gpardi escreveu:aviegas escreveu:gpardi escreveu:aviegas,
exatamente este programa que causa o "crash" nos softwares voip que acessam o catálogo de contatos. Lembrando que meu firmware 3.1.2 funciona perfeitamente o conjunto MMS/Tethering pela claro usando BRIphone 3.1.2
Gostaria de verificar a possibilidade de ter o BRIphone sem o Net-local number formating. A minha ultima tentativa foi desinstalar o Net-local number formating, porém depois disso meu telefone ficou preso na tela da maça e precisei restaurá-lo.
Vou tentar novamente e coloco aqui o resultado, mas seria bom que o BRIphone nao instalasse este outro aplicativo
Obrigado
E' estranho que isto aconteca com o Net Local Number Formating. Originalmente era um patch, mas conversando com o Saurik, fizemos um modulo para injecao via MobileSubstrate, permitindo que funcionasse independente da versao do firmware (ate' o momento esta ok). Porem o que e' alterado e' tao simples que nao consigo imaginar o que possa estar errado. Vou dar uma olhada.
Desculpe a demora. Refiz toda a instalação do BRIphone3.1.2, removi o Net Local Number Formating.
- tethering funcionando bem
- mms funcionando bem
- SIP Client Funcionando Bem
- Logo da operadora claro aparecia antes com o Net Local Number Formating e após desinstalação sumiu (tudo bem pra mim)
Aparentemente tudo ótimo
obrigado
Aviegas,
eu de novo...
estava tudo bem, funcionando perfeitamente. Mas com o passar destes dias tenho algumas coisas que realmente estão me intrigando.
Depois de instalar o BRIphone-3.1.2 (Iphone FW3.1.2 3Gs - AT&T) eu desinstalei o Net Local Number Formating e esta indo tudo bem (Tethering + MMS + iSIP com contatos funcionando bem).
Porém de repente fui usar o tethering novamente, liguei-o e conectei o cabo. Simplesmente a opção que havia acabado de acionar "Enable Tethering" desapareceu. Nem reiniciando o iphone ou a rede ele voltou a funcionar. Tive de reinstalar o BRIphone-3.1.2 e voltou ao problema do iSIP com os contatos (claro, pois voltou o Net Local Number Formating ).
Meu pedido é: Não consigo uma versão do seu aplicativo BRIphone sem o tal Net Local Number Formating? o que estou percebendo é que, de certa forma ele está "amarrado" ao BRIphone e, sua desinstalação ainda causa certo impacto na funcionalidade que o BRIphone se propõe.
Obrigado e desculpe o incômodo.