-

Alguém sabe a respeito da iPhone Solution?

Opiniões, músicas, vídeos e outros assuntos

Re: Alguém sabe a respeito da iPhone Solution?

Mensagempor toscos » 18 Mar 2010 13:10

zefyrus escreveu:O importante é se você compra um serviço o mesmo seja prestado com qualidade e rapidez. Isso faz um cliente feliz.
Todo esse papo de ferramenta free ou paga, não tem nada a ver, e afinal qual a diferença? Sou de TI e tenho um bom conhecimento nisso, mas eu não arrisco 2mil (meu 3GS TIM) ficar sem sistema ou coisa parecida.

Qual a diferença de voce comprar ou piratear um produto? :pirate:
http://www.iphonesolution.com.br/programas.html (apps crackeados nao tem licença nem aqui nem na china)
Qual a diferença de voce comprar um Hi-phone ao ives de um iPhone? :shock:
http://info.abril.com.br/noticias/tecnologia-pessoal/qual-e-a-do-hiphone-21072009-12.shl
Qual a diferença de voce desbloquear seu iphone pelo Blackrain ou PWNage?
http://blog.iphone-dev.org/post/384104601/scam-season
Qual a diferença de convencer pelos argumentos ou pela pontuaçao adicionada ou removida?
:!: Mensagempor Leonardo Caetano » 16 Mar 2010 11:47

Caros Usuarios :
Vou brevemente explicar a forma de desbloqueio de iPhones realizada por nós.

Como todos sabem a única maneira de iniciar o processo de Desbloqueio é necessário fazer o PWN do iPhone/Ipod, e para isto utilizamos ferramental desenvolvido por nós. Para quem não sabe o termo PWN significa "conquistar o que é seu", dai vem o nome de algumas ferramentas.
Este ferramental, tem como base diversos programas de desbloqueio; alguns deles em seu código fonte (opensource) e outros via engenharia reversa; não entrando em detalhes de quais e como.
O mesmo acontece para os bootloaders, imagens e outros aplicativos, utilizando as mesmas técnicas descritas acima.
Nosso trabalho é de limpeza, revisão, melhoria e segurança no que é colocado dentro dos aparelhos. E isso somente é possível realizando tal trabalho e ferramental próprio.

Nem tudo que se baixa internet é confiável por isso fazemos todas as validações e melhorias possíveis para garantir um melhor serviço para o cliente.

Leonardo Caetano
diretor

Mensagempor toscos » 16 Mar 2010 12:48
http://www.ipodschool.com/2009/10/pwnage-tool-tutorial-de-jailbreak-para-iphone-3gs-firmware-3-1-2-para-mac.html

Tudo o que o Leonardo citou, em linguagem semi-tecnica, encaixa-se perfeitamente no processo de construção de firmware customizado, criado pelo geohot e dev team...o PWNAGE TOOL
:!:

A diferença é o cliente feliz? desde que ele pague?

Cada um tem sua resposta, acho que esse topico ja ficou off demais, quem quiser que tire suas conclusoes de acordo com os argumentos apresentados.

Me desculpem os moderadores, caso esteja sendo desagradavel, encerro este topico por aqui...
Editado pela última vez por toscos em 18 Mar 2010 21:13, no total de 2 vez
toscos

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Mensagempor ddbddbddb » 18 Mar 2010 13:33

Não está sendo desagradável. Como disse é seu direito de expressar uma opinião pessoal.
Se dissesse que está sendo desagradável, seria impor uma opinião minha sobre a sua, e isto não posso fazer - e nem quero.
Minha preocupação é somente não deixar as pessoas esquecerem que todos tem direito a uma.
Boa sorte a todos!
Dúvidas, problemas e perguntas? Notícias de Jailbreak e Desbloqueio? Posso tentar ajudar. (Sim é de graça)
http://twitter.com/ddbddbddb
Email: e.akira@uol.com.br
ddbddbddb
Moderador
Moderador

Data de registro: 09 Mar 2008 21:08

948

Mensagempor toscos » 18 Mar 2010 13:49

ddbddbddb entendido! :thumbsup:

free your mind
free your soul
free your software
rsrs :fun:
toscos

0

Mensagempor zefyrus » 18 Mar 2010 15:53

toscos escreveu:
zefyrus escreveu:O importante é se você compra um serviço o mesmo seja prestado com qualidade e rapidez. Isso faz um cliente feliz.
Todo esse papo de ferramenta free ou paga, não tem nada a ver, e afinal qual a diferença? Sou de TI e tenho um bom conhecimento nisso, mas eu não arrisco 2mil (meu 3GS TIM) ficar sem sistema ou coisa parecida.

