Olá a todos,
Explicação do Eduardo aqui.
Vamos seguir em frente, o que passou, passou.
O Eduardo não teve a intenção de criar todo este problema.
Abraços,
Daniel.

Daniel23 escreveu:Olá a todos,Explicação do Eduardo aqui.Vamos seguir em frente, o que passou, passou.O Eduardo não teve a intenção de criar todo este problema.Abraços,Daniel.

agente escreveu:george escreveu:mauricio souza escreveu:afinal, o q aconteceu com o forum?
Bom o que aconteceu foi o seguinte: Um certo moderador retalhou o forum apagando mais de 20000 mensagens sem seguir qualquer criterio. Nao vou citar o nome, pois acho que ele deve se manifestar por vontade propria e esclarecer o porque da atitude.
Tive problemas serios para reconstruir a base de dados pois o moderador apagou as mensagens por durante 8 dias, sendo assim, novas mensagens foram postadas durante o periodo o que impossibilitou a recuperacao atraves do restauro de um simples backup da data anterior o incidente. Tive que restaurar uma base de dados antiga e reconstruir usando os registros novos do banco de dados em producao ate a data que parei o forum para evitar q a bola de neve aumentasse a cada nova mensagem postada.
Como o Arnaldo explicou foi mesmo preciso parar o site para reparos e demorou por varios motivos. O servidor fica nos EUA e o acesso ficou bem precario porque o Virtua nao para de cair na minha regiao. Nao existe qualquer intenção de desativar o site. Agora está tudo normalizado e teremos algumas novidades em breve. É hora de atulizacoes! Fiquem ligados! Agradeço a paciencia de todos nestes ultimos dias
Apagar 20000 msgs é foda. Gostaria de saber quem foi q fez isso.
at.

agente escreveu:Okz,
Mas eu não ofendi ninguem. Quem ofendeu foi quem fez isso com o forum.
at.

Retornar para Comentários e Sugestões
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes
|
|
© 2009 phpBB Group Powered by phpBB Traduzido por phpBB Brasil phpBB SEO |
|