por MarceloMSIS » 08 Ago 2010 07:42
Instalei o iTunes versão 9.2.1.5 (última disponível) no meu Windows Vista Home Premium, e toda vez que inicio ele aparece uma mensagem dizendo: "O software requerido para a comunicação com os iPods e celulares não está instalado corretamente. Deseja que o iTunes tente solucioná-lo para você?". Bem, clico em Sim e aparece outra mensagem: "O software requerido para a comunicação com os iPods e celulares não pôde ser reparado. Reinstale o iTunes se deseja usar estes dispositivos.". Clico em OK e o iTunes inicia. Já reinstalei várias vezes e durante todo o processo de instalação não ocorre erro algum. Somente o relatado ao iniciar o iTunes. Já tentei em outro micro e ocorre a mesma coisa. Mesmo assim, aberto, o iTunes reconhece meu iPhone. Aí vem o terror. Tentei atualizar para a versão 4.0 e deu pau no meio. Agora ele fica naquela tela com a imagem pedindo para conectar ao iTunes, mas nem o windows nem o iTunes reconhece mais o meu iPhone - mas esse problema eu já postei aqui no forum. A minha questão é somente como resolver o problema desse tal software de comunicação com iPods e celulares. Alguma dica?