-

Alguem sabe algum aplicativo para gravar video no iPhone??

Modificações, instalação de programas e acesso através do Windows

Alguem sabe algum aplicativo para gravar video no iPhone??

Mensagempor hayllandher » 18 Jun 2011 15:08

oi galera, pessoal tenho um iPhone 3G com o iOS 4.2.1 e quero gravar videos, ja instalei i cycorder e nao pegou...estava usando o Record video for free (iPhone 2G/3G) ele ta funcionava numa bowa...so q de uma hora pra outra naum salva mais os videos enfim, alguem sabe algum aplicativo em q eu possa gravar video no meu iPhone???
desde ja agradeco.
hayllandher
Novato
Novato

Data de registro: 18 Jun 2011 14:45

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 3G 16Gb Branco

Desbloqueio: Hack
Firmware: 4.2.1
Operadora: Claro
Sistema Operacional: windows 7 ultimate

Google

Re: Alguem sabe algum aplicativo para gravar video no iPhone??

Mensagempor Sucram01 » 26 Jun 2011 11:08

Bom dia amigo!
Parceiro, eu tbm me deparei com este problema de cara.Intalei o cycorder no cydia e não consegui mais filmar e não tinha conhecimento deste "SITE", ai fiquei procurando no serviço o que fazer e me deparei com este "SITE"...Muito bom....Ai sem querer tbm fiquei procurando apps e consegui...Ai li,li e li...Ai consegui mais fiz o seguinte:

1° passo: Abra o cydia e instale o ( http://cydia.hackulo.us );Clique em Add Source e aguarde a atualização de seus repositórios.
Então clique na guia Sections e procure pelo grupo Hackulo.us, abra ele. Ele estará lá se você adicionou o source corretamente, caso contrário, volte lá e verifique se inseriu corretamente o URL do source.
Dentro dele você encontrará diversos aplicativos desenvolvidos pela equipe do hackulo.us, instale apenas o pacote Installous. Clique no Installous e confirme sua instalação, aguarde o download (cerca de 5min dependendo de sua conexão), ao concluir feche o Cydia e verifique se o novo ícone do installous está em seu iPhone.
GRANDE PASSO 1 NEH...

2° passo: Ao concluir a instalação ele aplicará um patch (appshare) que permite você rodar aplicativos piratas, também instalará um aplicativo buscador e um instalador. O buscador é capaz de listar todos aplicativos do repositório, organizados em categorias, com detalhes e screenshots, várias versões e vários links para download direto, onde basta você escolher a última versão cracked, baixar e instalar.
Tendo acesso ao installous você poderá buscar e baixar qualquer aplicativo gratuitamente em seu iPhone com apenas alguns cliques.

Ao concluir a instalação, o ícone do aplicativo já estará em seu iPhone, basta clicar e executar.

3° passo: Uma dica legal para você não perder seus aplicativos piratas ao sincronizar alguma coisa no iTunes, é dentro do installous ir até a guia: Home/Settings e desativar a opção iTunes Sync.

4° passo: ( MEU CASO ) eu instalei gratuito os programas para filmar: ( Acho segundo dia de uso ) um tira mais de uma foto por segundo e da para visualizar como video Nome: IviDeoCamera, o outro é o iVideCam que realmente filma e codifica... :shock:

PS: ainda não tenho conhecimento de colocar uma imagem de ajuda...Qualquer duvida vc entra em contato que faço questão de ajudar...

Até a proxima ai, fui. :mrgreen: :thumbsup: :wave:

-- 26 Jun 2011 13:30 --

Bom dia amigo!
Parceiro eu tbm me deparei com este problema de cara intalei o cycorder no cidia e não consegui mais filmar e não tinha conhecimento desde "SITE", ai fiquei procurando no serviço o que fazer e me deparei com este "SITE"...Muito bom....Ai sem querer tbm fiquei procurando apps e consegui não foi atraves do site mais alguns usuários do mesmo...Ai li,li e li...Ai consegui mais fiz o seguinte:

1° passo: Abra o cydia e instale o ( http://cydia.hackulo.us );Clique em Add Source e aguarde a atualização de seus repositórios.
Então clique na guia Sections e procure pelo grupo Hackulo.us, abra ele. Ele estará lá se você adicionou o source corretamente, caso contrário, volte lá e verifique se inseriu corretamente o URL do source.
Dentro dele você encontrará diversos aplicativos desenvolvidos pela equipe do hackulo.us, instale apenas o pacote Installous. Clique no Installous e confirme sua instalação, aguarde o download (cerca de 5min dependendo de sua conexão), ao concluir feche o Cydia e verifique se o novo ícone do installous está em seu iPhone.
GRANDE PASSO 1 NEH...

2° passo: Ao concluir a instalação ele aplicará um patch (appshare) que permite você rodar aplicativos piratas, também instalará um aplicativo buscador e um instalador. O buscador é capaz de listar todos aplicativos do repositório, organizados em categorias, com detalhes e screenshots, várias versões e vários links para download direto, onde basta você escolher a última versão cracked, baixar e instalar.
Tendo acesso ao installous você poderá buscar e baixar qualquer aplicativo gratuitamente em seu iPhone com apenas alguns cliques.

Ao concluir a instalação, o ícone do aplicativo já estará em seu iPhone, basta clicar e executar.

3° passo: Uma dica legal para você não perder seus aplicativos piratas ao sincronizar alguma coisa no iTunes, é dentro do installous ir até a guia: Home/Settings e desativar a opção iTunes Sync.

4° passo: ( MEU CASO ) eu instalei gratuito os programas para filmar: ( Acho segundo dia de uso ) um tira mais de uma foto por segundo e da para visualizar como video Nome: IviDeoCamera, o outro é o iVideCam que realmente filma e codifica... :shock:

PS: ainda não tenho conhecimento de colocar uma imagem de ajuda...Qualquer duvida vc entra em contato que faço questão de ajudar...

Até a proxima ai, fui. :mrgreen: :thumbsup: :wave:
Sucram01
Novato
Novato

Data de registro: 09 Mai 2011 18:28

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 8Gb

Desbloqueio: Hack
Firmware: 4.2.1
Operadora: Tim
Sistema Operacional: Windows