-

APPS Grátis - Bora !! :p

Tire suas dúvidas sobre o desbloqueio do iPhone, atualizações e destravamento para aplicativos - o Jailbreak

APPS Grátis - Bora !! :p

Mensagempor smokiq2 » 26 Jan 2012 16:57

Saudações galera!

Ontem dando uma fuçada na internet, descobri um site chamado: freemyapps.com

O próprio nome já diz o que ele te proporciona, isso mesmo, apps gratuitos!

É muitos simples e nós podemos nos ajudar a pegar mais apps que são pagos pela AppStore 'de grátis'

Este é o link que vocês devem utilizar para acessar o site, lógicamente, do seu iPhone.

http://m.freemyapps.com/share/email/22c6509d

Este é o link que é gerado a partir do meu login, a cada pessoa que eu indicar, que baixar um app patrocinado e o utilizar por no minimo 30 segs, eu ganho 150 créditos para baixar os apps pagos, na AppStore.

Portanto peço a gentileza de todos utilizarem este link, para eu ganhar os créditos, e assim que forem pegando seus links, postem... e todo mundo acessa o link de todo mundo e nós vamos nos ajudando a adquirir apps gratis!

Como funciona:
Será necessário instalar um certificado responsável por verificar se você realmente baixou o aplicativo. O processo é totalmente seguro, sendo suportado pela própria Apple, e não modifica as configurações do seu aparelho.
Após baixar o certificado, basta escolher um dos aplicativos da lista de aplicativos patrocinados. O interessante é que os aplicativos receberam boas avaliações na app store (como o Smurfs' Village, um dos apps patrocinadores, com 4,5 estrelas e 300.000 análises na App Store) . Ou seja: não será uma perda de tempo baixar esses aplicativos, você poderá até descobrir novos apps interessantes.

Após escolher o aplicativo da lista, que está ordenada pela quantidade de pontos que cada aplicativo dá, você será redirecionada para a App Store, onde deverá baixar o aplicativo e rodá-lo por no mínimo 30 segundos.

Depois de baixar e rodar o FreeMyApps já reconhecerá e você ganhará os créditos. Assim que atingir a quantidade desejada para comprar o aplicativo, basta escolher da lista (que incluí excelentes títulos).

Atenção: você precisa entrar no FreeMyApps, selecionar o app e só baixá-lo quando for redirecionado. Se você baixar antes, o serviço reconhecerá como se você já tivesse o app e você não ganhará créditos!

The Little Red Hen
Whos That Flying
i Learn With Poko
Angry Birds
Angry Birds Seasons
Doodle Jump Christmas Special
Monsters Ate My Condo
Amazing Breaker
Fruit Ninja: Puss in Boots
Bejeweled
Tiny Wings
Skyfire Web Browser
Camera +
Sonic CD
Tetris
Battlefield Bad Company
Grande Theft Auto 3
Batman Arkham City
Assassin's Creed
Infinity Blade II
Modern Combat 2
N.O.V.A 2
Spider-Man

Abraço pessoal!
Smk.

-- 27 Jan 2012 14:31 --

Ninguém fez o procedimento? Se alguém tiver feito, poste seus link, para eu acessar e dar créditos a vcs tbm!! :P

Abraços
Smk.
smokiq2
Membro
Membro

Data de registro: 10 Jan 2012 00:23

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 4S 16Gb Preto

Desbloqueio: Nenhum
Operadora: TIM

Google