Oi Gente,
Desculpe se estou postando no lugar errado mas eu realmente não sei ONDE postar...
Tenho um 3G desbloqueado de fábrica e ele ficava com o sinal RUIMMMMMM, bom, descobri o pq, pq a TIM não pega na minha casa... Parece piada né?? Ou então que eu moro onde Judas perdeu as botas... Moro pertinho da Av PAULISTA!! Pô...
Então, hj tomei vergonha na cara e mudei de operadora... Ah, todas tem suas boas e más qualidades... Mas enfim...
Ao voltar pra casa, fui entrar no site da Vivo e fui lá em cima no atendimento online. Fui para uma outra tela onde vc colocava o número do cel e a senha... OU, vc criava uma senha, caso fosse seu primeiro cadastro ou vc modificava a atual caso tivesse esquecido...
OK, só que simplesmente não clica... Parece um link, mas clico, clico e nada acontece... Testei tb clicar em Esqueci Minha Senha... NADA... Cliquei em fazer o login e coloquei o número de um amigo e uma senha... NADA, nem "piscou"...
Fiz isso tanto no Safari como no Firefox e ambos deram o mesmo problema... Liguei lá na Vivo e o cara disse que o site não estava com problemas...
Bem, sem entrar lá eu não tenho como pegar um número que preciso pra ativar o SmartMail...
Será que alguma boa alma não poderia entrar lá e verificar se está acontecendo com vcs tb ou se é só comigo??
Brigadinha!!