DJ Andre Melo escreveu:aviegas ... Amigo... o seguinte... eu tenho um 3G de 16GB Fw 3.1.2 custon BB 04:26:08... usando um chip da Operadora TIM... na versao 3.0 as logos pegam perfeitamente quando usava o briphone 3.0 ae fiz um restore pra 3.1 e ja nao pegava mais as logos... ae fiz o restore pra 3.1.2 recentemente...daí entao nd das logos das marcas...ae tentei mais uma vez instalar o briphone 3.1.2 e nd...ae vi q sai uma atualizaçao pra 3.1.2-2 certo? daí td bem.... tentei e nd... ae acabei de fazer novamente o restore e instalei o briphone 3.1.2-2 e pegou perfeitamente...mas ao trocar de chip e colocar um da operadora CLARO eu reiniciei o iphone e a logo tornou a sumir... queria q vc me ajudasse se possivel...
as 2 primeira linhas de "Ajustes->Geral->Sobre" mostra as seguintes informações...
Rede : Não Disponível
Linha: TIM
no aguardo
"Não disponivel" significa que voce esta com 3G ou 3GS e esta usando ultrasn0w e é normal.
Linha:TIM, mas com chip "CLARO"? Estranho.
O que deve ser entendido é que a Apple nao desenhou o iPhone para ficar mudando de chip. Na verdade os processos de reconfiguracao sao confusos e nao tem um metodo correto de forcar a reconfiguracao.
Voce pode tentar na seguinte orderm:
1) Remova o chip, desligue, ligue sem chip, desligue, ligue novamente, bote o chip, desligue, ligue
2) Va em "Ajustes->Geral->Redefinir->Redefinir Ajustes de Rede" (Settings->General->Reset->Reset Network Settings)
3) Ajustes->Geral->Redefinir->Redefinir Todos os Ajustes (Settings->General->Reset->Reset all settings)
-- 27 Out 2009 12:28 --
phunxx escreveu:aviegas escreveu:phunxx escreveu:Aveigas e Euoba, novamente estou em Recife e o no lugar do logo aparece BRA 81, como posso te passar a informacao da operadora para as futuras atualizacoes.
Lembrando meu iPhone é o 3G 3.1.2 oficial e desbloqueado pela TIM e com Jailbreak blackra1n.
Tinha instalado o briphone 3.1.2-1 e o tethering pro 3G fiz tambem o update pro briphone 3.1.2-2 na instalacao notei que apareceu algumas linhas escrito nothing to do.
Alguma sugestao ?
Que informacao preciso te passar pra incluir o logo para o codigo da operadora ?
[ Enviado do meu iPhone ]
as 2 primeira linhas de "Ajustes->Geral->Sobre"
Aveigas
Segue as informacoes anexo
Abracos
A TIM se superou agora. Cada estado manda uma identificacao de rede. Assim fica dificil.
Vou incluir o "BRA 81" na lista, e estara na proxima atualizacao.
Se voce tiver um Mac voce pode acertar voce mesmo na stanza "StatusBarImages", o primeiro membro do Array é um com o nome em branco (vazio) para o caso de nao mostrar o nome da rede. Basta colocar ali "BRA 81" (sem as aspas) e vai aparecer. Porem voce tem de saber como fazer a alteracao no carrier bundle. Caso contrario, aguarde a proxima versao (em breve).