-

Alguem conseguiu o desbloqueio oficial da Claro?

Notícias e os rumores sobre o iPhone. Por favor, não inicie um assunto com perguntas

Re: Alguem conseguiu o desbloqueio oficial da Claro?

Mensagempor netril » 06 Jan 2009 14:46

.junior escreveu:No meu caso, fui à loja da Claro para solicitar o desbloqueio e me disseram que somente poderia desbloquear depois de 1 ano, pq tinha comprado chip pré-pago e que o desbloqueio imediato era somente para planos pós-pagos.
Comprei pré-pago pq não tinha e não tenho interesse em usar claro, acreditando que conseguiria desbloquea-lo para usar meu Tim.
Alguem poderia me dizer se essa informação procede???

.junior,

No seu caso infelizmente a informação passada pela Claro procede.

Se a Claro declarar que houve qualquer tipo de desconto na venda do seu iphone pré-pago, ela pode exigir sua permanência como assinante por um prazo de até 12 meses. E como na modalidade pré-paga não há a obrigatoriedade de pagamentos mensais, essa exigência se resume a manter o seu aparelho bloqueado.

Por outro lado, você pode contra razoar, argumentando que não foi adequadamente informado a respeito disso.

No site da Anatel consta a seguinte informação:
Na escolha entre os benefício concedidos, o usuário pode, entre outras condições optar pelo Prazo de Permanência e, por ser opcional o bloqueio, decidir pelas condições do seu eventual bloqueio e desbloqueio do aparelho que devem estar expressamente definidas no Contrato de Benefícios. Fundamentação: Artigo 40 e 81 do Regulamento do Serviço Móvel Pessoal, aprovado pela Resolução 477 de 7 de agosto de 2007

Espero ter ajudado.

Abs.
netril

Data de registro: 09 Jan 2008 10:35

Pontos de agradecimentos:

1

Google

Anterior

Retornar para Notícias e Rumores