-

Bateria do Iphone

Acessórios, perfiéricos Bluetooth, ferramentas de abertura, hardware do aparelho

Bateria do Iphone

Mensagempor mmachado » 04 Dez 2008 12:24

Pessoal, um ammigo meu tem o iphone 2G e me disse q abateria ja nao esta aguentando carga como antes.
Ai veio minha duvida, como nós meros brasileiros procedemos qdo nossos iphones estiverem c suas baterias danificadas ou no fim de sua vida util?

Ja tem assistencia tenica apple pra fazer atroca aqui? Alguem ja passou por isso?
mmachado
Membro
Membro

Data de registro: 29 Fev 2008 13:05

Pontos de agradecimentos:

7

Google

Re: Bateria do Iphone

Mensagempor dmzamora » 04 Dez 2008 13:18

mmachado escreveu:Pessoal, um ammigo meu tem o iphone 2G e me disse q abateria ja nao esta aguentando carga como antes.
Ai veio minha duvida, como nós meros brasileiros procedemos qdo nossos iphones estiverem c suas baterias danificadas ou no fim de sua vida util?

Ja tem assistencia tenica apple pra fazer atroca aqui? Alguem ja passou por isso?

Trocar a bateria não é nenhum bicho de sete cabeças, mas exige abrir o aparelho e trabalho com solda (no caso do 2G).

Quem tem alguma habilidade manual, e possui um soldador de baixa potência e ponta fina, pode fazer a troca em casa sem problemas.

Porém, para a maioria, é mais prático confiar a troca a uma empresa especializada. Aqui mesmo no fórum, na seção Classificados, você encontrará vários anúncios.

[]s,
Daniel
dmzamora
Moderador
Moderador

Data de registro: 12 Mar 2008 03:56

Pontos de agradecimentos:

210

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Operadora: Vivo
Sistema Operacional: iOS 5 / Windows 7