ezequielmaster escreveu:Amigos acompanho o forum a algum tempo por indicação de outro amigo e agradeço primeiramente a ajuda de vcs ja me safei de varias coisas pela ajuda de vcs, o que aconteceu o seguinte eu estou com um iphone 4 que estava com a versao 4.0.2 do ios bb 01.59 que e infelizmente atualizei ele e ele foi atualizado para 4.3.5 com baseband 04.10.01, por ai ja vi que a m* aconteceu perdi o desbloqueio da operadora, o que acontece eu ja tentei de tudo pra fazer downgrade, infelizmente eu nao fiz o backup do shsh da versao 4.0.2 , isso foi um sucesssão de fracassos kkkk, eu consegui fazer uma custom para 4.3.2 so que eu jogo no iphone e o iphone nao inicia, tenho que usar o redsnow para dar um reboot thetered ai funciona desligou ja era, gostaria de saber se alguem tem o shsh da versao 4.0.2 ou 4.2.1 para eu tentar fazer um donwgrade descente ,... me ajudem por favor nao sei o que fazer. so quero fazer um donwgrade para 4.2.1 ou 4.3.2 que eu posso desligar o iphone e ele ligar normalmente. pq agora vou ter que usar o gevey.

Olá amigo, sim se vc por o chip da AT&T e conectar ele no iTunes vai ativar, depois só usar o Gevey.ezequielmaster escreveu:kara agora eu nao conseguindo nem resturar para a versao 4.3.5, gostaria de saber o seguinte como ele é da AT e T dos eua, se eu colocar chip da att ele vai ativar? ai da ´pra usar o gevey?

Mas quando vc reiniciou o iphone vc refez o processo com o Redsnow e assinalou a opção "Just boot tethered right now".ezequielmaster escreveu:galera eu vou tentar arrumar um chip da ATT mais eu consegui restaurar pra versao 4.3.5 e fiz o jailbreak thetered, ai coloquei o gevey e funcionou na primeira vez ai tive que reiniciar o iphone e nao funcionou mais. o que sera que pode ser?

Retornar para Desbloqueio, Atualizações e Jailbreak
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante
|
|
© 2009 phpBB Group Powered by phpBB Traduzido por phpBB Brasil phpBB SEO |
|