-

Album de Fotos

Arquivos de sistema e aplicativos para o iPhone

Album de Fotos

Mensagempor Oescolhido » 16 Jul 2008 22:27

Preciso de uma ajuda... fiz um besteira, apaguei sem querer todas as fotos do iphoto no Mac (+ de 5000), a besteira foi dupla porque não tinha.... Só tenho as fotos no Iphone, mesmo sabendo que a resolução é mais baixa no iphone gostaria de passa-las pro computador novamente, isso gera 3 perguntas:

1 - Se eu sincronizar o iphone ele irar me perguntar se eu quero restaurar as fotos no computador ou irá simplismente apagar as fotos do iphone (meio idiota a pergunta porque provavelmente irá apagar mais não custa perguntar)

2 - o itunes deve guardar essas fotos optimizadas no computador, alguem sabe qual o local? se for na mesma pasta do iphoto foi apagada....

3 - Não estou achando a pasta de album de fotos no iphone, alguem sabe onde fica?
Oescolhido
Membro
Membro

Data de registro: 22 Fev 2008 22:30

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 16Gb

Firmware: 2.0.0
Operadora: Claro/Vivo
Sistema Operacional: MAC OS 10.4

Google

Re: Album de Fotos

Mensagempor karpa » 18 Jul 2008 12:29

O que eu sei é que da pra salvar as fotos que estao no iphone pelo proprio windows, na hora que conecta ele com usb, como se fosse um pendrive...
karpa
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 28 Mar 2008 13:29

2

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Branco

Desbloqueio: Hack
Firmware: 4.0
Bootloader: 4.6
Operadora: Claro
Sistema Operacional: MAC OS Snow Leopard

Mensagempor EUOBA » 18 Jul 2008 13:40

vc tem acesso a algum windows? se tiver vc pode usar o pc suite para passar as fotos para o micro... Se vc sincronizar vai apagar tudo...

Oescolhido escreveu:Preciso de uma ajuda... fiz um besteira, apaguei sem querer todas as fotos do iphoto no Mac (+ de 5000), a besteira foi dupla porque não tinha.... Só tenho as fotos no Iphone, mesmo sabendo que a resolução é mais baixa no iphone gostaria de passa-las pro computador novamente, isso gera 3 perguntas:

1 - Se eu sincronizar o iphone ele irar me perguntar se eu quero restaurar as fotos no computador ou irá simplismente apagar as fotos do iphone (meio idiota a pergunta porque provavelmente irá apagar mais não custa perguntar)

2 - o itunes deve guardar essas fotos optimizadas no computador, alguem sabe qual o local? se for na mesma pasta do iphoto foi apagada....

3 - Não estou achando a pasta de album de fotos no iphone, alguem sabe onde fica?
Agradece ai vai... não custa nada

Não leio MP's...

Twitter @euoba
EUOBA
Moderador
Moderador

Data de registro: 03 Out 2007 17:36

2420

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto

Desbloqueio: Hack
Firmware: 3.0.1
Operadora: Vivo
Sistema Operacional: MAC OSX 10.5.6 / Windows 7 e VISTA Virtualizado

Mensagempor Oescolhido » 27 Jul 2008 20:33

As fotos que queria era da Biblioteca de fotos, no PC Suite só tem as tiradas pelo iphone, voce sabe me dizer em qual pasta estão as outras?
Oescolhido
Membro
Membro

Data de registro: 22 Fev 2008 22:30

0

Modelo: iPhone 16Gb

Firmware: 2.0.0
Operadora: Claro/Vivo
Sistema Operacional: MAC OS 10.4

Retornar para Aplicativos