Mas que coisa. Não era pra gerar este pequeno tráfego não.
Qual sua operadora?

hemersonmf escreveu:Mas que coisa. Não era pra gerar este pequeno tráfego não.
Qual sua operadora?

eduardapieroni escreveu:hemersonmf escreveu:Mas que coisa. Não era pra gerar este pequeno tráfego não.
Qual sua operadora?
É Tim...
dados de agora, 9h11
uso: 5h17min
env: 169 kb
rec: 405 kb

Olá Eduarda, desculpe pela demora.
Mas que estranho. Isto não era pra acontecer. Eu tenho chip da OI, VIVO e Claro. Testei com todos no meu iPhone e todos funcionaram.
O engraçado é que ele mesmo avisa que não é possível conectar mas efetua um pequeno tráfego de dados.
Você sabe me dizer se o PUSH e Notificações estão desativados no seu iPhone?
Abraço

hemersonmf escreveu:Nossa Eduarda, não podia acontecer, porque não faz sentido.
O iPhone precisa da configuração correta para se conectar e esta configuração sobrescreve a configuração original impossibilitando a conexão.
A única explicação que estou vendo é que o iPhone está tentando realizar uma conexão com a TIM e ela aceita os dados de usuario e senha incorretos e que depois disto ela retorna o erro. Mas este tráfego não poderia ser tarifado.
Tem como você verificar se estes poucos dados estão sendo tarifados na sua conta?
Abraço

.:Vicious:. escreveu:Aqui não funcionou 100%.
Se eu tentar entrar na App Store, o iphone diz que não é possível conectar dizendo que não há conexão, porém isso consome 1k.
No maps não funcionou ou é algum problema da TIM. Quando eu entrei no maps, o iphone comeu vários kbytes e não foi nem baixando mapas e sim vendo a localização. A localização não era para gastar dados, já que não passa de uma triangulação com as antenas. Na oi mesmo, fazia a localização mesmo sem nenhum crédito.
Eu dei uma pesquisada rápida e as pessoas que tentaram usar o perfil fake do apn e não tiveram êxito, eram clientes tim. O jeito vai ser mesmo bloquear na operadora a transferencia de dados. Só espero que funcione, por que pedi para a Oi bloquear a transferencia de dados e mesmo bloqueado, o iPhone conseguia fazer a comunicação.

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes
|
|
© 2009 phpBB Group Powered by phpBB Traduzido por phpBB Brasil phpBB SEO |
|