-

Bateria iPhone 2g

Opiniões, músicas, vídeos e outros assuntos

Bateria iPhone 2g

Mensagempor djgigante » 25 Nov 2011 15:34

Oi galera, tenho um iPod q estragou o HD gostaria de saber se consigo utilizar a bateria dele no meu iPhone 2g o modelo da bateria êh 616-0215 de 950mah
Em pesquisas já vi q os modelos são diferentes e a potência, sendo a potência da do iPod mais baixa, mesmo assim gostaria de saber se funcionara sem problemas, pois a bateria do meu iPhone nas utimas semana estou tendo q carregar umas 2x por dia, utilizo ele direto conectado na rede de dados mas o desempenho dele baixou bastante nos últimos dias, se puderem me ajudar com essa informação agradeço :D

Abrcs a tds.
djgigante
Membro
Membro

Data de registro: 20 Jun 2011 19:54

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 8Gb

Firmware: 3.1.3
Operadora: brt
Sistema Operacional: win

Google

Re: Bateria iPhone 2g

Mensagempor pedro_bonafe » 25 Nov 2011 19:47

Não sei se dizer quanto a bateria de um ipod no seu iphone. Mas quanto a durabilidade pode ser pq o iphone está velho. De acordo com artigos que li sobre mitos de bateria do iphone e semelhantes, a bateria aguenta acho que 400 ciclos antes de perder 20% da sua durabilidade (Tempo que dura). 1 ciclo completo é a partir de 20% pra baixo (Me corrija se estiver errado, não lembro claramente os números) e MEIO ciclo é vc carregar metade, 50%, por exemplo vc ta com 40%, 50% e carrega o celular até 100 de novo, é meio ciclo. Ou seja, a parada é trocar de iphone pelo menos de 1 em 1 ano ou 1 ano e meio.

abç espero ter ajudado.
Se eu te ajudei, agradeça clicando na mãozinha ;)

Imagem
pedro_bonafe
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 02 Fev 2011 16:50

Pontos de agradecimentos:

4

Modelo: ----
Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate 64bits

Re: Bateria iPhone 2g

Mensagempor djgigante » 29 Nov 2011 13:39

Ummmm, entendi Pedro, obrigado :D