O pedro, procura por ressuported4...
Se tu n achar, posta aki (nao MP), q vejo qual o repositorio...
Abs

pedrodk escreveu:No primeiro post aqui diz sobre o IAPD, para ver Tv com cabos não originais da Apple.
O IAPD para o iOS4 foi feito? Funciona?

aviegas escreveu:pedrodk escreveu:No primeiro post aqui diz sobre o IAPD, para ver Tv com cabos não originais da Apple.
Sim funciona. Pelo menos para musica e carregadores nao Apple. Como nao tenho cabo de video que nao seja original nao posso testar.
Eu nao tenho a intencao de distribuir este patch, por que é do tipo que pode dar problemas. Mas se nao me engano eu fiz um post aqui ou no Hackint0sh com o patch, mas aqui vai novamente:
0x0028 -> 0x8042 @ offset 0x8250
Lembre-se de recalcular os hashes (ldid -s). Ah, o patch é o mesmo no 4.0 e no 4.0.1 (deve ser o mesmo tambem no 4.0.2, mas este eu nao verifiquei). Porem os binarios sao diferentes, logo use o binario da versao correta.
Se nao funcionar, me avise que tem como fazer um patch mais "radical" (porem os resultados podem ser mais .... imprevistos).

pedrodk escreveu:aviegas escreveu:pedrodk escreveu:No primeiro post aqui diz sobre o IAPD, para ver Tv com cabos não originais da Apple.
Sim funciona. Pelo menos para musica e carregadores nao Apple. Como nao tenho cabo de video que nao seja original nao posso testar.
Eu nao tenho a intencao de distribuir este patch, por que é do tipo que pode dar problemas. Mas se nao me engano eu fiz um post aqui ou no Hackint0sh com o patch, mas aqui vai novamente:
0x0028 -> 0x8042 @ offset 0x8250
Lembre-se de recalcular os hashes (ldid -s). Ah, o patch é o mesmo no 4.0 e no 4.0.1 (deve ser o mesmo tambem no 4.0.2, mas este eu nao verifiquei). Porem os binarios sao diferentes, logo use o binario da versao correta.
Se nao funcionar, me avise que tem como fazer um patch mais "radical" (porem os resultados podem ser mais .... imprevistos).
Nossa amigo,
É para eu editar hexadecimalmente o IAPD e mudar esse registro de 0x0028 para 0x8042? O que é esse offset?
Eu não tenho um Mac, apenas o iPhone, não sei se é por isso mas parece que vc está falando grego!
Voce pode dar uma explicada melhor? Com qual programa eu edito e etc? O que é isso de recalcular os hashes?
Eu nem imagino como vc faria esse patch mais radical, mas eu quero testar sim! hehe...![]()
O que eu quero é ver os filmes na TV, o meu cabo já carrega sem problemas e sai audio tb se não me engano.
O meu problema é que quando coloco pra passar na TV só sai na tela do iPhone, o resupported resolveu meu problema na época mas depois do trial parou de funcionar, aí hoje em dia eu estou preso na 3.1.3 e uso o IAPD para ver filmes. Tentei ir para iOS4 mas fiquei sem Tv-Out, aí voltei para o 3.1.3.
Obrigado desde já!

DJ Andre Melo escreveu:Não sei o q foi q ocorreu...eu apenas entrei no cydia e tinha la uma atualizaçao do commcenter pacht ae fiz a instalaçao e rebotei...agora perdi de vez o sinal da operadora VIVO... ja tentei de tudo pra voltar o sinal...nao sei o q houve...alguem tem alguma solução? Iphone 4 FW 4.0.1 desbloqueio de fabrica pela ORANGE da frança e ultrasnow....

Retornar para Desbloqueio, Atualizações e Jailbreak
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante
|
|
© 2009 phpBB Group Powered by phpBB Traduzido por phpBB Brasil phpBB SEO |
|