-

BRiPhone 4.0

Tire suas dúvidas sobre o desbloqueio do iPhone, atualizações e destravamento para aplicativos - o Jailbreak

Re: BRiPhone 4.0

Mensagempor gpardi » 25 Jun 2010 08:41

gpardi escreveu:aviegas,

ia postar esta pergunta no tópico da versão 3.1.2, mas já está trancada.

sabe me dizer se o BRIphone possui algum outro aplicativo embutido que se instala no iPhone para fazer algum tipo de formatação de números?

Pelo que verifiquei existe um software adicional que se instala junto e que perjudica o acesso do meu programa VOIP iSIP ao catálogo de endereços.

Poderia me informar se há alguma maneira de termos habilitados Tethering e MMS juntos sem a alteração no formato de números?

obrigado

aviegas, por favor, teria como termos uma versão sem a formatação de números?

Obrigado

-- 25 Jun 2010 10:41 --

gpardi escreveu:aviegas,

ia postar esta pergunta no tópico da versão 3.1.2, mas já está trancada.

sabe me dizer se o BRIphone possui algum outro aplicativo embutido que se instala no iPhone para fazer algum tipo de formatação de números?

Pelo que verifiquei existe um software adicional que se instala junto e que perjudica o acesso do meu programa VOIP iSIP ao catálogo de endereços.

Poderia me informar se há alguma maneira de termos habilitados Tethering e MMS juntos sem a alteração no formato de números?

obrigado

aviegas, por favor, teria como termos uma versão sem a formatação de números?

Obrigado
Editado pela última vez por gpardi em 25 Jun 2010 08:41, num total de 1 vezes
gpardi
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 21 Dez 2009 13:29

Pontos de agradecimentos:

3

Google

Mensagempor casgwydion » 25 Jun 2010 09:57

atualizei meu iphone 3g para o ios 4 e fiquei sem rede de dados.

fiz atualizacao sem voltar backup antigo e configurei como novo iphone, mas nao resolveu. nao consigo intalar nenhum perfil de apn. sempre da erro no safari.

quando eu vou em configuracoes/geral/sobre e vejo as informacoes o primeiro campo operadora aparece vivo, mas o outro campo operadora mais embaixo aparece nao encontrada. deveria aparecer vivo 7.1

alguem sabe como resolver o problema??

obrigado

-- 25 Jun 2010 14:21 --

a todos que estao problema de conexao 3g apos intalar o ios 4 assim como eu tive. achei a solucao. a unica que funcionou comigo. é entrar no site unlockit.co.nz pelo safari do iphone e em " apn" escolher a operadora br vivo e enviar por email.

so funciona se enviar por email se mandar criar profile, vai dar o mesmo erro no safari.

depois q enviar por email é so entrar no email atraves do iphone e mandar instalar e pronto. funciona a rede de dados blz.
casgwydion
Membro
Membro

Data de registro: 26 Mar 2009 11:43

0

Modelo: iPhone 8Gb

Firmware: 1.0.0
Bootloader: 3.9
Operadora: tim

Mensagempor aviegas » 25 Jun 2010 16:00

Vamos la as noticias:

Aparentemente a Apple, por conta da AT&T(erda) esta agora cobrando pelo tethering, tornou a coisa muito, muito mais difícil.

Antes era necessario:

- Patch to CommCenter para nao ver as assinaturas dos APNS
- Carrier Bundle modificado

Agora eles incluiram uma nova assinatura: agora TODO o carrier bundle e' assinado. Logo, vai ser necessario achar o novo ponto de patch onde esta nova assinatura e' verificada. Ou seja, no Brasil por enquanto tethering somente na Vivo e com carrier Bundle 100% intacto.

A Apple tambem bloqueou a capacidade de se alterar manualmente os APNs. Novamente sacanagem.

Quer pior? Tiraram a capacidade de se bloquear dados em viagem internacional. Ou seja, ligar iPhone fora do pais e' perigoso!

