-

Ainda compensa comprar iPhone 4 nos EUA????

Opiniões, músicas, vídeos e outros assuntos

Mensagempor Niemand » 12 Nov 2011 13:44

Gente, preciso muito da ajuda de vocês. Ontem, a Apple começou a vender o iPhone 4S desbloqueado aqui nos EUA pela loja online (e apenas por ela). Porém, eu não pude fazer o pedido, porque a previsão de entrega era para algum momento entre 28 de novembro e 05 de dezembro, sendo que eu volto para o Brasil no dia 01 de dezembro pela manhã. Fui a uma loja física da Apple e eles não sabem informar quando começarão as vendas dessa versão do aparelho. Uma vendedora me disse que seria no fim do mês, mas me pareceu mais um palpite do que uma informação oficial. Eu vou continuar esperando até o fim do mês para ver se consigo comprar o 4S na loja física, mas, se não der, vcs acham que compensa pegar o iPhone 4 desbloqueado, considerando que eu estou sem celular nenhum e não sairei do Brasil por, pelo menos, 07 meses, quando devo ir à França? Eu não consegui ver pela internet quanto está custando um iPhone 4 no Brasil e já faz um tempo que estou morando nos EUA, então não tenho ideia. Eu pagaria 500 e poucos dólares no iPhone 4 desbloqueado oficial aqui. Tudo bem que só teria 8Gb, pq eu uso mais o iPad mesmo. Eu só queria saber se está fácil achar iPhone 4 no Brasil agora (quando eu saí do país, era praticamente impossível chegar em uma loja e sair com um) e como estão os preços. Agradeço muito mesmo se puderem me ajudar!
Niemand
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 03 Set 2010 09:46

Pontos de agradecimentos:

4

Modelo: iPad Wi-Fi 16Gb

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 4.3
Sistema Operacional: OS X Lion

Google

Re: Ainda compensa comprar iPhone 4 nos EUA????

Mensagempor Jmaster » 14 Nov 2011 08:13

Cara até que mais ta fácil comprar iPhone 4 no Brasil... mas pelo preço ta compensando comprar ai. Aqui um 4 de 16GB ta saindo cerca de R$1700 pra mais.
Jmaster
Membro
Membro

Data de registro: 07 Nov 2011 06:13

2

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Desbloqueio: Nenhum
Firmware: 5.0 (4.4)
Operadora: Vivo

Mensagempor ric181 » 14 Nov 2011 11:38

ACHA FACIL FACIL EM VARIAS LOJAS SIM... e o preco varia entre 1700 e 2000
.
..
...
....
Se ajudei, manda um ''JOINHA'' ali do lado >>>>>
ric181@hotmail.com
http://www.twitter.com/ric_feelings
....
...
..
.
ric181
Expert
Expert

Data de registro: 04 Nov 2011 10:29

6

Modelo: iPhone 4 16Gb Branco

Firmware: 5.0.1
Bootloader: 6.4
Operadora: TIM
Acessórios: CAPA, PELICULA
Sistema Operacional: 041001

Mensagempor Niemand » 14 Nov 2011 22:22

Muito obrigada, gente. Realmente, continua caro no Brasil, heim?! Sendo assim, vou seguir a sugestão de um vendedor da Apple. Eu compro o 4 desbloqueado na loja no dia 16. Como eu tenho 14 dias para me arrepender da compra sem justificativa e trocá-lo por qualquer produto ou pegar meu dinheiro de volta, se eles receberem o 4S até o meu último dia completo aqui, o dia 30, eu faço a troca ;)
Niemand
Membro Senior
Membro Senior

4

Mensagempor RicoInside » 14 Nov 2011 22:32

Veja bem, na Vivo no plano Pos iPhone 60, um iPhone 4 de 16 Gb sai por R$ 1.299,00 e temos garantia! Qualquer problema a vivo troca por outro aparelho, vc pode confirmar em varios topicos por aqui. Mas quem decide logicamente é vc o que fazer, certo??!!
RicoInside
Expert
Expert

Data de registro: 09 Nov 2009 22:34

228

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Operadora: VIVO
Acessórios: iSkin
Sistema Operacional: Windows 7 x64

Google

Mensagempor gersontsai » 14 Nov 2011 23:42

Niemand escreveu:Muito obrigada, gente. Realmente, continua caro no Brasil, heim?! Sendo assim, vou seguir a sugestão de um vendedor da Apple. Eu compro o 4 desbloqueado na loja no dia 16. Como eu tenho 14 dias para me arrepender da compra sem justificativa e trocá-lo por qualquer produto ou pegar meu dinheiro de volta, se eles receberem o 4S até o meu último dia completo aqui, o dia 30, eu faço a troca ;)

Que inveja dos EUA!!! Imagina se isso desse para ser feito aqui no brasil....
gersontsai
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 21 Set 2010 15:57

1

Operadora: TIM

Mensagempor Niemand » 15 Nov 2011 01:09

Então, a garantia da Apple vale no Brasil também. É internacional. Inclusive, eu prefiro ter garantia direto da Apple do q de uma operadora do Brasil, por causa de uma dor de cabeça de meses q tive com um 3GS da TIM. Tive q contratar um advogado, pq nem o Procon resolveu. Enfim...

O duro é q estou com uma nova dúvida. Um monte de gente na mesma situação que eu está comprando o 4S da AT&T sem contrato. Eles dizem que, como se paga o preço cheio, está vindo desbloqueado. O duro é arriscar, afinal, apesar de ser o comentário geral, não é oficial q seja desbloqueado, portanto, se eu chegasse no Brasil e não funcionasse, eu não teria direito de reclamar. É um dilema!
Niemand
Membro Senior
Membro Senior

4

Mensagempor Jmaster » 15 Nov 2011 05:33

Jmaster
Membro
Membro

Data de registro: 07 Nov 2011 06:13

2

Desbloqueio: Nenhum
Firmware: 5.0 (4.4)
Operadora: Vivo

Mensagempor Niemand » 15 Nov 2011 07:49

Caramba, cara, fui ver direito essa questão da garantia do iPhone comprado nos EUA e parece q não vale no Brasil, não, por não ter Apple Store real, só revenda. Confere? :sleep:

Então nem pensar... Que saco...
Niemand
Membro Senior
Membro Senior

4

Mensagempor RicoInside » 15 Nov 2011 07:58

Niemand escreveu:Caramba, cara, fui ver direito essa questão da garantia do iPhone comprado nos EUA e parece q não vale no Brasil, não, por não ter Apple Store real, só revenda. Confere? :sleep: Então nem pensar... Que saco...

Exato! A garantia no Brasil é feita pelas operadoras e não pela Apple! Se existisse alguma Apple Store no Brasil "talvez" poderia existir a garantia internacional por aqui!
Portanto, qualquer iPhone comprado fora do Brasil, as operadoras não cobrem em hipótese alguma a garantia!
RicoInside
Expert
Expert

Data de registro: 09 Nov 2009 22:34

228

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Operadora: VIVO
Acessórios: iSkin
Sistema Operacional: Windows 7 x64