-

Ajuda:Chip Brt em Iphone comprado na Vivo

Planos, qualidade de serviço e dados EDGE/UMTS/HSDPA das operadoras GSM brasileiras usando o iPhone

Ajuda:Chip Brt em Iphone comprado na Vivo

Mensagempor thanira » 31 Out 2008 16:09

Olá!!!

Por gentileza, alguém pode me informar se o Iphone adquirido na Vivo aceita o chip da Brasiltelecom?
Eu tenho um Iphone 2G, eu amo meu telefone :oops: , gostaria de saber se vcs acham que vale a pena trocar por um 3G?
Quais são os pontos negativos e positivos?
E se puderem me dar uma breve explicação sobre a diferença de tecnologia eu ficarei MUUUUUUUUIIIIIITTTTTOOOO agradecida!!!

Se já constar tópico com este assunto me desculpem, mas por favor me enviem o link pois eu não localizei.....

Obrigada; ;)
thanira
Membro
Membro

Data de registro: 21 Ago 2008 15:40

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Re: Ajuda:Chip Brt em Iphone comprado na Vivo

Mensagempor cautella » 31 Out 2008 20:53

Vmaos lá... Bem vinda ao forum. Segundo: como em diversos topicos aqui, somente peça o desbloqueio na Vivo, ao adquirir o iPhone 3G, e pronto, celular desbloqueado para qualquer chip ( isso a nivel mundial ).

A diferença do 3G com o 2G ( EDGE ), é a velocidade de acesso a internet, somente isso ( se formos ver o nivel do 3G ). O iPhone tem diversos outros pontos positivo, como GPS, o 3G, maior autonomia de bateria, etc, etc etc.
Deixe uma MP para contato....
cautella
Expert
Expert

Data de registro: 01 Set 2008 21:36

34

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Desbloqueio: Nenhum
Firmware: 4.1
Bootloader: 6.4
Operadora: Vivo
Sistema Operacional: Mac OS X Snow Leopard / Windows Vista / Windows 7

Re: Ajuda:Chip Brt em Iphone comprado na Vivo

Mensagempor buzios » 01 Nov 2008 07:59

cautella, nao entendi o etc, etc, etc, etc.

Nao tem etc, etc, etc, etc

Sao duas as diferencas do iPhone 2G e 3G: GPS e 3G e ponto.

Eu tenho um iPhone 3G e um 2G.
Na pratica, a diferenca e' nenhuma (exceto pelo fato do iPhone 3G parecer mais vagabundo com o fundo plastico).

Porque na pratica a diferenca e' nenhuma?

Porque GPS e' legal porem nao tendo navegacao seu uso fica muito limitado. Ou seja, na pratica eu nao uso.
O 3G e' mais rapido porem se voce ligar sua bateria vai pro saco rapidinho. Alem disso a cobertura 3G no Brasil ainda esta muito limitada.
Para acessar email nao faz muita diferenca EDGE ou 3G e portanto no meu caso o 3G fica desligado 99% do tempo.

thanira, se voce comprar um iPhone da Vivo ou Claro e solicitar o desbloqueio, o simcard da BRT vai funcionar porem voce nao tera profiles da BRT.
O que isso significa? Voce nao tera configuracao para acessar a internet via EDGE/3G.
Para adicionar as profiles da BRT voce tera que fazer o jailbreak e instalar o briphone.
Aplicações para iPhone: http://www.ttrix.com
buzios
Contribuidor
Contribuidor

Data de registro: 02 Nov 2007 10:44

96

Retornar para Operadoras GSM