Boa noite,
gostaria de instalar o briphone 3.1.2 mas nao to encontrando ele no tweaks, alguem sabe se existe algum source pra adicionar e poder baixar?
Obrigado

malcypresshill escreveu:Boa noite,
gostaria de instalar o briphone 3.1.2 mas nao to encontrando ele no tweaks, alguem sabe se existe algum source pra adicionar e poder baixar?
Obrigado
fael_batera_ escreveu:ola pessoal eu trabalho em uma loja nos estados unidos mais estou tendo uns probliminhas em questoes de destravamento das novas series do iphone 3gs eu efetuo o debloqueio normal mais quando eu desligo o aparelho ele volta a sua originalidade ja desbloquiei varios aparelhos mais estou tendo muito problemas com os novos numeros de series sendo que os4 ultimos numeros que comecao em 9 por exemplo 9473 todos esses nao estao efetuando desbloqueios ja os outros numeros de series abaixo ja faz normalmente sera que posso esta fazendo algo errado?? si alguem puder mi ajuda muito obrigadoo valeu galeraa afinal toda ajuda e bem vindaa hehehe aqui nessa loja que eu trabalho eu faco desbloqueio de iphone 3g 3gs e tb faco destravamento do wii e mecho com pc em gerais si alguem tive alguma novidade sobre o wii tb sera bem vinda por faco o destravamento do wii mais estamos tendo uns erros de midia e taus no qual os video games estao rodando so por usb ou hard drivers desculpe esta falando sobre isso tb mais toda novidade e bem vinda brigado a todos ate maiss.....

Frank.RJ escreveu:Pessoal,
Eu desbloqueio iPhones direto pq vendo...
Estou com 2 3GS aqui que estão me dando uma dor de cabeça danada!
Com a 3.2.1 original eu rodo o Blackra1n, instalo o cydia e o Blacksn0w. Até ai tudo funciona perfeitamente...
Qdo coloco o chip ele reconhede na boa e consigo fazer ligações normalmente...
Ao instalar o BRiPhone 3.1.2, o teclado onde digito os numeros dos telefones para ligar simplesmente para de funcionar... Ao digitar um número ele apaga o número anterior...
Já dei reset, desliguei e liguei... removi o BRiPhone... nada funciona!! Alguem sabe me ajudar??
abs

EUOBA escreveu:Fala Frank, blz?
Vc ja tentou, apos rodar o blackra1n fazer um novo restore com uma custom?
Nao sei se funciona pois nunca tive esse problema, mais eu aconselho a fazer esse restore apos rodar o blackra1n.... EU nao confio muito no blackra1n,,,

Retornar para Desbloqueio, Atualizações e Jailbreak
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes
|
|
© 2009 phpBB Group Powered by phpBB Traduzido por phpBB Brasil phpBB SEO |
|