FabioSF escreveu:CONSEGUIIIIIIIII FELIPEEEEEEEEEEE!! HEHEHEHE
Cara, depois de tantos erros e tentativas consegui.
Estava com o erro 1611 (foi o último que estava dando direto, antes eram outros), que afirma-se ser hardware, mas para mim que trabalho em área de tecnologia, sou gerente de projetos em infra-estrutura de redes, servidores e softwares, roblema de hardware é algo físico, ou seja, realmente problemas no equipamento e se fosse isso, o iPhone estaria descartado no lixo.
Bom, a resolução que encontrei foi a seguinte, esqueci que havia instalado no meu Notebook o software wifisync para sincronizar no itunes sem cabo e mais um softwarerzinho nesse final de semana.
Desinstalei os dois, editei chaves do registro do windows manualmente, reiniciei o computador, abri o iTune e tentei a restauração novamente pro firmware 4.0.1 e consegui, finalmente, consegui, sem trocar nem de porta USB.
Aos que tem esse problema, nao se desesperem, lembrem-se sempre do que instalaram por último, usem algum editor de registro se não forem usuários avançados, limpe muitas coisas nem que reiniciem o micro várias vezes e pra tudo sempre, sempre existe uma maneira de contornar. hhhehehe
Agora vou fazer o jailbreak. rsrs
Abraços.
Fábio
QUE BOM Q TU CONSEGUIU FÁBIO!!!
Sei bem qual é a sensação qnd agente sai de uns pepinos desses de dias e dias a fundo!!!!
Agora, sobre o q vc falou de HARDWARE:
FabioSF escreveu:Problema de hardware é algo físico, ou seja, realmente problemas no equipamento e se fosse isso, o iPhone estaria descartado no lixo.
Descarta no lixo daqui de casa então.... Hardware eu arrumo tbm, sem problemas!!!
Felipe