-

BRiPhone 3.1.2-2

Tire suas dúvidas sobre o desbloqueio do iPhone, atualizações e destravamento para aplicativos - o Jailbreak

Re: BRiPhone 3.1.2-2

Mensagempor malcypresshill » 08 Dez 2009 21:27

Boa noite,

gostaria de instalar o briphone 3.1.2 mas nao to encontrando ele no tweaks, alguem sabe se existe algum source pra adicionar e poder baixar?

Obrigado
Logitech G27 - TrackIR 5 Pro - Logitech Z5500 - Monitor Plasma LG 42"
iPad 32gb & iPhone 4 32gb
malcypresshill
Expert
Expert

Data de registro: 16 Jan 2008 17:52

Pontos de agradecimentos:

6

Modelo: iPad Wi-Fi 32Gb

Desbloqueio: Hack
Firmware: 3.2
Operadora: TIM
Acessórios: Invisible Shield
Sistema Operacional: Windows 7

Google

Mensagempor fael_batera_ » 12 Dez 2009 12:54

ola pessoal eu trabalho em uma loja nos estados unidos mais estou tendo uns probliminhas em questoes de destravamento das novas series do iphone 3gs eu efetuo o debloqueio normal mais quando eu desligo o aparelho ele volta a sua originalidade ja desbloquiei varios aparelhos mais estou tendo muito problemas com os novos numeros de series sendo que os4 ultimos numeros que comecao em 9 por exemplo 9473 todos esses nao estao efetuando desbloqueios ja os outros numeros de series abaixo ja faz normalmente sera que posso esta fazendo algo errado?? si alguem puder mi ajuda muito obrigadoo valeu galeraa afinal toda ajuda e bem vindaa hehehe aqui nessa loja que eu trabalho eu faco desbloqueio de iphone 3g 3gs e tb faco destravamento do wii e mecho com pc em gerais si alguem tive alguma novidade sobre o wii tb sera bem vinda por faco o destravamento do wii mais estamos tendo uns erros de midia e taus no qual os video games estao rodando so por usb ou hard drivers desculpe esta falando sobre isso tb mais toda novidade e bem vinda brigado a todos ate maiss.....
fael_batera_
Membro
Membro

Data de registro: 12 Dez 2009 12:37

0

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto

Firmware: 3.1.2

Mensagempor aviegas » 16 Dez 2009 04:18

malcypresshill escreveu:Boa noite,

gostaria de instalar o briphone 3.1.2 mas nao to encontrando ele no tweaks, alguem sabe se existe algum source pra adicionar e poder baixar?

Obrigado

Tweaks (T maiusculo)

-- 16 Dez 2009 05:20 --

fael_batera_ escreveu:ola pessoal eu trabalho em uma loja nos estados unidos mais estou tendo uns probliminhas em questoes de destravamento das novas series do iphone 3gs eu efetuo o debloqueio normal mais quando eu desligo o aparelho ele volta a sua originalidade ja desbloquiei varios aparelhos mais estou tendo muito problemas com os novos numeros de series sendo que os4 ultimos numeros que comecao em 9 por exemplo 9473 todos esses nao estao efetuando desbloqueios ja os outros numeros de series abaixo ja faz normalmente sera que posso esta fazendo algo errado?? si alguem puder mi ajuda muito obrigadoo valeu galeraa afinal toda ajuda e bem vindaa hehehe aqui nessa loja que eu trabalho eu faco desbloqueio de iphone 3g 3gs e tb faco destravamento do wii e mecho com pc em gerais si alguem tive alguma novidade sobre o wii tb sera bem vinda por faco o destravamento do wii mais estamos tendo uns erros de midia e taus no qual os video games estao rodando so por usb ou hard drivers desculpe esta falando sobre isso tb mais toda novidade e bem vinda brigado a todos ate maiss.....

iPhone 3GS: os novo tem um bootrom diferente e o jailbreak e' o que se chama de tethered jailbreak. O que isto significa? Significa que o JB nao sobrevive ao desligamento e o iPhone deve ser "desbloqueado" (jailbreak) todas as vezes que este for religado. Por enquanto nao tem alternativa.
Eu não leio e não respondo MPs
Quer perguntar algo? Pergunte no forum! Respostas padrão:
a) Faça uma busca (search) no forum antes de perguntar. Em geral já foi perguntado e respondido.
b) Google é o seu melhor amigo
aviegas
Contribuidor
Contribuidor

Data de registro: 16 Nov 2007 23:32

493

Modelo: iPhone 4S 64Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 5.0
Operadora: Vivo/AT&T
Acessórios: Peripheral Media Gateway (it rocks!)
Sistema Operacional: Windows 7 / Lion

Mensagempor fael_batera_ » 17 Dez 2009 13:33

valeu pela dica manooo agora e espera ne uahsuahsu o nosso amigo geohot ausahush rsrrs abraco ate mais
fael_batera_
Membro
Membro

Data de registro: 12 Dez 2009 12:37

0

Firmware: 3.1.2

Mensagempor Frank.RJ » 18 Dez 2009 11:28

Pessoal,

Eu desbloqueio iPhones direto pq vendo...
Estou com 2 3GS aqui que estão me dando uma dor de cabeça danada!
Com a 3.2.1 original eu rodo o Blackra1n, instalo o cydia e o Blacksn0w. Até ai tudo funciona perfeitamente...
Qdo coloco o chip ele reconhede na boa e consigo fazer ligações normalmente...
Ao instalar o BRiPhone 3.1.2, o teclado onde digito os numeros dos telefones para ligar simplesmente para de funcionar... Ao digitar um número ele apaga o número anterior...
Já dei reset, desliguei e liguei... removi o BRiPhone... nada funciona!! Alguem sabe me ajudar??

abs
Vendo iPhones 3G e 3GS zerados e desbloquedos.

