por jbmjunior » 30 Jan 2008 20:01
Olá Colegas,
Estou com um iphone atualizado certinho do 1.1.1>1.1.2 para o 1.1.3 através do Installer pelo Jailbreak Official Dev Team do Source "Conceited Software".
Antes de Sai o BrPhone e o iBrasil, eu já tinha corrigido o CallerID e o Formato de números, porém somente um problema eu não consegui resolver... Minhas preferencias de Edge, SSH etc não salvam! Já tentei com o iToogle, Services, NetServices e nada. Achei um fix pra esse problema, mas na descricao está explicito que é só para a versão do Nate True.
Quando vi que saiu o iBrasil e BrPhone pro 1.1.3, resolvi instalar pra ver se o problema de "salvar as preferencias" acabava se resolvendo. Acontece que mesmo assim o problema ainda persiste, além de ter descoberto um pequeno bug... Quando escolhemos o formato da região para Portuguese-Brasil, na opção da ajuste de Data e Hora, o botão de "formato 24 horas" fica inativo, não dando nem pra ligar ou desligar.
Sendo assim, será que alguem poderia me dar uma luz de como fixar esse problema das preferencias? Preciso urgentemente desligar o EDGE, pois tem me causado várias surpresas na conta telefonica.
Ainda em tempo, dizer se isso é um bug do formato da hora no BrPhone mesmo ou se é assim?
Desde já agradeço pela atenção deferida,
Grande abraço a todos e parabéns pelo trabalho.
Jorge