-

BRiPhone 3.1.2-2

Tire suas dúvidas sobre o desbloqueio do iPhone, atualizações e destravamento para aplicativos - o Jailbreak

Re: BRiPhone 3.1.2-2

Mensagempor alevv » 26 Out 2009 07:37

Por favor socorro!!!!!! :shock:

Tenho um 3GS TIM com firmware custon 3.1.2 by Euoba e desbloqueado por ultrasn0w.

Fui instalar o BriPhone 3.1.2 e quando ele reiniciou não sai mais do logo da maçã.

Tentei restaurar segurando power+home por 10 segundos e soltando power. Escolhi o firmware original 3.0 e deu erro, tentei o firmware custon e deu ero tambem, estou desesperado, o que eu faço agora>?! :shock:

-- 26 Out 2009 08:40 --

A mensagem de erro é a seguinte:

O iPhone não pode ser restaurado. This device isn't eligible for the request build. :( :( :(

-- 26 Out 2009 08:51 --

Posso restaurar ele e atualizar para 3.1.2 original pelo iTunes ou isso irá travá-lo para sempre.?

Digo isso porque tenho a opção de desbloqueio oficial.

Neste caso seria apenas pedir para para restaurar direto no iTunes? Pois assim ele pergunta se tenho certeza e abre a atualização para o 3.1.2 original.
alevv
Membro
Membro

Data de registro: 15 Dez 2007 06:16

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Mensagempor eduobarros » 26 Out 2009 10:09

aviegas escreveu:
eduobarros escreveu:OPA,

TENHO 2 IPHONES COMPRADOS NA TIM, UM 3GS E UM 3G, OS DOIS ESTAO COM 3.1.2, NO 3G, FUI NO CYDIA E INSTALEI NORMALMENTE O BRIPHONE 3.1.2 , TUDO PERFEITO.
POREM NO 3GS NAO SEI PQ, NO REPOSITORIO DO CYDIA NO APARECE ESSA VERSAO, JA TENTEI DE TUDO, AI FUI PARA O ROCK, COLOQUEI O REPOSITORIO , APARECE O BRIPHONE 3.1.2 ELE DA O DOWNLOAD, POREM NAO INSTALA, DA ERRO E NO ICY TB, JA TENTEI DE TUDO!!
FLW

Confesso que ainda na testei no 3GS, pois somente tenho um e como nao tenho o ECID SHSH salvo para o 3.0/3.0.1, se tiver algum problema nao tem volta. Porem nao deveria ter problemas com o BRiPhone. Muito estranho.
Meu 3GS esta com o um problema no banco de dados do ECID SHSH do Saurik (diz que tem o ECID SHSH salvo, porem nao fiz nada para salvar!) e estamos investigando o que se passa. Por isto ainda nao fiz o upgrade, para nao alterar o estado e ver onde esta o problema no banco de dados que ajuda a todos.

Talvez alguem possa confirmar se funciona ou nao no 3GS, mas lembro que os arquivos de configuracao foram batidos com aqueles do 3GS tambem, logo repito: nao ha motivos para nao funcionar.
opa,

bom realmente nao sei pq nao consigo instalar o bri 3.1.2 no 3gs, sendo que o 3g esta exatamente igual a ele e tudo correu bem, o engracado eh que no icy quando mando instalar, ele fala que o package nao foi encontrado e no rock tb a mesma coisa, e no cydia aparece todos os briphone anteriores menos o 3.1.2, bom sei la, se alguem souber de alguma coisa me da um toque!!
vlw ai galera

-- 26 Out 2009 11:09 --

aviegas escreveu:

TENHO 2 IPHONES COMPRADOS NA TIM, UM 3GS E UM 3G, OS DOIS ESTAO COM 3.1.2, NO 3G, FUI NO CYDIA E INSTALEI NORMALMENTE O BRIPHONE 3.1.2 , TUDO PERFEITO.
POREM NO 3GS NAO SEI PQ, NO REPOSITORIO DO CYDIA NO APARECE ESSA VERSAO, JA TENTEI DE TUDO, AI FUI PARA O ROCK, COLOQUEI O REPOSITORIO , APARECE O BRIPHONE 3.1.2 ELE DA O DOWNLOAD, POREM NAO INSTALA, DA ERRO E NO ICY TB, JA TENTEI DE TUDO!!
FLW

Confesso que ainda na testei no 3GS, pois somente tenho um e como nao tenho o ECID SHSH salvo para o 3.0/3.0.1, se tiver algum problema nao tem volta. Porem nao deveria ter problemas com o BRiPhone. Muito estranho.
Meu 3GS esta com o um problema no banco de dados do ECID SHSH do Saurik (diz que tem o ECID SHSH salvo, porem nao fiz nada para salvar!) e estamos investigando o que se passa. Por isto ainda nao fiz o upgrade, para nao alterar o estado e ver onde esta o problema no banco de dados que ajuda a todos.

