-

ativar iphone 3gs ios 5.0.1

Tire suas dúvidas sobre o desbloqueio do iPhone, atualizações e destravamento para aplicativos - o Jailbreak

ativar iphone 3gs ios 5.0.1

Mensagempor anderson.sep » 04 Dez 2011 18:55

nao estou conseguindo ativar iphone 3gs com msm atualizando com o chip original dele esta dando a msm mensagem, so da esta msgem abaixo
there is no sim card installed in the iphone you are attempting to activateplease disconnect and insert a sim card in the iphone
anderson.sep
Novato
Novato

Data de registro: 06 Dez 2009 23:30

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Desbloqueio: Nenhum
Firmware: 3.1.2
Bootloader: 5.9
Operadora: atet
Sistema Operacional: mac

Google

Re: ativar iphone 3gs ios 5.0.1

Mensagempor Skydree » 05 Dez 2011 00:13

Isso é problema com o chip, ou hardware do aparelho, tipo gaveta, não sei, nao mexo com hardware de iphone. Ou mesmo iTunes

Normalmente a msg diz que o chip não é oficial, e que não é possível ativar o aparelho sem ele.

Mas no seu caso, esta dizendo que não existe nenhum chip no iphone que voce esta tentando ativar.... Não diz nada que o chip é invalido, só que não tem chip instalado.

Primeiro tenta trocar de porta usb, de preferencia as trazeiras, embora acho que não vá adiantar nesse caso, vale testar.
Se não der.... Então instale o último iTunes versão 10.5.1, se não me engano. Reinicia a maquina. E veja se consegue ativa-lo...

Até+
Skydree
Expert
Expert

Data de registro: 30 Nov 2010 00:27

Pontos de agradecimentos:

29

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 5.0.1

Retornar para Desbloqueio, Atualizações e Jailbreak