-

[Aplicativo] App Trailers

Arquivos de sistema e aplicativos para o iPhone

[Aplicativo] App Trailers

Mensagempor Grauhase » 02 Dez 2011 09:38

Alguém conhece esse app?

Seguinte... estava muito reticente sobre este aplicativo...mas li alguns reviews e no próprio Itunes Store americano o aplicativo tem muitos reviews bons!

Esse aplicativo funciona da seguinte forma: vc assiste a videos e ganha pontos...são vídeos de aplicativos disponíveis na própria itunes store...por cada vídeo vc ganha pontos...e depois de assisti-los, vc tem opção de instalar o aplicativo...se instala-lo e usa-lo um tempinho, ganha mais pontos (fique usando até receber notificação do App Trailers que recebeu mais pontos por instalar e rodar o aplicativo do vídeo que acabou de assistir)...alguns aplicativos pedem permissão pra publicar no seu Facebook, por exemplo...e vc só ganha pontos se deixar...enfim..fazum 'spam leve'...mas nada absurdo...

Estou usando-o há 2 dia...já consegui quase 200 pontos...

Agora a parte boa...vc pode trocar seus pontos por dólares...com opção de paypal, amazon, etc... e FUNCIONA! Sim...eu já troquei e minha conta do PayPal está com os créditos!!!

No programa vc se registra (ganha pontos por isso tb)...depois qdo tiver pelo menos 25 pontos, exemplo, pode troca-los por 25 cents no PayPal...cuidado pq o seu e-mail registrado no aplicativo tem que ser o mesmo e-mail do seu paypal...e não precisa se preocupar: o aplicativo não pede pra acessar sua conta de PayPal..ele simplesmente faz depósito do dinheiro no PayPal, na conta cujo e-mail é o mesmo em que vc se registrou no App Trailers (por isso tem que ser o mesmo e-mail da sua conta do paypal).

Dica importante: se vc pesquisar por ai, vai ver um monte de gente falando pra usar o código x, y , etc... que vc vai ganhar zilhões de pontos... mentira! vc só vai ganhar 5 pontos ...é pq qdo vc se registra (username), cada vez que na parte de entrar o código alguém colocar seu username, a pessoa ganha 5 pontos e vc 25...por isso o povo fica tentando enganar o pessoal por ai...

Se vc gostou da dica e quiser me agradecer, entre na parte de código "grauhase" (assim mesmo em minúsculas e sem as aspas). Vc vai ganhar 5 pontos e eu 25.

Já vi todos os vídeos, instalei e usei todos os aplicativos (qdo vc ganha pontos usando o aplicativo, vc recebe notificação disso), já me registrei, etc... hoje apareceu mais um vídeo pra mim, vi o vídeo ganhei pontos...instalei o aplicativo referente ao vídeo, usei, ganhei mais pontos e... passei pro level 2 (seja lá o que isso signifique) e ganhei pontos por isso tb...só agora pela manhã foram mais 44 pontos...quase 50 centavos de dólar! Ual, ficarei rico! rs

Enfim...não é um aplicativo pra vc ficar rico, mas certamente daqui a alguns dias poderei comprar uns apps na Itunes store, não pagando nada, via Paypal! :)

[ ]

grauhase

ps: NÃO sei se esse app existe na Itunes brasileira..eu o baixei da itunes americana... o nome é esse mesmo "app trailers"...
Grauhase
Membro
Membro

Data de registro: 13 Fev 2008 06:47

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 4S 64Gb Branco

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 5.0.1
Operadora: Vivo
Sistema Operacional: Windows 7 64 e OSX 5

Google

Re: [Aplicativo] App Trailers

Mensagempor ric181 » 06 Dez 2011 14:05

Boa dica cara.... vou baixa-lo e ver noque que da... pior nao fica né nao hehee... vlw pela dica !!
.
..
...
....
Se ajudei, manda um ''JOINHA'' ali do lado >>>>>
ric181@hotmail.com
http://www.twitter.com/ric_feelings
....
...
..
.
ric181