Talvez alguem possa confirmar se funciona ou nao no 3GS, mas lembro que os arquivos de configuracao foram batidos com aqueles do 3GS tambem, logo repito: nao ha motivos para nao funcionar.
aviegas escreveu:

FLW

opa,

bom realmente nao sei pq nao consigo instalar o bri 3.1.2 no 3gs, sendo que o 3g esta exatamente igual a ele e tudo correu bem, o engracado eh que no icy quando mando instalar, ele fala que o package nao foi encontrado e no rock tb a mesma coisa, e no cydia aparece todos os briphone anteriores menos o 3.1.2, bom sei la, se alguem souber de alguma coisa me da um toque!!
vlw ai galera
eduobarros
Membro
Membro

Data de registro: 25 Out 2007 01:17

0

Re: BRiPhone 3.1.2-2 sem identificacao de operadora

Mensagempor phunxx » 26 Out 2009 10:22

Aveigas e Euoba, novamente estou em Recife e o no lugar do logo aparece BRA 81, como posso te passar a informacao da operadora para as futuras atualizacoes.

Lembrando meu iPhone é o 3G 3.1.2 oficial e desbloqueado pela TIM e com Jailbreak blackra1n.

Tinha instalado o briphone 3.1.2-1 e o tethering pro 3G fiz tambem o update pro briphone 3.1.2-2 na instalacao notei que apareceu algumas linhas escrito nothing to do.

Alguma sugestao ?
Que informacao preciso te passar pra incluir o logo para o codigo da operadora ?

[ Enviado do meu iPhone ]
phunxx
Membro
Membro

Data de registro: 12 Jul 2009 19:17

0

Modelo: iPhone 3G 16Gb Branco

Desbloqueio: Hack
Firmware: 3.0
Operadora: TIM

Mensagempor aviegas » 26 Out 2009 14:43

phunxx escreveu:Aveigas e Euoba, novamente estou em Recife e o no lugar do logo aparece BRA 81, como posso te passar a informacao da operadora para as futuras atualizacoes.

Lembrando meu iPhone é o 3G 3.1.2 oficial e desbloqueado pela TIM e com Jailbreak blackra1n.

Tinha instalado o briphone 3.1.2-1 e o tethering pro 3G fiz tambem o update pro briphone 3.1.2-2 na instalacao notei que apareceu algumas linhas escrito nothing to do.

Alguma sugestao ?
Que informacao preciso te passar pra incluir o logo para o codigo da operadora ?

as 2 primeira linhas de "Ajustes->Geral->Sobre"
Eu não leio e não respondo MPs
Quer perguntar algo? Pergunte no forum! Respostas padrão:
a) Faça uma busca (search) no forum antes de perguntar. Em geral já foi perguntado e respondido.
b) Google é o seu melhor amigo
aviegas
Contribuidor
Contribuidor

Data de registro: 16 Nov 2007 23:32

493

Modelo: iPhone 4S 64Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 5.0
Operadora: Vivo/AT&T
Acessórios: Peripheral Media Gateway (it rocks!)
Sistema Operacional: Windows 7 / Lion

Mensagempor DJ Andre Melo » 26 Out 2009 16:16

aviegas ... li com bastante atenção todas as suas postagens...e infelizmente não funcionou.... fw 3.1.2 BB 04:06:28
DJ Andre Melo
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 29 Jan 2009 14:51

0

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Firmware: 4.0.1
Operadora: Vivo
Sistema Operacional: Windows 7

Google

Mensagempor aviegas » 26 Out 2009 21:03

Bem, completei os testes hoje fazendo o upgrade do meu 3GS (AT&T bloqueado). Tudo funcionando 100%.
Oi seja, testado com 2G, 3G e 3GS.

-- 26 Out 2009 22:05 --

phunxx escreveu:Aveigas e Euoba, novamente estou em Recife e o no lugar do logo aparece BRA 81, como posso te passar a informacao da operadora para as futuras atualizacoes.

Alguma sugestao ?

"Nothing to do" e' normal.
Como ja disse, as 2 primeiras linhas do "ABOUT" (Sobre).

E lembrando: blackra1n nao e' util pois nao tem hacktivation e nao tem tudo que precisa para os binarios funcionarem corretamente. Vale a pena usar o pwnagetool.

