-

Autorização computador

Modificações, instalação de programas e acesso através do Windows

Re: Autorização computador

Mensagempor Minoru » 16 Abr 2010 08:54

@VooDooGuito

Bom dia! :D
Você tem o AppSync?

Minoru
Minoru
Moderador
Moderador

Data de registro: 09 Fev 2009 10:12

Pontos de agradecimentos:

106

Modelo: iPad 3G 16Gb

Desbloqueio: Hack
Firmware: 4.3
Acessórios: Capa com regulador de altura + película
Sistema Operacional: Windows 7

Google

Mensagempor marocolo » 25 Ago 2010 21:46

Pessoal,

a autorizaçao do meu PC numca dava certo, perdi varios apps com isso...

Tentei achar em varios foruns, e por incrivel que parece .. achei no site da apple..

utilizei o topico - Remover pasta SC info..

http://support.apple.com/kb/TS1389?viewlocale=pt_PT&locale=pt_PT
marocolo
Novato
Novato

Data de registro: 26 Mar 2010 08:36

0

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 3.1
Operadora: tim

Mensagempor Murilorj » 06 Set 2010 20:40

oi, galera!
Eu já fiz todos os procedimentos acimamas o itunes ainda diz q eu tenho q cadastrar e qndo eu vou cadastrar o pc, na hora de fazer uma conta eu não consigo na hora da senha, ele fala q temq ter + de 8 digitos e um deles tem q ser um numeral, eu faço isso mas continua me impedindod e fazer uma conta para poder registar o pc.
alguém sabe o q devo fazer?
abc.
Murilorj
Membro
Membro

Data de registro: 29 Ago 2010 22:14

0

Mensagempor Sclever » 01 Out 2010 15:17

Para o meu problema eu já encontrei uma explicação. Solução ainda não rsss. Não tenho certeza se o problema de vcs é o mesmo q o meu. Eu baixei o arquivo de outro site e não do itunes. Os que baixo do itunes funfam legal. Os que baixei de outros lugares tb. Apenas dois deles aparece a mensagem de autorização. No site da apple descobri que no arquivo existe um campo que consta a conta do cara que baixou. Se estiver preenchido com outra conta aí aparece essa mensagem. Para ver isso vc vai na biblioteca do itunes, vai onde o arquivo está (música, aplicativo, vídeo, etc), clica com o botão direito e clica em "obter informações". No meu caso o campo "comprado por:" estava preenchido e o campo "Nome da conta:" também. Então é assim que o itunes impede de você colocar um arquivo comprado por outro cara rsss Agora pra quem comprou o app direto do store aí utilizem as seguintes dicas: http://support.apple.com/kb/TS1389?viewlocale=pt_PT&locale=pt_PT

Muriloj: Veja se vc não esqueceu de colocar umas das letras da senha em Maiúsculo, porque é obrigatorio tb.

Agora imagino que exista um jeito de editar essa info :evil: como ainda sou noob ainda não descobri. Quem sabe os experts nos dão uma luz.
Valeu.
Sclever
Membro
Membro

Data de registro: 17 Ago 2010 13:26

0

Firmware: 4.0.2
Operadora: VIVO
Sistema Operacional: XP SP2

Mensagempor craf » 10 Out 2010 16:08

Nossa tava me batendo faz muito tempo hahahaha

VALEU so foi abrir como admin.
craf
Membro
Membro

Data de registro: 08 Out 2010 21:02

0

Desbloqueio: Nenhum
Firmware: 4.1
Operadora: CLARO
Sistema Operacional: WINDOWS

Google

Mensagempor pedrodaroza » 18 Out 2010 19:11

Olá pessoal.
Eu estava tendo alguns problemas com o Windows Vista e meu ipod. Toda vez que o iTunes ia transferir aplicativos, ele dizia que meu computador não estava autorizado. Contudo eu já havia autorizado meu computador a usar minha conta.
Então fiz o seguinte:

1º - Entrei em c:\Program Files\iTunes e cliquei com o botão direio em cima do aplicativo iTunes.exe e editei as propriedades para executar como Administradoe e com modo de compatibilidade Windows XP.
2º - Abri o iTunes, desautorizei o computador e fechei o iTunes.
3º - Abri o iTunes, autorizei o computador, testei sincronizar os aplicativos (deu certo)e fechei o iTunes.
4º - Entrei novamente na pasta do iTunes e retirei as propriedades antes colocadas no iTunes.

E é isso aí. Acho que já haviam falado tudo isso neste post e em outros, mas resolvi descrever passo-a-passo como eu fiz.
Abraço!
pedrodaroza
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 21 Out 2007 21:48

14

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Firmware: 4.1
Operadora: TIM
Sistema Operacional: Windows XP/Vista