-

As vendas começaram !!!

Notícias e os rumores sobre o iPhone. Por favor, não inicie um assunto com perguntas

As vendas começaram !!!

Mensagempor limavinicius » 10 Jul 2008 22:27

Ha duas horas atraz começaram as vendas no Japao e os peços sao os seguintes:

Softbank will subsidize its subscribers’ mobile phone bills for two years, making the cost of the eight-gigabyte iPhone 23,040 yen ($215). The 16-gigabyte version will cost about $320. The iPhone will be sold though Softbank and will not be available at the seven Apple Stores in Japan.

fonte:
http://www.japantoday.com/category/tech ... -of-launch
limavinicius

Data de registro: 01 Abr 2008 22:49

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Re: As vendas começaram !!!

Mensagempor limavinicius » 11 Jul 2008 07:36

A Apple americana sera reformulando a sua web store, agora e so esperar mais um pouco
Você não tem permissões suficientes para ver os arquivos anexados nesta mensagem.
limavinicius

Data de registro: 01 Abr 2008 22:49

0

Mensagempor [BRA]gto-baggio » 11 Jul 2008 11:09

Meu mas eu falo0!!

Eles vao lucra muito como o 3G, porque e uma nova tecnologaia e q td mundo tah querendo.Vai vender igual agua!
Eu ja vou gaantir o meu!!!uahsua!!!!!
Ql o preço real do Iphone 3G no Brasil e no mundo??

vlw
[BRA]gto-baggio
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 27 Abr 2008 13:26

27

Mensagempor jonny1 » 12 Jul 2008 11:00

Comprei o meu iPhone 3G aqui no Japão ontem,foi até facil,não tive muita dor de cabeça como esperava...
Mas esse valor acima citado não bateu!!!
Vou pagar o valor de Y 69.120 yenes(+ - uns 640 dollares americanos )só do aparelho de 8Gb,parcelados em 24 vezes...ou seja,
esses valores anunciados pela Apple de 200 e 300 dollares deve ser lá no US...outra coisa,pra navegar na internet é muito lerdo
esse iPhone,pode ser bonito e tudo mais,mas pra quem vive aqui no Japão mudar pro iPhone é regredir em termos de telefonia!
existem aparelhos que dão de 10 a 0 no iPhone...
Alem do mais,essa operadora ''Softbank''é uma droga!!!se vc entrar dentro de casa já fica dificil de dar area...Espero que melhore e que desbroqueado possa usar outras operadoras...porque já estou me arrependendo de ter gasto 640 pilha...
Vamos esperar o desbroqueio,quem sabe possa voltar pra minha antiga operadora (''AU'' )que era 10!!!
jonny1
Membro
Membro

Data de registro: 29 Dez 2007 20:29

2

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Desbloqueio: Hack
Firmware: 3.1
Bootloader: 5.8
Operadora: Softbank
Sistema Operacional: Windows XP Pro.SP3/Hackintosh