A boa noticia e' que a parte de CArrier Bundles ja esta pronta (da um tremendo trabalho). Agora e' a luta do Patch da assinatura dos carrier bundles.
Eu não leio e não respondo MPs
Quer perguntar algo? Pergunte no forum! Respostas padrão:
a) Faça uma busca (search) no forum antes de perguntar. Em geral já foi perguntado e respondido.
b) Google é o seu melhor amigo
aviegas
Contribuidor
Contribuidor

Data de registro: 16 Nov 2007 23:32

493

Modelo: iPhone 4S 64Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 5.0
Operadora: Vivo/AT&T
Acessórios: Peripheral Media Gateway (it rocks!)
Sistema Operacional: Windows 7 / Lion

Mensagempor nljadv » 25 Jun 2010 21:32

O BriPhone é sensacional, mas o que realmente mais me interessa é o logo da operadora no iPhone. Teria outra maneira de colocá-lo sem o BRiPhone?
nljadv
Membro
Membro

Data de registro: 24 Fev 2008 13:14

0

Mensagempor mppinelli » 25 Jun 2010 22:41

Eu instalei o 4OS no Iphone 3GS mas nao apareceu a opcao do Multitasking, eu teria que instalar mais algum software para poder usar a funcionaliade?
mppinelli
Novato
Novato

Data de registro: 25 Jun 2010 21:28

0

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Branco

Desbloqueio: Nenhum
Firmware: 4.0
Bootloader: 5.9
Operadora: VIVO
Sistema Operacional: 4 0S

Google

Mensagempor malcypresshill » 26 Jun 2010 11:48

Desculpe perguntar isso aqui mas como faco pra instalar um dicionario em ptb no iPad? Da um nervoso ter que escrever uma palavra e clicar no fechar da sugestao...
Logitech G27 - TrackIR 5 Pro - Logitech Z5500 - Monitor Plasma LG 42"
iPad 32gb & iPhone 4 32gb
malcypresshill
Expert
Expert

Data de registro: 16 Jan 2008 17:52

6

Modelo: iPad Wi-Fi 32Gb

Desbloqueio: Hack
Firmware: 3.2
Operadora: TIM
Acessórios: Invisible Shield
Sistema Operacional: Windows 7

Mensagempor muriloderocha » 26 Jun 2010 16:02

cbraga escreveu:Consegui resolver o problema. Entra neste site pelo Safari do iphone:

unlockit.co.nz

No meu caso não existia o APN da Oi. Configurei manualmente:

APN: gprs.oi.com.br
usuario: oi
senha: oi

Depois, o site te dá opção de fazer direto ou de te mandar o arquivo de configuração por email. No meu caso só deu certo com o arquivo mandado por email, mas está tudo funcionando agora

Maravilha. Para mim funcionou sensacionalmente.

Obrigado e parabés!
muriloderocha
Novato
Novato

Data de registro: 08 Dez 2007 08:31

0

Mensagempor aviegas » 28 Jun 2010 18:21

malcypresshill escreveu:Desculpe perguntar isso aqui mas como faco pra instalar um dicionario em ptb no iPad? Da um nervoso ter que escrever uma palavra e clicar no fechar da sugestao...

No momento a sugestão é desligar o auto correct. Eu tb sinto falta de um dicionario e espero que quando sair o iOS4 para o iPad tenha suporte para portugues, apesar deles não estarem planejando vender no Brasil no momento.

-- 28 Jun 2010 20:26 --

nljadv escreveu:O BriPhone é sensacional, mas o que realmente mais me interessa é o logo da operadora no iPhone. Teria outra maneira de colocá-lo sem o BRiPhone?

É só trocar os logos manualmente. Tem varias formas de fazer isto: ssh, ifunbox, etc.
a) Faça uma busca (search) no forum antes de perguntar. Em geral já foi perguntado e respondido.
aviegas
Contribuidor
Contribuidor

493

Mensagempor gpardi » 28 Jun 2010 20:45

aviegas,

vc teria como me dizer sobre a formatação de números que o BRIphone auto instala no iphone?

Como disse anteriormente, esta formatação causa erro nos softwares Voip como iSIP.

Grato
gpardi
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 21 Dez 2009 13:29

3

Mensagempor aviegas » 29 Jun 2010 11:16

Teste isoladamente o Net-local number formating via Cydia e veja se ainda da erros nos software de VoIP no iOS4. Nao entendo o que pode haver, pois o NLNF apenas troca o codigo de lingua para a formatacao de numeros. Normalmente o iPhone usa o codigo de pais do "Regional Settings". O que se faz e' trocar pelo codigo de pais retornado pela operadora de celular.

O que pode dar problema e' nao ter um SIM card no telefone na hora.
aviegas
Contribuidor
Contribuidor

493

AnteriorPróximo

Retornar para Desbloqueio, Atualizações e Jailbreak