-

BRiPhone 4.0

Tire suas dúvidas sobre o desbloqueio do iPhone, atualizações e destravamento para aplicativos - o Jailbreak

Re: BRiPhone 4.0

Mensagempor diegoms89 » 01 Set 2010 09:35

O pedro, procura por ressuported4...

Se tu n achar, posta aki (nao MP), q vejo qual o repositorio...

Abs
diegoms89
Membro
Membro

Data de registro: 06 Abr 2009 08:35

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto

Desbloqueio: Hack
Firmware: 4.0.1
Operadora: Oi
Sistema Operacional: Windows 7

Google

Mensagempor pedrodk » 01 Set 2010 09:53

Eu to sabendo desse Resupported4,
Mas assim com o Resupported original, a versão que tem na Net é um Trial de 10 dias, depois disso para de funcionar. Mas o meu maior medo é sair o iOS5 e eu ter que comprar de novo!

Não da pra ficar sem atualizar o iOS, os apps começam todos a dar pau por causa das atualizacoes...é fod*!

Voce comprou ele?
pedrodk
Expert
Expert

Data de registro: 30 Abr 2009 12:56

116

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Firmware: 5.0.1
Operadora: TIM
Acessórios: Gevey

Mensagempor aviegas » 01 Set 2010 17:07

pedrodk escreveu:No primeiro post aqui diz sobre o IAPD, para ver Tv com cabos não originais da Apple.

O IAPD para o iOS4 foi feito? Funciona?

Sim funciona. Pelo menos para musica e carregadores nao Apple. Como nao tenho cabo de video que nao seja original nao posso testar.

Eu nao tenho a intencao de distribuir este patch, por que é do tipo que pode dar problemas. Mas se nao me engano eu fiz um post aqui ou no Hackint0sh com o patch, mas aqui vai novamente:

0x0028 -> 0x8042 @ offset 0x8250

Lembre-se de recalcular os hashes (ldid -s). Ah, o patch é o mesmo no 4.0 e no 4.0.1 (deve ser o mesmo tambem no 4.0.2, mas este eu nao verifiquei). Porem os binarios sao diferentes, logo use o binario da versao correta.

Se nao funcionar, me avise que tem como fazer um patch mais "radical" (porem os resultados podem ser mais .... imprevistos).
Eu não leio e não respondo MPs
Quer perguntar algo? Pergunte no forum! Respostas padrão:
a) Faça uma busca (search) no forum antes de perguntar. Em geral já foi perguntado e respondido.
b) Google é o seu melhor amigo
aviegas
Contribuidor
Contribuidor

Data de registro: 16 Nov 2007 23:32

493

Modelo: iPhone 4S 64Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 5.0
Operadora: Vivo/AT&T
Acessórios: Peripheral Media Gateway (it rocks!)
Sistema Operacional: Windows 7 / Lion

Mensagempor pedrodk » 01 Set 2010 17:20

aviegas escreveu:
pedrodk escreveu:No primeiro post aqui diz sobre o IAPD, para ver Tv com cabos não originais da Apple.

Sim funciona. Pelo menos para musica e carregadores nao Apple. Como nao tenho cabo de video que nao seja original nao posso testar.

Eu nao tenho a intencao de distribuir este patch, por que é do tipo que pode dar problemas. Mas se nao me engano eu fiz um post aqui ou no Hackint0sh com o patch, mas aqui vai novamente:

Lembre-se de recalcular os hashes (ldid -s). Ah, o patch é o mesmo no 4.0 e no 4.0.1 (deve ser o mesmo tambem no 4.0.2, mas este eu nao verifiquei). Porem os binarios sao diferentes, logo use o binario da versao correta.

Se nao funcionar, me avise que tem como fazer um patch mais "radical" (porem os resultados podem ser mais .... imprevistos).

Nossa amigo,
É para eu editar hexadecimalmente o IAPD e mudar esse registro de 0x0028 para 0x8042? O que é esse offset?

Eu não tenho um Mac, apenas o iPhone, não sei se é por isso mas parece que vc está falando grego!
Voce pode dar uma explicada melhor? Com qual programa eu edito e etc? O que é isso de recalcular os hashes?
Eu nem imagino como vc faria esse patch mais radical, mas eu quero testar sim! hehe... :thumbsup:

O que eu quero é ver os filmes na TV, o meu cabo já carrega sem problemas e sai audio tb se não me engano.

O meu problema é que quando coloco pra passar na TV só sai na tela do iPhone, o resupported resolveu meu problema na época mas depois do trial parou de funcionar, aí hoje em dia eu estou preso na 3.1.3 e uso o IAPD para ver filmes. Tentei ir para iOS4 mas fiquei sem Tv-Out, aí voltei para o 3.1.3.

Obrigado desde já!
pedrodk
Expert
Expert

116

Mensagempor aviegas » 01 Set 2010 17:34

Finalmente uma versao do BRiPhone com o CommCenter Patch integrado!

Como o patch do CommCenter não é meu, e sim do Wortel, tem de ser dois pacotes separados. O Wortel fez um empacotamento que nao funciona via Cydia, logo tive de refazer todo o pacote, aproveitando apenas o patch. E era isto que estava dando problema anteriormente.

Para evitar problemas de instalacao com quem ja tem o BRiPhone e como o que alterou foram apenas os scripts de instalacao, nao teve alteracao no numero de versao para neguinho afobado e que nao le o forum sair instalando e ficar com o telefone travado.

