-

App de identificaçao de rede

Arquivos de sistema e aplicativos para o iPhone

App de identificaçao de rede

Mensagempor raphalves » 16 Set 2011 10:15

Como alguns se não todos aqui, devem ter uma rede de wifi em casa ou no trabalho, ou mesmo se utiliza a da rede wifi de casa ou trabalho, mas deixar a opçao ligada gasta bateria, assim como deixar a rede 3g tambem e toda vez q eu estou em algum lugar que tenha wifi, desligo a 3g e quando estou na rua desligo a wifi para nao ficar buscando uma rede.
Enfim, queria saber se existe algum app que me faça isso automaticamente. Quando identificada uma rede wifi, desligue a 3g e vice versa.
Se nao tiver, fica a dica para desenvolvedores de plantão.
Desde já obrigado,
Raphael Alves.
raphalves
Membro
Membro

Data de registro: 16 Nov 2009 22:35

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto

Desbloqueio: Nenhum
Firmware: 3.1.2
Operadora: Vivo

Google

Re: App de identificaçao de rede

Mensagempor jvr_joe » 23 Set 2011 16:54

Nunca vi nenhum aplicativo semelhante à sua descrição, porém está disponível no Cydia o SBSettings.

Sem título.jpg

A aplicação permite a ativação e desativação do Wi-Fi, EDGE, 3G e Bluetooth rapidamente, assim como entrar em Modo Avião sem a necessidade de entrar em Ajustes.

Após instalado, o aplicativo não possuirá um ícone. Seu acesso é feito deslizando o dedo sobre a hora de seu iDevice e abre-se a pequena janela contendo os botões de ativação/desativação.

Existem outros aplicativos que possuem plugins para o SBSettings, como por exemplo o Veency (VNC) que quando ativado permite o acesso remoto ao aparelho.

Sei que tal aplicação não é automatizada como questionou, mas adianta e muito... pelo mesmo para mim.
Você não tem permissões suficientes para ver os arquivos anexados nesta mensagem.
jvr_joe
Membro
Membro

Data de registro: 12 Jul 2010 14:46

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 4.3
Operadora: TIM
Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate / Ubuntu 11.04

Retornar para Aplicativos