-

ALERTA: Para quem comprou iPhone 4 na VIVO.

Planos, qualidade de serviço e dados EDGE/UMTS/HSDPA das operadoras GSM brasileiras usando o iPhone

Re: ALERTA: Para quem comprou iPhone 4 na VIVO.

Mensagempor Renanfk » 15 Ago 2011 14:48

Só para constar, tenho um plano iPhone 200 desde 2009 e nunca foi cobrado o excedente, e eu utilizo bastante, no último mês utilizei quase 3GB, ou seja 1GB excedente.

Estava pensando em diminuir para o plano 60 ou 100 mas se tiver excedente não compensa, vou entrar em contato com a Vivo para confirmar isso.
Renanfk
Membro
Membro

Data de registro: 02 Mar 2010 14:38

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Desbloqueio: Nenhum
Firmware: 3.1.2
Operadora: Vivo
Acessórios: TomTom Car Kit
Sistema Operacional: Windows 7

Google

Mensagempor Macportari » 15 Ago 2011 21:04

Putz! gelei agora, meu plano é exatamente igual, inclusive a data
de vencimento.
e pior acessei agora minha pagina do meu vivo e está tudo zerado no trafego parcial, sendo que eu já usei uns 21% segundo o D/Load meter....muito suspeito!
toca ligar para aqueles sem vergonha.....
Macportari
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 20 Mai 2011 14:53

1

Modelo: iPhone 16Gb

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 4.3
Acessórios: Nao
Sistema Operacional: Windows

Mensagempor Fërnändä » 16 Ago 2011 06:56

Renanfk escreveu:Só para constar, tenho um plano iPhone 200 desde 2009 e nunca foi cobrado o excedente, e eu utilizo bastante, no último mês utilizei quase 3GB, ou seja 1GB excedente.

Isso é ótimo, mas o teu plano está correto: é mesmo um plano iPhone e o plano iPhone 200 tem Vivo internet Brasil de 2 a 8 GB, na verdade é de 01 a 8GB.

O que aconteceu com a galera aqui, lendo toda a história é que os atendentes da Vivo fizeram os planos errados na hora da contratação, disseram ser um plano iPhone com x megas de internet, mas fizeram apenas o plano Vivo Você e estes planos só tem de 5 a 50 mega de internet, por isso a exorbitância do valor das faturas.

Talvez alguns tenham agido de má fé pra pegar grana e outros por ignorância mesmo e aí deu nesse absurdo todo.

Mas se no contrato assinado estava descrito x megas de internet e sem adicional, o que vale é mesmo o contrado assinado e não a descrição do plano na web, como alguns da Vivo informavam.
Fërnändä

0

Mensagempor mauricio souza » 16 Ago 2011 12:29

Fërnändä escreveu:
mauricio souza escreveu:qual a diferença do plano do iphone para do smartphone?

A diferença é que no plano smart a internet tem 50 mb apenas e após atingir a franquia tu pode escolher entre navegar com velocidade reduzida sem cobrança adicional ou continuar com a velocidade normal mas pagando o adicional.

No plano iPhone, são 250mb com cobrança adicional após atingir a franquia sem opção de escolha entre navegar com redução de velocidade sem adicional.

então no meu caso é melhor contratar o plano smartphone, pois uso pouco fora do wi-fi, só uso em alguns casos, e sem contar q é mais barato e ainda poderei utilizar por mais q baixe a velocidade.

valeu pela resposta
Perguntas respondidas, não serão respondidas novamente, mastigadinho, só pra nenezinho

Pontos retirados por:
vinicius ramos (2x) » michelnishino » Khim » caracorules (4x) » paul0 » prd » anatf » k1ll3r » GRL
mauricio souza
Expert
Expert

Data de registro: 15 Jan 2008 18:57

122

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 5.0.1
Bootloader: 6.4
Sistema Operacional: Windows 7

Mensagempor Fërnändä » 16 Ago 2011 13:17

Pois é Maurício, no meu ex- iPhone 4 que o meu namorado tá usando o plano é o Vivo Smart e quando contratei, peguei mais um plano pós e um pré-pago. Não estava com o iPhone em mãos nessa hora. Habilitaram o vivo smart num simcard convencional com número novo, mais os outros dois. Depois, eu mesma recortei o chip que funciona a muito tempo sem problemas.

Mas, veja na página da Vivo sobre as características dos dois planos. Digo isso porque o plano iphone oferece mais internet, com cobrança adicional, mais mensagens de texto e assim vai..
Fërnändä

0

Google

Anterior

Retornar para Operadoras GSM