Olá galera, esse forum ja me ajudou e muito a conseguir instalar o ios 5.0.1 e fico muito agradecido.
Bom vamos la ao problema.
Meu iphone eh um 4 - 16gb, americano, BaseBand 04.10.1 e sem o chip para ativação usando gevey.
Antes quando estava o iOS 4.3.5 funcionava perfeitamente a notificação push porém agora que estou com o iOS 5.0.1 ele não notifica nada de jeito algum.
Baixei a versão custom com HACKATIVE do EUOBA(iPhone3,1_5.0.1_9A405_EUOBA_Restore_Hack) instalei pelo redsn0w_win_0.9.10b3. Depois que instalou tudo ele pedi para configurar o iphone e talz, chego um hora q ele pediu o SIM CARD original para ativação, sai fechei tudo e fiz o jailbreak com o redsn0w_win_0.9.10b3 e depois nao pediu mais o SIM original, porem depois de tudo isso ficou lindo, rodando tudo perfeitamente(aparentemente) somente as notificações PUSH que nao "notificão" de jeito algum. Uso o Whatsapp e facebook e NADA faz com que seja notificado.
Já fiz alguns procedimento que procurei aqui no forum, mais tudo antigo e nenhum eu consegui.
Alguém pode me ajudar POR FAVOR.
Obrigado desde já.
Rafic01
-- 07 Jan 2012 09:47 --
Po, ninguém para me ajudar?