A partir de agora quem instalar o BRiPhone para 4.0.1, vai levar automaticamente o CoCeNoSig (patch do CommCenter).

Quem tem a versao antiga e quiser instalar a versao nova (para evitar problemas no Cydia), deve fazer:

- Remover o source do iPhoneMod
- Remover o BRiPhone
- Remover o CoCeNoSig

NESTA ORDEM. Depois recolocar o source do iPhoneMod e instala o BRiPhone.

Ah... eu decidi operar no modo "Google": sempre é BETA! Ou seja, voce usa por usa conta e risco. Se travar o seu iPhone e voce tiver de restaurar, nao me culpem. Eu teste 4 vezes em um 3GS e em um 4.

-- 01 Set 2010 19:43 --

pedrodk escreveu:
aviegas escreveu:

Nossa amigo,
É para eu editar hexadecimalmente o IAPD e mudar esse registro de 0x0028 para 0x8042? O que é esse offset?

Eu não tenho um Mac, apenas o iPhone, não sei se é por isso mas parece que vc está falando grego!
Voce pode dar uma explicada melhor? Com qual programa eu edito e etc? O que é isso de recalcular os hashes?
Eu nem imagino como vc faria esse patch mais radical, mas eu quero testar sim! hehe... :thumbsup:

O que eu quero é ver os filmes na TV, o meu cabo já carrega sem problemas e sai audio tb se não me engano.

O meu problema é que quando coloco pra passar na TV só sai na tela do iPhone, o resupported resolveu meu problema na época mas depois do trial parou de funcionar, aí hoje em dia eu estou preso na 3.1.3 e uso o IAPD para ver filmes. Tentei ir para iOS4 mas fiquei sem Tv-Out, aí voltei para o 3.1.3.

Obrigado desde já!

Bem, se voce nao entendeu o que significa, nao vai conseguir fazer o patch na mao.

tente:

http://www.mediafire.com/?k6vtal0nbeeor4t

É o arquivo iapd já patched e com os hashes recalculados. Pronto para repor no iPhone. Porem nao vai tem pacote cydia nao. Tem de trocar na mao (lembrese que o owner deve ser root:wheel e o mode 755).
a) Faça uma busca (search) no forum antes de perguntar. Em geral já foi perguntado e respondido.
aviegas
Contribuidor
Contribuidor

493

Google

Mensagempor pedrodk » 01 Set 2010 17:52

aviegas,

Esse arquivo que você postou é para qual firmware e versão? iOS 4.0.1? Eh para o 3G?
Voce acha que vai dar certo?
Porque eu vou ter que atualizar pra iOS4 e se der errado vou ter que voltar pra 3.1.3! Isso são várias horas...

Trocar o arquivo eu consigo sim e dar permissao eu consigo...
Se der certo acho que te dou positivos por 1 ano todo dia!!!!! hehe....

De qualquer forma valeu,
Abs,
pedrodk
Expert
Expert

116

Mensagempor DJ Andre Melo » 01 Set 2010 20:28

Não sei o q foi q ocorreu...eu apenas entrei no cydia e tinha la uma atualizaçao do commcenter pacht ae fiz a instalaçao e rebotei...agora perdi de vez o sinal da operadora VIVO... ja tentei de tudo pra voltar o sinal...nao sei o q houve...alguem tem alguma solução? Iphone 4 FW 4.0.1 desbloqueio de fabrica pela ORANGE da frança e ultrasnow....
DJ Andre Melo
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 29 Jan 2009 14:51

0

Operadora: Vivo

Mensagempor aviegas » 01 Set 2010 20:43

DJ Andre Melo escreveu:Não sei o q foi q ocorreu...eu apenas entrei no cydia e tinha la uma atualizaçao do commcenter pacht ae fiz a instalaçao e rebotei...agora perdi de vez o sinal da operadora VIVO... ja tentei de tudo pra voltar o sinal...nao sei o q houve...alguem tem alguma solução? Iphone 4 FW 4.0.1 desbloqueio de fabrica pela ORANGE da frança e ultrasnow....

Desinstale o patch. Veja as instrucoes que postei. Nao foi feito para fazer upgrade.
aviegas
Contribuidor
Contribuidor

493

Mensagempor DJ Andre Melo » 01 Set 2010 20:53

mas vc acha q é esse o problema MAGO AVIEGAS?

-- 01 Set 2010 20:55 --

mas eu ja desinstalei a repo do iphonemod... o briphone 4.0.1 e refiz tudo de novo e o problema persiste....mas vou remover o commcenter patch...ja ja posto o resultado....

-- 01 Set 2010 20:58 --

obrigado ae MAGO AVIEGAS.... removi o pacht e voltou o sinal e o nome VIVO na barra de sinal....agora me explique ainda nao tem como colocar a logo da vivo ? e vai uma maozinha pra vc
DJ Andre Melo
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 29 Jan 2009 14:51

0

Operadora: Vivo

Mensagempor grimm » 01 Set 2010 22:07

Aviegas eu fiz os updates pelo Cydia tb mas agora o meu iPhone nao da boot. Esta travado com o simbolo da apple nele.
O que faco?

*** UPDATE ****

Nao tive outra solucao, tive que restaurar do zero.
Acho que vale colocar um aviso na nova versao para nao fazer o update direto.
grimm
Membro
Membro

Data de registro: 18 Jul 2010 20:09

0

AnteriorPróximo

Retornar para Desbloqueio, Atualizações e Jailbreak