3G 8GB - em falta
3GS 16GB - R$1900,00
Frank.RJ
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 19 Jun 2008 15:13

0

Firmware: 3.0
Operadora: Oi
Sistema Operacional: Windows XP SP3

Google

Mensagempor EUOBA » 22 Dez 2009 15:22

Fala Frank, blz?
Vc ja tentou, apos rodar o blackra1n fazer um novo restore com uma custom?
Nao sei se funciona pois nunca tive esse problema, mais eu aconselho a fazer esse restore apos rodar o blackra1n.... EU nao confio muito no blackra1n,,,

Frank.RJ escreveu:Pessoal,

Eu desbloqueio iPhones direto pq vendo...
Estou com 2 3GS aqui que estão me dando uma dor de cabeça danada!
Com a 3.2.1 original eu rodo o Blackra1n, instalo o cydia e o Blacksn0w. Até ai tudo funciona perfeitamente...
Qdo coloco o chip ele reconhede na boa e consigo fazer ligações normalmente...
Ao instalar o BRiPhone 3.1.2, o teclado onde digito os numeros dos telefones para ligar simplesmente para de funcionar... Ao digitar um número ele apaga o número anterior...
Já dei reset, desliguei e liguei... removi o BRiPhone... nada funciona!! Alguem sabe me ajudar??

abs
Agradece ai vai... não custa nada

Não leio MP's...

Twitter @euoba
EUOBA
Moderador
Moderador

Data de registro: 03 Out 2007 17:36

2415

Firmware: 3.0.1
Operadora: Vivo
Sistema Operacional: MAC OSX 10.5.6 / Windows 7 e VISTA Virtualizado

Mensagempor Frank.RJ » 22 Dez 2009 17:50

EUOBA escreveu:Fala Frank, blz?
Vc ja tentou, apos rodar o blackra1n fazer um novo restore com uma custom?
Nao sei se funciona pois nunca tive esse problema, mais eu aconselho a fazer esse restore apos rodar o blackra1n.... EU nao confio muito no blackra1n,,,

Fala EUOBA!!
Esse é outro problema...
Eu ja tinha pensado nisso mas com esses 2 aparelhos q estou tendo problema no teclado nao consigo fazer restore usando custom... Da um erro q nao me lembro agora....
eu resolvi o problema usando o "Fixes for using SIM Proxies in Brazil" que esta na mesma source... só nao me pergunte pq funcionou...

abs
Vendo iPhones 3G e 3GS zerados e desbloquedos.

3G 8GB - em falta
3GS 16GB - R$1900,00
Frank.RJ
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 19 Jun 2008 15:13

0

Firmware: 3.0
Operadora: Oi
Sistema Operacional: Windows XP SP3

Mensagempor mariozinhow » 24 Dez 2009 15:17

Alguém pode me ajudar?
To com 1 iphone 3GS 32gb Desbloqueado de fábrica na 3.1.2
Instalei o BRiphone 3.1.2-2 sem problemas. tudo funcionando como deveria...
depois instalei o enable tethering 3gs. porém no menu geral -> rede não apareceu a opção de compartilhamento(tethering)
já reinstalei o enable tethering, mas não deu em nada.
valeu
mariozinhow
Membro
Membro

Data de registro: 03 Dez 2007 14:29

0

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 4.3
Operadora: TIM
Acessórios: Bumper White, Smart Cover Red
Sistema Operacional: Mac OSX 10.6.8

Mensagempor marcelokrause » 26 Dez 2009 22:28

comprei um iphone 3gs desbloqueado da OI e gostaria de fazer o jailbreak e o tethering do mesmo, porem fiquei inseguro haja vista as informacoes sobre o firmeware 3.1.2 (7d11) que seria impossivel de realizar, assim como seria impossivel fazer o downgrade. O blackra1n RC3 faz porem nao é estavel, toda fez que a bateria descarrega ou se reinicia o celular o mesmo entra de DFU e so no PC para reativar. O Briphone resolve? alguem pode me ajudar?
marcelokrause
Membro
Membro

Data de registro: 17 Ago 2008 19:58

0

Mensagempor surgeon » 27 Dez 2009 21:16

Meu tiM 2G não rodou a MMS... a última linha do mmm url prof etc etc esta em branco... será isso???
surgeon
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 17 Dez 2007 22:08

4

AnteriorPróximo

Retornar para Desbloqueio, Atualizações e Jailbreak