crashvk escreveu:Olá ddbddbddb,
viajei mesmo. A versão é 3.0.1.
Estou pensando em atualizar pq me parece que o software do meu iphone 3Gs tah meio bugado, os botoes não estão respondendo de imediato como antes. Por exemplo, o botão Hold funciona perfeito para desligar o iphone, mas para colocar em standby tenho q pressioná-lo varias vezes até ir para o standby. As teclas de volume respondem de imediato com alguns jogos, como iPod não. Várias vezes fico sem o sinal da minha operadora Oi, mesmo com um tel da Oi ao lado do meu iPhone funcionando. As vezes o software dá uma congelada. Por isso é que quero atualizar.
Talvez o upgrade para a versão 3.1.2 já resolva?
Agradeço pela sua ajuda e atenção
Valeu.
Talvez sim talvez não.
De qualquer forma, vc está em uma posição muito boa. Em teoria é só restaurar para um Firmware custom. Há um tutorial
aqui.
De qualquer forma, ao restaurar não se esqueça de fazer um pre-flight básicom que é:
1-Reinicie o micro para que o processo seja feito com a memória mais limpa possível.
2-Desconecte quaisquer periféricos não essenciais para esta operação de todas portas USB de seu micro (HD Externo, impressora, scanner)
3-Use sempre uma porta USB traseira em seu micro (se for notebook não faz diferença)
4-Desative todos aplicativos que possam interromper o processo (antivirus, MSN, etc).
5-Remova o iPhone de qualquer capa que estera usando.
6-Coloque o iphone sob ventilação forçada. O processo pode gerar bastante calor, o que é prejudicial para a bateria e para os circuitos internos.
7-Não utilize o micro para outras tarefas enquanto estiver fazendo o restauro.
8-Certifique-se que seu cabo é novo e que não tenha nenhum mau-contato.
9-Dê preferência por executar o processo em uma máquina estável e confiável. Se sua máquina dá muito pau por uma razão ou outra, nem tente. Passe para outra máquina.
10-Em caso de problemas, não tente soluções a torto e a direito. Pare e volte aqui no fórum.
11-Em letra maiúscula para ficar bem claro: NUNCA, DE FORMA ALGUMA, NEM A PAU JUVENAL ATUALIZE PARA O 3.1.3 OFICIAL OFERECIDO PELO ITUNES. Este firmware NÃO tem Jailbreak e a tualiza sua baseband para uma versão que também NÃO TEM desbloqueio.
Boa Sorte!!!