-

BRiPhone 3.1.2-2

Tire suas dúvidas sobre o desbloqueio do iPhone, atualizações e destravamento para aplicativos - o Jailbreak

Re: BRiPhone 3.1.2-1

Mensagempor rodrigosanzovo » 22 Out 2009 19:19

estou com problema no dial pad também e ja tentei redefinir os ajustes... nao adianta

-- 22 Out 2009 21:26 --

voltei para a versão 3.0.1 e instalei o briphone para essa versão ... agora está dando problema no dialpad dela também .. o que faço ????
rodrigosanzovo
Membro
Membro

Data de registro: 07 Jan 2009 15:28

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Mensagempor aviegas » 22 Out 2009 21:14

rodrigosanzovo escreveu:estou com problema no dial pad também e ja tentei redefinir os ajustes... nao adianta

-- 22 Out 2009 21:26 --

voltei para a versão 3.0.1 e instalei o briphone para essa versão ... agora está dando problema no dialpad dela também .. o que faço ????

DIALPAD: SE VOCE DER UM RESET NA CONFIGURACAO DE REDE E UM REBOOT FUNCIONA. E' o mesmo motivo de nao mostrar o Logo.

Siga as instrucoes AO PE DA LETRA, em especial no que fala de NAO TER O CHIP NO TELEFONE, e a sequencia de colocar chip e reiniciar o telefone.
Nunca falhou para mim. NUNCA.
Eu não leio e não respondo MPs
Quer perguntar algo? Pergunte no forum! Respostas padrão:
a) Faça uma busca (search) no forum antes de perguntar. Em geral já foi perguntado e respondido.
b) Google é o seu melhor amigo
aviegas
Contribuidor
Contribuidor

Data de registro: 16 Nov 2007 23:32

493

Modelo: iPhone 4S 64Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 5.0
Operadora: Vivo/AT&T
Acessórios: Peripheral Media Gateway (it rocks!)
Sistema Operacional: Windows 7 / Lion

Mensagempor rodrigosanzovo » 22 Out 2009 21:58

Segui a risca o que esta no post ... Dei o reboot tambem apos a redefinicao e nao deu certo... Amanha tento denovo

[ Enviado do meu iPhone ]
rodrigosanzovo
Membro
Membro

Data de registro: 07 Jan 2009 15:28

0

Mensagempor rickleft » 22 Out 2009 22:17

Oppa.. Muito bom.. 90% está funcionando aqui.. somente o logo da operadora não funfa.. num sei se é porque havia feito o unlock e em seguida colocado o makeitmine. mas mesmo ele desativado não mostra o carrier.
><><by iRicK.
rickleft
Membro
Membro

Data de registro: 03 Fev 2008 21:42

3

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Firmware: 4.0.2
Bootloader: 6.4
Operadora: Oi
Acessórios: Fone In-Ear Bose Para iPhone 4.
Sistema Operacional: Windows 7 SP2

Mensagempor rmonaco » 22 Out 2009 23:06

aviegas escreveu:Siga as instrucoes AO PE DA LETRA, em especial no que fala de NAO TER O CHIP NO TELEFONE, e a sequencia de colocar chip e reiniciar o telefone.
Nunca falhou para mim. NUNCA.

Aviegas,

No meu caso funciona tudo, menos o logo. Tentei colocar outros chips, mas sem efeito. Não dá para instalar sem o chip no meu caso, pq o meu telefone é da Vivo e precisa do chip para desbloquear e dar acesso ao telefone, caso contrário, ele fica habilitado apenas para chamadas de emergência.
Alguma sugestão?
rmonaco
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 06 Dez 2007 14:14

1

Firmware: 4.1
Operadora: Vivo
Acessórios: Invisible Shield Maximum
Sistema Operacional: Snow Leopard / Windows 7 Pro

Google

Mensagempor tpier » 23 Out 2009 01:00

Aviegas, continuando achando q tem algum problema relacionado a iPhones q estao na 3.1.2 com custom firmwares já ativadas...tentei com 4 iPhones diferentes e com diferentes chips de operadoras...só fica 100% nos iPhones q foram ativados via iTunes com sua respectiva operadoa oficial ou já desbloqueado oficialmente...
tpier
Membro
Membro

Data de registro: 18 Jul 2008 12:21

0

Mensagempor rmonaco » 23 Out 2009 07:42

Ué, o meu é de operadora oficial, foi desbloqueado oficialmente via iTunes, e a custom firmware não foi ativada. Mesmo assim, não aparece o logo da operadora. Tenho quase certeza que deve ser problema no custom firmware, pois logo depois de ativar via iTunes (antes de instalar o BRiPhone), já não aparece nem o nome da operadora, apenas a barra de sinal e logo ao lado o ícone 3G.
Vou tentar mais tarde fazer um novo custom firmware e reinstalar tudo de novo... :sleep:

Edit: Não adiantou, continua igual...
Editado pela última vez por rmonaco em 23 Out 2009 08:37, num total de 1 vezes
rmonaco
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 06 Dez 2007 14:14

1

Firmware: 4.1
Operadora: Vivo
Acessórios: Invisible Shield Maximum
Sistema Operacional: Snow Leopard / Windows 7 Pro

Re: BRiPhone 3.1.2-1 ( ATUALIZADO ) FUNCIONANDO 100 %

Mensagempor phunxx » 23 Out 2009 08:34

Aveigas,

( Atualizado ) * FUNCIONANDO 100%

Tenho um Iphone 3g desbloqueado pela TIM - SP e com o firmware 3.1.2 oficial com o Blackra1n, fiz a instalação do BRiPhone 3.1.2-1 ( fez o reboot ) com sucesso, porém estou em recife a trabalho e aqui aparece apenas BRA 81 e antes aparecia TIM BRASIL, também somente o texto e sem logo.

Para poder ajudar até mesmo incluir quem sabe nas futuras versões já que são apenas alguns estados que está contemplado o logo da TIM

Poderia por favor informar que informação preciso te passar para que fique com o logo também aqui de recife ou outros estados ?

( Atualizado ) Após a instalação do BRiPhone fiz a instalação do Tethering e fez o reboot, o logo da TIM apareceu, porem ainda não apareceu nas redes o tethering( Compartilhamento de Internet ), fiz o redefinir ajustes de rede e fez o reboot, e apareceu o compartilhamento, MMS, tudo.

FUNCIONANDO 100% PARABENS AVEIGAS.

Abraços,

Phunxx
Você não tem permissões suficientes para ver os arquivos anexados nesta mensagem.
phunxx
Membro
Membro

Data de registro: 12 Jul 2009 19:17

0

Modelo: iPhone 3G 16Gb Branco

Desbloqueio: Hack
Firmware: 3.0
Operadora: TIM

Mensagempor EUOBA » 23 Out 2009 10:24

Provavelmente que esta tendo o erro de não aparecer o logo são pessoas que não atualizaram o modem do iPhone... Pelo q percebi quem esta com o modem 04 e por qualquer motivo usou um custom não esta aparecendo o logo...
Para quem tem iPhone nacional e usou custom, deve antes de usar o custom atualizar para. 3.1.2 oficial, rodar o blackra1n e depois se ainda quiser fazer um novo restore com o custom, dessa forma deve aparecer o logo
Agradece ai vai... não custa nada

Não leio MP's...

Twitter @euoba
EUOBA
Moderador
Moderador

Data de registro: 03 Out 2007 17:36

2415

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto

Desbloqueio: Hack
Firmware: 3.0.1