-

Algumas dúvidas sobre o Gevey Supreme

Tire suas dúvidas sobre o desbloqueio do iPhone, atualizações e destravamento para aplicativos - o Jailbreak

Algumas dúvidas sobre o Gevey Supreme

Mensagempor danizinha » 09 Jan 2012 09:35

Então pessoal, tinha postado recentemente sobre o que aconteceu comigo na semana passada. Ganhei do meu namorado um iPhone 4 16 G importado da França, vendido no mercado livre. Então, como esses telefones importados sao bloqueados, veio com Gevey Supreme para desbloquear. Fiz todo o procedimento do 112, modo aviao e bla bla...deu super certo e rapido. Só que como tinha um iphone 3GS queria recuperar, todos meus aplicativos, contatos e resolvi conectar no iTunes e fazer um backup. Daí, me lembrei do que o vendedor disse que eu nao podia atualizar a versao ( a minha eh a 4.3.3), pois se nao o telefone iria ficar bloqueado. Como sou leiga, no meio do backup fiquei com medo de fazer atualizacao e simplesmente retirei o cabo e ficou dando so SIM invalido direto. Entrei em desespero, ligava, desligava, pra ver se aparecia a tal tela pra aceitar e fazer todo o procedimento do 112, modo aviao e nada de aparecer. Resultado, no outro dia, tentei colocar um outro chip e deu certo (conclusao: chip queimado).Fui na tim, entao, e recuperei meu antigo chip e agora ta funcionando que é uma beleza, porém tem alguns problemas como quando recebo chamada so aparece o numero da pessoa e nao da pra mandar e nem receber msg de foto. Pelo que dei uma liga, parece que isso eh um problemas para varios e queria saber se alguem conseguiu solucionar esse problema e me ajudar em relacao a isso. Outra coisa... O iphone ta funcionando perfeitamente, mas percebi que se desligar o telefone terei que fazer novamente o procedimento, sendo que antes do chip queimar, nao era necessario ... e outra.. ontem, de madrugada, o celular ligado apareceu do nada a tela de "aceita' ou " nao aceitar" do Gevey .. nao sei se era a rede da tim que tava caindo direto...alguem pode me ajud