aviegas escreveu:pedrodk escreveu:Aviegas,
Sobre o Tv-Out, aquele arquivo que você disponibilizou é para o iPhone 3G em qual iOS? 4.0.1?
Ele é o mesmo para o iOS 4.1?
Aonde você aprendeu a editar esse arquivo? Assim eu posso correr atrás sozinho tb.
Seria de muita utilidade para mim, estou com varios programas dando problema porque estou preso na 3.1.3
O principal problema desse iOS4 com cabos não oficiais é que a tela fica piscando de segundo em segundo, mesmo sem ver filme.
Será que isso é resolvido com esse arquivo?
Obrigado novamente!
Por partes:
1) e' para o iOS 4.0.1.
2) Editar o arquivo nao e' a questao, mas sim achar onde fazer a modificacao e definir o que fazer. O IAPD originalmente e' feito em C/Objective C e nao se tem o fonte do mesmo. Usa-se um disassembler (IDA Pro) que permite enchergar a versao compilada do codigo, em instrucoes ARM. Ai vem a arte de achar onde nas milhares de instrucoes, deve-se alterar para mudar o comportamento do programa. Depois definir como, pois nao e' trivial criar patches que nao alterem o tamanho do codigo. No caso em particular, este somente altera um unico "jump". Fazer a alteracao e' relativamente facil.
3) Pelo menos no meu carro parou de "piscar".
Oi Aviegas, valeu pela explicação novamente, o google já está cansado de eu procurar pro "IAPD patch ios4" e não achar nada.
Ótimo, estou morrendo de vontade de testar agora

1) Ok, você teria condições um dia de fazer um IAPD para iOS4.1?
2) Entendi, mas foi você que descobriu aonde fazer a alteração ou foi outra pessoa? Realmente eu poderia aprender a editar o código, mas achar aonde editar pra mim por enquanto é impossível.
3) Ótimo, acho que vou me arriscar hoje, vou subir pra ios 4.0.1 e tentar usar esse IAPD, se der errado eu volto pra 3.1.3
Agora outra coisa, por curiosidade, para não ter que ficar fazendo isso sempre, porque você não compra o Resupported ou um cabo original?
Eu não compro o Resupported4 pq não tenho cartão internacional e não compro o cabo original pelo mesmo motivo e se for comprar aqui no BR custa MUITO caro. Acho que essas 2 opções resolveriam o problema, não é?
Obrigado!!!