-

Ajuda ao sincronizar vídeos

Instalação de programas e como acessar o iPhone através de Apples

Ajuda ao sincronizar vídeos

Mensagempor kabalreis » 03 Abr 2011 21:00

Boa noite galera.

estou tendo problemas ao sincronizar videos do ITunes com meu IPhone 3GS. eu tenho alguns videos gravados de um iphone 4 de um amigo, que eu copiei do computador dele com um pen drive e colei no meu. todos os vídeos já estão no itunes e no formato correto (mp4), mas na hora que eu coloco para sincronizar, eu recebo a mensagem "Alguns vídeos da bibilioteca não foram copiados para o iphone porque não podem ser reproduzidos nesse iphone".

Alguém sabe me dizer o que está havendo? o fato de o iphone 4 gravar seus vídeos em HD impede o iphone 3gs de reproduzi-los?

Alguém pode ajudar?
obrigado

Luiz Henrique

-- 03 Abr 2011 23:02 --

o tamanho do vídeo influi na sincronização?
kabalreis
Membro
Membro

Data de registro: 10 Mai 2010 17:40

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 3GS 32Gb Branco

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 3.1.2
Operadora: claro
Sistema Operacional: windows

Google

Re: Ajuda ao sincronizar vídeos

Mensagempor RicoInside » 03 Abr 2011 21:30

kabalreis escreveu:estou tendo problemas ao sincronizar videos do ITunes com meu IPhone 3GS. eu tenho alguns videos gravados de um iphone 4 de um amigo, que eu copiei do computador dele com um pen drive e colei no meu. todos os vídeos já estão no itunes e no formato correto (mp4), mas na hora que eu coloco para sincronizar, eu recebo a mensagem "Alguns vídeos da bibilioteca não foram copiados para o iphone porque não podem ser reproduzidos nesse iphone".Alguém sabe me dizer o que está havendo? o fato de o iphone 4 gravar seus vídeos em HD impede o iphone 3gs de reproduzi-los?
o tamanho do vídeo influi na sincronização?

Tente refazer os arquivos usando o programa "Format Factory" Baixe ele aqui: http://www.baixaki.com.br/download/formatfactory.htm

Na minha opinião é o melhor programa conversor que existe e ainda por cima é grátis!!! Ele converte tudo que vc possa imaginar, é muito bom!!!

No caso do iPhone, escolha a opção "Todos para Dispositivos Móveis" -> "Apple iPhone e iPod e iPad" -> "iPhone 480x320 MPEG4".

Quando eu tinha problemas iguais aos seus de incompatibilidade eu refazia os arquivos usando o "Format Factory", fazia a sincronização pelo iTunes novamente e tudo dava certo! Tente ai....
RicoInside
Expert
Expert

Data de registro: 09 Nov 2009 22:34

Pontos de agradecimentos:

228

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 5.0.1
Operadora: VIVO
Acessórios: iSkin
Sistema Operacional: Windows 7 x64