-- 26 Out 2009 22:06 --

DJ Andre Melo escreveu:aviegas ... li com bastante atenção todas as suas postagens...e infelizmente não funcionou.... fw 3.1.2 BB 04:06:28

O que nao funcionou???? O que vc fez e como?
Favor informar o tipo de iPhone.
a) Faça uma busca (search) no forum antes de perguntar. Em geral já foi perguntado e respondido.
aviegas
Contribuidor
Contribuidor

493

Mensagempor DJ Andre Melo » 26 Out 2009 23:25

aviegas ... Amigo... o seguinte... eu tenho um 3G de 16GB Fw 3.1.2 custon BB 04:26:08... usando um chip da Operadora TIM... na versao 3.0 as logos pegam perfeitamente quando usava o briphone 3.0 ae fiz um restore pra 3.1 e ja nao pegava mais as logos... ae fiz o restore pra 3.1.2 recentemente...daí entao nd das logos das marcas...ae tentei mais uma vez instalar o briphone 3.1.2 e nd...ae vi q sai uma atualizaçao pra 3.1.2-2 certo? daí td bem.... tentei e nd... ae acabei de fazer novamente o restore e instalei o briphone 3.1.2-2 e pegou perfeitamente...mas ao trocar de chip e colocar um da operadora CLARO eu reiniciei o iphone e a logo tornou a sumir... queria q vc me ajudasse se possivel...

as 2 primeira linhas de "Ajustes->Geral->Sobre" mostra as seguintes informações...

Rede : Não Disponível
Linha: TIM

no aguardo
Editado pela última vez por DJ Andre Melo em 27 Out 2009 09:54, no total de 2 vez
DJ Andre Melo
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 29 Jan 2009 14:51

0

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Firmware: 4.0.1
Sistema Operacional: Windows 7

Mensagempor phunxx » 27 Out 2009 02:35

aviegas escreveu:

Alguma sugestao ?

Aveigas

Segue as informacoes anexo

Abracos
Você não tem permissões suficientes para ver os arquivos anexados nesta mensagem.
phunxx
Membro
Membro

Data de registro: 12 Jul 2009 19:17

0

Modelo: iPhone 3G 16Gb Branco

Firmware: 3.0
Operadora: TIM

Mensagempor aviegas » 27 Out 2009 11:24

DJ Andre Melo escreveu:aviegas ... Amigo... o seguinte... eu tenho um 3G de 16GB Fw 3.1.2 custon BB 04:26:08... usando um chip da Operadora TIM... na versao 3.0 as logos pegam perfeitamente quando usava o briphone 3.0 ae fiz um restore pra 3.1 e ja nao pegava mais as logos... ae fiz o restore pra 3.1.2 recentemente...daí entao nd das logos das marcas...ae tentei mais uma vez instalar o briphone 3.1.2 e nd...ae vi q sai uma atualizaçao pra 3.1.2-2 certo? daí td bem.... tentei e nd... ae acabei de fazer novamente o restore e instalei o briphone 3.1.2-2 e pegou perfeitamente...mas ao trocar de chip e colocar um da operadora CLARO eu reiniciei o iphone e a logo tornou a sumir... queria q vc me ajudasse se possivel...

as 2 primeira linhas de "Ajustes->Geral->Sobre" mostra as seguintes informações...

Rede : Não Disponível
Linha: TIM

no aguardo

"Não disponivel" significa que voce esta com 3G ou 3GS e esta usando ultrasn0w e é normal.
Linha:TIM, mas com chip "CLARO"? Estranho.

O que deve ser entendido é que a Apple nao desenhou o iPhone para ficar mudando de chip. Na verdade os processos de reconfiguracao sao confusos e nao tem um metodo correto de forcar a reconfiguracao.

Voce pode tentar na seguinte orderm:

1) Remova o chip, desligue, ligue sem chip, desligue, ligue novamente, bote o chip, desligue, ligue

2) Va em "Ajustes->Geral->Redefinir->Redefinir Ajustes de Rede" (Settings->General->Reset->Reset Network Settings)

3) Ajustes->Geral->Redefinir->Redefinir Todos os Ajustes (Settings->General->Reset->Reset all settings)

-- 27 Out 2009 12:28 --

phunxx escreveu:
aviegas escreveu:

Alguma sugestao ?

Aveigas

Segue as informacoes anexo

Abracos

A TIM se superou agora. Cada estado manda uma identificacao de rede. Assim fica dificil.
Vou incluir o "BRA 81" na lista, e estara na proxima atualizacao.

Se voce tiver um Mac voce pode acertar voce mesmo na stanza "StatusBarImages", o primeiro membro do Array é um com o nome em branco (vazio) para o caso de nao mostrar o nome da rede. Basta colocar ali "BRA 81" (sem as aspas) e vai aparecer. Porem voce tem de saber como fazer a alteracao no carrier bundle. Caso contrario, aguarde a proxima versao (em breve).
aviegas
Contribuidor
Contribuidor

493

Mensagempor tobe81cwb » 28 Out 2009 18:20

Tinha testado com o BRiPhone 3.1.2-1 e funcionou (menos a logo da operadora).
Deixei assim mesmo, e ontem apareceu a atualização no cydia. Atualizei e agora está tudo funcionando 100% (inclusive a logo).

Testado e aprovado em um iPhone 3GS 32GB com firmware 3.1.2! :D
tobe81cwb
Membro
Membro

Data de registro: 22 Jul 2009 15:55

1

Modelo: iPhone 3GS 32Gb Preto

Firmware: 3.1.2

AnteriorPróximo