Comprei meu iPhone 4 dia 17/09/2010.
Plano Vivo iPhone 60 com direito a 250Mb de acesso a internet e no Contrato estava escrito que quando acabar a franquia dos 250Mb a velocidade seria reduzida SEM CUSTO NENHUM pelos MBs consumidos!
Pois bem, agora vamos a Sacanagem:
Consultei no pagina do MEU VIVO minha linha do Celular e para minha surpresa MINHA PRÓXIMA FATURA ESTAVA REGISTRANDO O VALOR DE R$ 560,00, isso com apenas 4 dias que eu possuia o Plano!!!
Ai começou minha peregrinação, fui em DUAS lojas da Vivo pessoalmente, também mandei email para o atendimento e também falei pelo telefone com DOIS atendentes, sobre o que estava acontecendo!!!
Em uma das lojas Vivo que fui, consegui ver na tela do terminal que desde meu primeiro acesso na WEB, o acesso foi considerado COMO ACESSO AVULSO!!! Ou seja utilizei em quatro dias aproximadamente 145Mb e me cobrara os R$ 560,00!!!!!!!
De nada adiantava eu explicar que meu Plano era o VIVO iPhone 60 e que eu tinha direito a 250Mb!!! NINGUÉM CONSEGUIA ENTENDER ISSO!!! O que não é nenhuma novidade, certo!
Todos falavam que eu já tinha gasto meus 250Mb e automaticamente começaram a cobrar o excedente!!!
Como pode desde meu primeiro acesso no dia 17/09, REPITO, NO MEU PRIMEIRO ACESSO JÁ TER ESTOURADO MEUS Mega Bites??????????????!!!!!!!!!!!
E o pior de tudo, como cobraram o excedente se no meu contrato está explicito que NÃO HAVERÁ COBRANÇA por Mb excedidos???????
-A Resposta dessas minhas questões foram respondidas da seguinte maneira:
Embora meu Plano seja o VIVO iPhone 60, ELE NÃO EXISTE NA VIVO!!!!!!!!!! Ele é realmente o VIVO VOCE 60 adaptado para o iPhone!!!!!, ou seja tá todo BUGADO!!!!! Mas na pagina da WEB na Vivo ele está todo bonitinho e maravilhoso, engraçado, né??? E realmente consultado meus dados no MEU VIVO na WEB, tá lá escrito o meu plano VIVO VOCE 60!!! Que não foi isso que assinei no contrato!!!!
Ainda me responderam que NÃO EXISTE ESSE NEGOCIO DE QUE QUANDO EXCEDER MEUS Mega Bites de apenas reduzir a velocidade!!!! Passou a franquia já começar a cobrar o excedente!!!!!!!
Falei que tudo isso não estava no contrato que assinei, e só faltaram rir da minha cara, inclusive falando que o contrato tinha informações antigas e o que vale é o que está na WEB!!!!
RESUMO GERAL: Cai que nem um OTÁRIO nesse plano pega trouxa!!!!! Mas que culpa tenho eu se no contrato não tinha nada disso????
ENFIM, aconselho a todos que entrem o mais breve possível no seu "MEU VIVO"
https://servicos.vivo.com.br/meuvivo/appmanager/portal/vivoLogin
E verifiquem o saldo da sua próxima fatura!!!! Se estiver igual a minha com o valor exorbitante... bem vindo a VIVO!!!
-- 23 Set 2010 13:11 --
Atualizando:
Acabei de acessar minha próxima fatura e ela continua aumentado, mesmo eu não acessando a Internet, mesmo eu desligando o 3G, mesmo eu desligando o EDGE e mesmo eu desligando o aparelho!!!!!!!
Agora minha fatura tá em R$ 700,00!!!!!!!!!!! isso em 6 dias de plano!!!!!!!