aviegas escreveu:Teste isoladamente o Net-local number formating via Cydia e veja se ainda da erros nos software de VoIP no iOS4. Nao entendo o que pode haver, pois o NLNF apenas troca o codigo de lingua para a formatacao de numeros. Normalmente o iPhone usa o codigo de pais do "Regional Settings". O que se faz e' trocar pelo codigo de pais retornado pela operadora de celular.
O que pode dar problema e' nao ter um SIM card no telefone na hora.

gpardi escreveu:aviegas escreveu:Teste isoladamente o Net-local number formating via Cydia e veja se ainda da erros nos software de VoIP no iOS4. Nao entendo o que pode haver, pois o NLNF apenas troca o codigo de lingua para a formatacao de numeros. Normalmente o iPhone usa o codigo de pais do "Regional Settings". O que se faz e' trocar pelo codigo de pais retornado pela operadora de celular.
O que pode dar problema e' nao ter um SIM card no telefone na hora.
aviegas,
exatamente este programa que causa o "crash" nos softwares voip que acessam o catálogo de contatos. Lembrando que meu firmware 3.1.2 funciona perfeitamente o conjunto MMS/Tethering pela claro usando BRIphone 3.1.2
Gostaria de verificar a possibilidade de ter o BRIphone sem o Net-local number formating. A minha ultima tentativa foi desinstalar o Net-local number formating, porém depois disso meu telefone ficou preso na tela da maça e precisei restaurá-lo.
Vou tentar novamente e coloco aqui o resultado, mas seria bom que o BRIphone nao instalasse este outro aplicativo![]()
Obrigado

TonnyEC escreveu:Talvez não seha aqui o local correto, então me desculpem os admins e moderadores...
Tenho um aqui que foi atualizado pelo iTunes pro iOS 4.0...
Já existe alguma maneira de Jailbreack ou tenho que esperar um tempo ainda???
Desde já obrigado.

jforrester0 escreveu:TonnyEC escreveu:Talvez não seha aqui o local correto, então me desculpem os admins e moderadores...
Tenho um aqui que foi atualizado pelo iTunes pro iOS 4.0...
Já existe alguma maneira de Jailbreack ou tenho que esperar um tempo ainda???
Desde já obrigado.
Tenho o mesmo problema. Bem que me avisaram para salvar as informações do Cydia, mas na altura que o iTunes disse pra atualizar nem lembrei. Além disso, o meu iphone 3gs é MC.

Retornar para Desbloqueio, Atualizações e Jailbreak
Usuários vendo este fórum: tekcell1 e 2 visitantes
|
|
© 2009 phpBB Group Powered by phpBB Traduzido por phpBB Brasil phpBB SEO |
|