-

Ajuda iPhone 3Gs - Como ativar e desbloquear?

Tire suas dúvidas sobre o desbloqueio do iPhone, atualizações e destravamento para aplicativos - o Jailbreak

Ajuda iPhone 3Gs - Como ativar e desbloquear?

Mensagempor Rafaelalmeidax » 10 Mar 2010 01:06

Pessoal,pedi um iPhone nos Eua,comprado em NY..Sei que muitas pessoas perguntam isso,mas é que olhei em todo forum e não encontrei nada relacionado.
Como o aparelho foi comprado nos Eua com certeza ele vai vir bloqueado,sem ativação,sem nada ...
Primeiramente: como faço para fazer a ativação do aparelho caso nao venha chip da AT&T ??
Segundo: o que tenho que fazer para que o aparelho funcione nas operadoras Brasileiras ??

Sei que a pergunta é idiota,mas é porque não entendo nada sobre as direferenças entre Jailbreak,unlock ...
Por favor me ajudem (se possivel é claro) passo a passo como devo proceder .
Aquele programa ( Blackra1n ) faz ativaçao e desbloqueio para operadoras ??

Obrigado desde ja.
Editado pela última vez por ddbddbddb em 10 Mar 2010 02:39, num total de 1 vezes
Razão: Título vago - Detalhes acrescentados. Título em maiúsculas - Reformatado. Por favor leia as regras do fórum antes de criar Tópicos. Tópicos com títulos em maiúsculas e/ou títulos vagos são sujeitos a serem apagados sem aviso prévio.
Rafaelalmeidax
Membro
Membro

Data de registro: 10 Abr 2008 14:23

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Re: Ajuda iPhone 3Gs - Como ativar e desbloquear?

Mensagempor ddbddbddb » 10 Mar 2010 02:45

Rafaelalmeidax escreveu:Pessoal,pedi um iPhone nos Eua,comprado em NY..Sei que muitas pessoas perguntam isso,mas é que olhei em todo forum e não encontrei nada relacionado.
Como o aparelho foi comprado nos Eua com certeza ele vai vir bloqueado,sem ativação,sem nada ...
Primeiramente: como faço para fazer a ativação do aparelho caso nao venha chip da AT&T ??
Segundo: o que tenho que fazer para que o aparelho funcione nas operadoras Brasileiras ??

Sei que a pergunta é idiota,mas é porque não entendo nada sobre as direferenças entre Jailbreak,unlock ...
Por favor me ajudem (se possivel é claro) passo a passo como devo proceder .
Aquele programa ( Blackra1n ) faz ativaçao e desbloqueio para operadoras ??

Obrigado desde ja.

Prezado Rafael, bem vindo ao fórum:

Ativação/Jailbreak e Desbloqueio muda de versão para versão. Se seu iPhone está sendo comprado agora e é um 3G[s], fique sabendo que ele provavelmente virá com dois grandes problemas:

1- O Sistema Operacional que virá nele provavelmente será o 3.1.3, com o Baseband (a parte do iphone que controla as telecomunicações) em sua versão 05.12.01. Esta versão é INDESBLOQUEÁVEL neste momento. Provavelmente vc terá que aguardar até o lançamento de um desbloqueio. Nenhuma ferramenta pode fazer o Jailbreak desta versão também.

2-Se seu aparelho vier na versão 3.1.2, vc ainda poderá fazer o Jailbreak e Desbloqueio Tethered - isto é - toda vez que vc desligar o aparelho terá que refazer o processo para poder reativar o aparelho. Nestas condições o melhor é nunca desligar o aparelho - o que pode ser extremamente difícil, uma vez que o iPhone é mais um computador de mão que um celular - e como tal às vezes fica lento e dá pau. Se vc tiver a sorte de seu Sistema Operacional ser este, todo processo de ativação e jailbreak será feito pelo Redsn0w e o desbloqueio pelo Blacksn0w.

Por enquanto vc terá que esperar para ver em que condições o aparelho vai chegar...
Boa sorte
Eduardo
Dúvidas, problemas e perguntas? Notícias de Jailbreak e Desbloqueio? Posso tentar ajudar. (Sim é de graça)
http://twitter.com/ddbddbddb
Email: e.akira@uol.com.br
ddbddbddb
Moderador
Moderador

Data de registro: 09 Mar 2008 21:08

Pontos de agradecimentos:

948

Retornar para Desbloqueio, Atualizações e Jailbreak