-

Atualização para o iOS 5

Tire suas dúvidas sobre o desbloqueio do iPhone, atualizações e destravamento para aplicativos - o Jailbreak

Re: Atualização para o iOS 5

Mensagempor Danilo TI » 15 Out 2011 01:15

Estou atualizando o meu 3GS agora, preferi remover o jailbreak antes restaurando, meu tambem é desbloqueado comprei na TIM, espero que nao tenha problemas..."Restaurando o firmware do iPhone" [TENSO} :shock: :shock:

-- 15 Out 2011 02:37 --

Tudo certo iPhone com iOS5 funcionando perfeitamente!!! \o/ \o/ \o/...pelo menos ate agora :lol:
Danilo TI
Membro
Membro

Data de registro: 26 Ago 2011 19:22

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 3GS 8Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 4.3
Bootloader: 3.9
Operadora: Tim
Acessórios: Pelicula e Capa protetora
Sistema Operacional: Windows 7 / Xp

Google

Mensagempor juninhobrum » 16 Out 2011 14:56

Pra quem estava tendo o erro 3002, 1600, na hora de restaurar com o custom firmware do iOS5 gerado pelo redsn0w 0.9.9b5, é simples de resolver. Basta deixa-lo em DFU mode pelo proprio redsn0w, clicando em Pwnage DFU. Se você colocar em em DFU "na marra" sem usar o redsn0w, não vai parar de dar os erros no itunes.
Espero que tenha ajudado :)

Abs, e quem gostou faz barulho! :)
ajudei você? é só clicar ali ó-------------------------------->>
juninhobrum
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 07 Out 2007 17:21

1

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Hack
Firmware: 4.3
Bootloader: 6.4
Operadora: Vivo
Sistema Operacional: Lion

Mensagempor elderarauju » 16 Out 2011 23:41

to vendo q vou ficar um bom tempo na 4.3.3....
se te ajudei da um votinho aiii ------------------------------------------------------------------------------------------------------------>
elderarauju
Expert
Expert

Data de registro: 09 Jan 2011 20:37

12

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Desbloqueio: Nenhum
Firmware: 4.2.1
Operadora: TIM
Sistema Operacional: W7 64bits

Mensagempor rodeeman » 17 Out 2011 00:12

debrodrigues escreveu:Oi gente, tenho Iphone 4, ele estava com o 4.3.5 com JB, estou tentando atualizar para o IOS 5 pelo itunes e não consigo, ja tirei o JB e esta no 4.3.5 e nada ainda ele da erro as vezes 1600 as vezes 3194 podem me ajudar? uso windows

-- 15 Out 2011 02:07 --

Agora o erro é 3002, e ja fiz a alteração no hosts também!! alguém ?

-- 15 Out 2011 02:41 --

Consegui gente!! baixei novamente pelo itunes, reiniciei e dai foi :) eeeeeeeee

Procura o ios no seu pc ou baixe ele sem ser no itunes ... a redmondpie é uma fonte segura para downloads downloads

No itunes clique em restaurar e selecione o destino do arquivo (segure shift no windows ou option no mac)

se der o mesmo erro .. remova e instale o itunes novamente
rodeeman
Membro
Membro

Data de registro: 01 Fev 2009 01:36

0

Mensagempor Micelisa » 19 Out 2011 15:57

debrodrigues escreveu:Oi gente, tenho Iphone 4, ele estava com o 4.3.5 com JB, estou tentando atualizar para o IOS 5 pelo itunes e não consigo, ja tirei o JB e esta no 4.3.5 e nada ainda ele da erro as vezes 1600 as vezes 3194 podem me ajudar? uso windows

Agora o erro é 3002, e ja fiz a alteração no hosts também!! alguém ?<br /><br />-- 15 Out 2011 02:41 --<br /><br />Consegui gente!! baixei novamente pelo itunes, reiniciei e dai foi :) eeeeeeeee
Olá pessoal, quem tem iPhone bloqueado e usa gevey não deve atualizar para o iOS 5 pois o gevey não funciona.
Cai na asneira de fazer isso e agora estou com um "ipod de luxo", snif, snif, snif.
Se alguém tiver alguma dica que nao seja sentar e esperar pelo deVTeam ou cia ltda, me avise please!!!
Abraços à todos.

-- 19 Out 2011 19:57 --

Agora o erro é 3002, e ja fiz a alteração no hosts também!! alguém ?<br /><br />-- 15 Out 2011 02:41 --<br /><br />Consegui gente!! baixei novamente pelo itunes, reiniciei e dai foi :) eeeeeeeee
Olá pessoal, quem tem iPhone bloqueado e usa gevey não deve atualizar para o iOS 5 pois o gevey não funciona.
Cai na asneira de fazer isso e agora estou com um "ipod de luxo", snif, snif, snif.
Se alguém tiver alguma dica que nao seja sentar e esperar pelo deVTeam ou cia ltda, me avise please!!!
Abraços à todos.
Micelisa
Novato
Novato

Data de registro: 11 Jun 2011 12:23

0

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Operadora: Unitel

Google

Mensagempor LeoMarkss » 05 Jan 2012 14:04

juninhobrum ! Tu é o cara! Galera faça o que juninhobrum falou. No meu deu certinho! Abraço e OBG!
LeoMarkss
Novato
Novato

Data de registro: 14 Jan 2011 16:38

0

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 4.1
Operadora: tim

Mensagempor deyvisonq » 06 Jan 2012 12:53

Alguem me tira uma duvida cruel por favor..

meu iphone esta lento e nao esta instalando os jogos pesados como resident evil 4, rage, etc..
contudo, esta lento.
eu gostaria de resetar ele pelo proprio aparelho mas nao me lembro a senha.
e daí eu decidi resetar pelo itunes.
a pergunta é: Se eu resetar ele pelo itunes, eu vou ter que desbloquea-lo denovo com jailbreak? e instalar tudo denovo?
ou o desbloqueio fica?
por que eu uso chip da vivo por causa do ultrasnow, e eu nao sei mecher nisso.
agradeço desde já.
deyvisonq
Novato
Novato

Data de registro: 06 Jan 2012 12:45

0

Modelo: iPhone 16Gb

Bootloader: 4.6
Operadora: vivo