Qual a diferença de voce comprar ou piratear um produto? :pirate:
Qual a diferença de voce comprar um Hi-phone ao ives de um iPhone? :shock:
Qual a diferença de voce desbloquear seu iphone pelo Blackrain ou PWNage?
Qual a diferença de convencer pelos argumentos ou pela pontuaçao adicionada ou removida?

o cliente feliz? desde que ele pague?

Cada um tem sua resposta, acho que esse topico ja ficou off demais, quem quiser que tire suas conclusoes de acordo com os argumentos apresentados.

Me desculpem os moderadores, caso esteja sendo desagradavel, encerro este topico por aqui...

Toscos, iPhone pirata até aonde eu saiba não existe, isto nos leva a pensar que tipo de comparação é essa do iPhone e do HiPhone ??!?!? :? assim vc vai começar a comparar o iPhone com o meu bom e velho motorolla tijolão. :lol:

diferença de Black para PWN, TIM, CLARO, terminal, gravar EPROM, chipar não faz a menor diferença desde que funcione e que nada seja adicionado sem a sua vontade certo?
Somente acho que todos temos o direito de fazer o que quisermos com o nosso dinheiro, e pelo jeito vc não é comercial.
Vou explicar imagine a situação: Você vai comprar um pastel na feira; custa 2 reais, cheio de maloca por perto. Mas o pastel é bom e por 2 reais está ok.
Agora vc está no Shopping Iguatemi; o mesmo pastel custa 20 reais, mas tem um monte de gata do lado.

Nos dois momentos vc está satisfeito com o serviço, mesmo um custando 2 e o outro 20. Simplesmente porque você pode ou se sujeita a tal.

-- 18 Mar 2010 17:55 --

E realmente esse papo já deu o que tinha que dar.
Bom desbloqueio a todos !
Nada como a liberdade de escolher o que fazer com o que é seu. :thumbsup: :thumbsup:
:wave:

-- 18 Mar 2010 18:27 --

sei que nao deveria continuar mas acabei de lembrar uma coisa que exemplifica perfeitamente o que eu quero dizer:
" Pergunta: Se o LINUX é gratuito e open source, porque existem e pessoas pagam por licença de RedHat, Suze e outros ?"
" Resposta: Serviço, segurança entre outros "

Durmam com essa idéia. :wave:
zefyrus
Membro
Membro

Data de registro: 25 Jun 2008 16:50

9

Mensagempor toscos » 18 Mar 2010 16:53

zefyrus escreveu:
toscos escreveu:
zefyrus escreveu:diferença de Black para PWN, TIM, CLARO, terminal, gravar EPROM, chipar não faz a menor diferença desde que funcione e que nada seja adicionado sem a sua vontade certo?
Somente acho que todos temos o direito de fazer o que quisermos com o nosso dinheiro, e pelo jeito vc não é comercial.

tem razao, no meu caso, a moral vem antes do comercial :ugeek:

e sobre as licenças de quem usa Linux, sao pagas para os verdadeiros criadores, e nao para os falsos... :wave:
toscos

0

Google

Mensagempor jorgeapcan » 08 Fev 2011 13:00

Eu particurlamente arrumei meu iphone 2g na iphone solution e ficou muito bom mas quando levei o 3g na iphonesp junto com o 2 g detestei pois o 3g veio com uma cola interna no vidro e visivelmente da para ver a cola e o 2g que estava funcionando voltou sem dar sinal algum acho até que trocaram peças dele não fui atras para não me aborecer mais ainda a e sem falar que o 2g me cobraram 900,00 reais para arrumar agora me digam quem paga quase mil reais para arrumar um 2g acho que eles estão sem noção das coisas enfim nunca e não recomendo a ninguem
jorgeapcan
Membro
Membro

Data de registro: 04 Ago 2009 22:21

0

Modelo: iPhone 8Gb

Operadora: oi

Anterior

Retornar para Assuntos Gerais