 19 Nov 2011 02:14

Aí é bem pessoal mesmo. Ninguém pode te ajudar hehehe No meu caso, eu amaria ter a câmera do 4S, mas estou tão contente com meu 4, funcionando direitinho (até consertaram a conexão do fone), q estou torcendo para não chegar o 4S nas lojas físicas antes da minha viagem, pq, se chegar, eu é q vou ficar em um dilema: ficar com o 4 já testado e aprovado ou pegar o 4S, com todos os seus possíveis problemas, e embarcar hehehe
Niemand
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 03 Set 2010 09:46

4

Modelo: iPad Wi-Fi 16Gb

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 4.3
Sistema Operacional: OS X Lion

Mensagempor Jmaster » 21 Nov 2011 05:07

Bem observado esse negócio do prazo! Então no fim das contas me parece que compensa comprar ai. Queria saber como ta funcionando na Europa, pretendo comprar um na Alemanha... mas tenho que pesquisar.
Jmaster
Membro
Membro

Data de registro: 07 Nov 2011 06:13

2

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Desbloqueio: Nenhum
Firmware: 5.0 (4.4)
Operadora: Vivo

Google

Anterior