-

Algumas dúvidas sobre o Gevey Supreme

Tire suas dúvidas sobre o desbloqueio do iPhone, atualizações e destravamento para aplicativos - o Jailbreak

Algumas dúvidas sobre o Gevey Supreme

Mensagempor danizinha » 09 Jan 2012 09:35

Então pessoal, tinha postado recentemente sobre o que aconteceu comigo na semana passada. Ganhei do meu namorado um iPhone 4 16 G importado da França, vendido no mercado livre. Então, como esses telefones importados sao bloqueados, veio com Gevey Supreme para desbloquear. Fiz todo o procedimento do 112, modo aviao e bla bla...deu super certo e rapido. Só que como tinha um iphone 3GS queria recuperar, todos meus aplicativos, contatos e resolvi conectar no iTunes e fazer um backup. Daí, me lembrei do que o vendedor disse que eu nao podia atualizar a versao ( a minha eh a 4.3.3), pois se nao o telefone iria ficar bloqueado. Como sou leiga, no meio do backup fiquei com medo de fazer atualizacao e simplesmente retirei o cabo e ficou dando so SIM invalido direto. Entrei em desespero, ligava, desligava, pra ver se aparecia a tal tela pra aceitar e fazer todo o procedimento do 112, modo aviao e nada de aparecer. Resultado, no outro dia, tentei colocar um outro chip e deu certo (conclusao: chip queimado).Fui na tim, entao, e recuperei meu antigo chip e agora ta funcionando que é uma beleza, porém tem alguns problemas como quando recebo chamada so aparece o numero da pessoa e nao da pra mandar e nem receber msg de foto. Pelo que dei uma liga, parece que isso eh um problemas para varios e queria saber se alguem conseguiu solucionar esse problema e me ajudar em relacao a isso. Outra coisa... O iphone ta funcionando perfeitamente, mas percebi que se desligar o telefone terei que fazer novamente o procedimento, sendo que antes do chip queimar, nao era necessario ... e outra.. ontem, de madrugada, o celular ligado apareceu do nada a tela de "aceita' ou " nao aceitar" do Gevey .. nao sei se era a rede da tim que tava caindo direto...alguem pode me ajudar ?! Agradeço ;)
danizinha
Membro
Membro

Data de registro: 05 Jan 2012 01:05

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 16Gb

Firmware: 4.3.3
Operadora: tim

Google

Re: Algumas dúvidas sobre o Gevey Supreme

Mensagempor squallss » 10 Jan 2012 16:19

Vamos lá danizinha .. Backup é diferente de atualização. Pelo que entendi do texto, acho que vc confundiu. Vc poderia perfeitamente ter deixado o tefefone restaura o backup pois o mesmo só resgata ajustes pessoais, agenda, fotos ... Diferente de uma atualização que atualiza o aparelho por completo e no seu caso realmente não pode ser feito dessa maneira.

Pelo que li, na minha opinião parece que com o interrupmento da operação de sincronismo(backup), o telefone corrompeu algumas funções da agenda(identificação de chamadas de pessoas da sua lista). Há tb o problema das msgs MMS, mas esse tem alguns tutoriais pra resolver ...

Enfim, acho que o ideal para acabar com qualquer tipo de problema seria uma restauração no telefone. Vc poderia inclusive atualizar o mesmo para 5.0.1 e continuar usando o GEVEY sem problemas. ;)
squallss
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 03 Out 2007 11:46

8

Modelo: iPhone 4S 16Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 5.0.1
Operadora: TIM
Acessórios: invisible shield + apple bumper branco
Sistema Operacional: Windows 8 Consumer Preview

Mensagempor Allan Ryc k » 07 Fev 2012 13:10

O problema das MMS tem que configurar a rede de Dados do Celular "APN"
Acesse a internet de seu Iphone entre nesse site http://apn.blogdoiphone.com/atalhos.html
instale esse programa que instala direto e configura sozinha sua APN
ou se preferir faça manualmente
Ajustes> geral >rede> rede de dados do Celular>
e complete:

TIM

Dados:
APN: tim.br
Nome de Usuário: tim
Senha: tim

MMS:

APN: mms.tim.br
Nome de Usuário: tim
Senha: tim
MMSC: http://mms.tim.br
Proxy MMS: 200.179.66.242:8080
Tamanho Máx do MMS: 614400
MMS UA Prof URL: http://www.apple.com/mms/uaprof.rdf

espero que tenha ajudado
Allan Ryc k
Membro
Membro

Data de registro: 10 Mar 2011 12:00

0

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Desbloqueio: Hack
Firmware: 3.1
Operadora: Vivo

Mensagempor conebmx » 10 Fev 2012 10:28

squallss escreveu:Vamos lá danizinha .. Backup é diferente de atualização. Pelo que entendi do texto, acho que vc confundiu. Vc poderia perfeitamente ter deixado o tefefone restaura o backup pois o mesmo só resgata ajustes pessoais, agenda, fotos ... Diferente de uma atualização que atualiza o aparelho por completo e no seu caso realmente não pode ser feito dessa maneira.

Pelo que li, na minha opinião parece que com o interrupmento da operação de sincronismo(backup), o telefone corrompeu algumas funções da agenda(identificação de chamadas de pessoas da sua lista). Há tb o problema das msgs MMS, mas esse tem alguns tutoriais pra resolver ...

Enfim, acho que o ideal para acabar com qualquer tipo de problema seria uma restauração no telefone. Vc poderia inclusive atualizar o mesmo para 5.0.1 e continuar usando o GEVEY sem problemas. ;)

só esqueceu de lembra q se ela atualizar o gevey para de funcionar!!!!

agora se ela atualizar e preservar a baseband, ae sim o gevey talvez funcionara!
conebmx
Membro
Membro

Data de registro: 06 Out 2010 20:11

1

Modelo: iPhone 4S 16Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 5.0.1
Operadora: tim
Sistema Operacional: Win 7

Mensagempor mesoter » 14 Fev 2012 11:28

Tenho um i4 , com a versao 4.3.3 comprado nos EUA. Uso o GEVEY.
Se eu atualizar para a 5.0.1 o celular vai parar de funcionar?
mesoter
Membro
Membro

Data de registro: 16 Fev 2011 11:50

0

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Desbloqueio: Nenhum
Firmware: 3.0.1
Bootloader: 3.9
Operadora: ATT

Google