Para o meu problema eu já encontrei uma explicação. Solução ainda não rsss. Não tenho certeza se o problema de vcs é o mesmo q o meu. Eu baixei o arquivo de outro site e não do itunes. Os que baixo do itunes funfam legal. Os que baixei de outros lugares tb. Apenas dois deles aparece a mensagem de autorização. No site da apple descobri que no arquivo existe um campo que consta a conta do cara que baixou. Se estiver preenchido com outra conta aí aparece essa mensagem. Para ver isso vc vai na biblioteca do itunes, vai onde o arquivo está (música, aplicativo, vídeo, etc), clica com o botão direito e clica em "obter informações". No meu caso o campo "comprado por:" estava preenchido e o campo "Nome da conta:" também. Então é assim que o itunes impede de você colocar um arquivo comprado por outro cara rsss Agora pra quem comprou o app direto do store aí utilizem as seguintes dicas:
http://support.apple.com/kb/TS1389?viewlocale=pt_PT&locale=pt_PT Muriloj: Veja se vc não esqueceu de colocar umas das letras da senha em Maiúsculo, porque é obrigatorio tb.
Agora imagino que exista um jeito de editar essa info

como ainda sou noob ainda não descobri. Quem sabe os experts nos dão uma luz.
Valeu.