-

Atualizar iPhone 3GS de 3.1.2 para 4.0 ou 4.0.1

Tire suas dúvidas sobre o desbloqueio do iPhone, atualizações e destravamento para aplicativos - o Jailbreak

Re: Atualizar iPhone 3GS de 3.1.2 para 4.0 ou 4.0.1

Mensagempor StephanoFernandes » 10 Dez 2010 14:32

Olá Amigos,

Meu iphone atualmente está com a versão 3.1.2 e quero mudar para a versão 4.0.1.

Ele é desbloqueado por software e tem o jailbreak. No Cyidia eu tenho as seguintes SHSH instaladas: 4.0, 4.0.1, 4.0.2, 4.1.

Ja mudei o arquivo Host do meu computador (adicionando a linha "74.208.10.249 gs.apple.com" no final do arquivo).

Posso simplemente mandar atualizar pra versão 4.0.1, segurando shift e clicando restore pelo itunes, sem ter que utilizar o TinyUmbrella?

Após isso, o celular vai estar bloqueado e eu devo apenas fazer o Jailbreak novamente para desbloqueá-lo e poder instalar aplicativos normalmente?

Quem puder me dar uma ajuda eu serei muito grato.
Att,
Stephano

-- 14 Dez 2010 17:37 --

alguem da uma ajuda ai pessoal, plz..
StephanoFernandes
Membro
Membro

Data de registro: 01 Out 2010 19:34

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Desbloqueio: Hack
Firmware: 3.1.2
Bootloader: 5.8
Operadora: Oi

Google

Re: Atualizar iPhone 3GS de 3.1.2 para 4.0 ou 4.0.1

Mensagempor felipeao » 21 Jan 2011 12:44

StephanoFernandes escreveu:Olá Amigos,

Meu iphone atualmente está com a versão 3.1.2 e quero mudar para a versão 4.0.1.

Ele é desbloqueado por software e tem o jailbreak. No Cyidia eu tenho as seguintes SHSH instaladas: 4.0, 4.0.1, 4.0.2, 4.1.

Ja mudei o arquivo Host do meu computador (adicionando a linha "74.208.10.249 gs.apple.com" no final do arquivo).

Posso simplemente mandar atualizar pra versão 4.0.1, segurando shift e clicando restore pelo itunes, sem ter que utilizar o TinyUmbrella?

Após isso, o celular vai estar bloqueado e eu devo apenas fazer o Jailbreak novamente para desbloqueá-lo e poder instalar aplicativos normalmente?

Quem puder me dar uma ajuda eu serei muito grato.
Att,
Stephano

-- 14 Dez 2010 17:37 --

alguem da uma ajuda ai pessoal, plz..

Recomendo utilizar o TinyUmbrella.....
Dá pra fazer apenas alterando o HOSTS do computador manualmente, mas com o Umbrella é muito mais fácil.
Inclusive se der algum erro, você consegue ver no LOG do Umbrella se foi erro de SHSH não salvo ou coisa do gênero...
Minha sugestão é que use o umbrella.

Após restaurar, seu celular vai estar DESATIVADO e BLOQUEADO (caso seja nacional e tiver solicitado o desbloqueio na operadora, basta ativar com qualquer CHIP.)
Se for importado, terá que utilizar o CHIP AT&T ou SIM universal para ativar e depois disso, efetuar os processos para desbloquear o aparelho!!!
felipeao
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 30 Abr 2008 01:45

Pontos de agradecimentos:

22

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 4.0.1
Operadora: TIM
Sistema Operacional: OS X 10.6.4 & Ultimate 7

Anterior