estou com o seguinte problema:
recentemente um amigo me pediu pra desbloquear seu iphone 4s, e eu me ofereci pra ajudar
acontece que ja fiz de TUDO mesmo que tem nessa internet, nao consigo de jeito nenhum desbloquear essa coisa
ele fica preso na tela inicial de configuraçao, ate na hora q pede pra conectar wifi pra ativar o SIM card, e fala que tenho que colocar o SIM da operadora em que ele foi comprado
moro na bélgica, e esse meu amigo tbm nao sabe a operadora pq ele comprou usado..
ja fiz o bypass (ligando 112, segura botao power, cancelar, desligar a chamada, e ele vai pra tela inicial mas nao funciona qse nada) pra tentar o jailbreak via cinject, e nao consigo.. da uma mensagem de erro 'Send 1 Result is too long" (ja tentei desconectar e conectar, trocar as portas usb, e NADA ;/)
redsnow ja tentei todas as versoes mas sempre para de carregar em limera1n algo assim..
absinthe tbm nao carrega, so carrega 1 cm da barrinha e nao anda mais
Meu sistema é Windows 7 Ultimate service pack 1.. e lembrando que todos esses programas usei em modo compatibilidade windows xp e executar como administrador
serio galera nao sei mais o que fazer, se puderem ajudar

grande abraço a todos