leovilela2 escreveu:Boa tarde,
Levei meu itouch para arrumar numa loja autorizada e quando fui pegar o itouch tive uma surpresa os caras instalaram uns 30 jogos "Originais" tipo Street fighter, sonic, need for speed, pes2010 entre outros.
So que tem um grande problema nao consigo passar eles para o meu itunes e quando clico para sincronizar o meu itouch ele fala q vai apagar tudo que esta nele.
Sera q alguem sabe como salvar esses jogos no meu itunes ou mesmo em outro lugar q eu possa passar para ele depois?
Obrigado,
Leo
Amigo esses jogos não são originaispode ter certeza disso, além de caros ninguem faz isso de graça, vc não conseguirá nunca passar eles para o seu itunes pois esses jogos tem q estar gravados no seu pc, quando seu itunes fala que irá pagar os dados do seu itouch, não são os jogos e sim musicas e videos só isso, pra vc verificar se o jogo e original faça o seguinte, clique em algum jogo e permanece com seu dedo apertado ate a tela começar a tremer, quando os jogos começarem a tremer verifique se tem algum x neles, se tiver são falsos e se não tiver ou são originais ou baixados do iphone pc suite.
abraços e seu te ajudei ajuda clicanco na maozinha ai do lado do meu nome!!